Jean
Acordou não lembrando do que aconteceu ontem , só lembro de que bebi de mais , me levantou da cama olhou vejo um garoto deitado na cama , reparou que não estou no meu quarto, eu estava no quarto do meu pai , levantou desço escuto a campainha tocar , vou até a porta vejo meu melhor amigo com uma cara de bravo .
- Você ignora minhas ligações, depois não fala nada sobre se queria ir viagem a Fazenda Hill Linkin , e deixa o idiota do Kléber atender seu telefone. Falou Beto .
- Desculpa e que queria fazer algo diferente nas férias do que ficar na Fazenda do meu tio . - falou passando a mão no cabelo .
- E fazer uma festa com Kléber e seus amiguinhos, foi uma boa ideia . - Falou Beto .
- Fiz isso para poder conhecer ele, estou apaixonado por ele-.Falou gritando.
- Engraçado ele está namorando Beatriz Costa e Pedrão, pelo que vi na rede social , sabe de uma coisa vou falar de uma vez . - falou Beto .
-Que você está apaixonado por mim, nunca daria certo . - falou olhando nos olhos de Beto .
- Sabe você está certo , eu te amo e fiquei do seu lado nos piores momentos de ajudando . - falou Beto .
- Você me decepcionou como amigo . - falou Beto .
- Então não somos mais melhores amigos . - falou fechando a porta com força .Sento no sofá pegou meu telefone e ficou olhando quando vejo a mensagem de Kléber.
Mensagem on
Kléber: Me encontre na minha casa , endereço xxxxxx-xxxxx.
Jean: Estou indo .Mensagem off
Colocou telefone em cima mesa e vou ver os estragos da festa , vejo garoto que estava na cama vim até mim e beijar na boca .
- A noite ontem foi divertida .- falou garoto se despedindo .
Ficou confuso , o que será que aconteceu ontem , escuto a porta sendo aberta olhou e vejo que era meu tio Luís , eu tinha conhecido os meus avós alguns dias atrás no aniversário do meu tio .- O que aconteceu aqui , e por que você está usando fralda ? - falou meu tio .
- Não sei , não lembrou do que aconteceu aqui . Falo mentindo .
Subo para ver os estragos , vou até o quarto de Carlos , olhou vejo seu gato deitado na cama dele , parece que quarto dele estava intacto. Saio vou para guardo do meu pai vejo que seus relógios que ele ganhou de presentes não estavam ali , entrou em desespero , olhou todo canto do quarto procurando quando escuto a porta sendo aberta me virou e vejo Kléber, respirou aliviado .- Que festa doida que você deu ontem - . Falou Kléber.
- Eu queria falar com você sobre uma coisa . Falou sentando e não me importando de estar só de estar fralda .Beto
Desde que eu vi a foto e vídeo que Kléber mandou via telefone do Jean fiquei com muita raiva e decepcionado pensei que ele era meu amigo , estava apaixonado por ele eu ia me declarar nessa viajem para Fazenda Hill Linkin. Chegou em frente a casa dele tocou a campainha e vejo ele abrir a porta .
Você ignora minhas ligações, depois não fala nada sobre se queria ir viagem a Fazenda Hill Linkin , e deixa o idiota do Kléber atender seu telefone. Falou irritado .
- Desculpa e que queria fazer algo diferente nas férias do que ficar na Fazenda do meu tio . - falou passando a mão no cabelo .
- E fazer uma festa com Kléber e seus amiguinhos, foi uma boa ideia . - Falou com tom irônico .
- Fiz isso para poder conhecer ele, estou apaixonado por ele-.Falou Jean gritando.
- Engraçado ele está namorando Beatriz Costa e Pedrão, pelo que vi na rede social , sabe de uma coisa vou falar de uma vez . - falou encarando ele .
-Que você está apaixonado por mim, nunca daria certo . - falou Jean olhando nos meus olhos .
- Sabe você está certo , eu te amo e fiquei do seu lado nos piores momentos de ajudando . - falou irritado .
- Você me decepcionou como amigo . - falou mais irritado .
- Então não somos mais melhores amigos . - falou Jean fechando a porta com força .Saio de lá pensando, que nunca daria certo, que vou de que seguir em frente , vou esquecer ele . Chegou em casa encontrou meu pai na sala vendo jogo subo para meu quarto trancou a porta e deitou na cama e começou a chorar .
KléberEstava ouvindo Jean , consegui enrola ele no meu dedo mindinho , o plano era só humilhar ele é filma e mostra para escola toda , vou fazer uma coisa bem pior vou fazer chantagem para ele conseguir o relógio do pai dele . Vou usar minha lábia para ele cair , concordou com tudo que ele está falando até que escuto ele se declara , acabou rindo e olhou para ele .
- Desculpa ,mais não estou apaixonado por você , só de usei para me vingar o que você fez com a minha irmã . - Falou olhando para ele .
- Mais achei que você gostasse de mim . - falou Jean.
Quando ia falar escuto a porta sendo aberta escuto pai de Jean gritar .- O que está acontecendo aqui . Falou Matheus.
Matheus
Estava no carro voltando para casa meu Baby estava dormindo, ele brincou bastante na praia e na festa que teve no hotel, olhou para fora meu irmão com a vassoura varrendo estaciono carro em frente a minha casa . Saio do carro dou a volta e retirou Carlos da cadeirinha e pegou no colo ajeitou a chupeta na sua boca entro .
Olhou parece que um furacão passou por aqui , vaso de flores estava destruído , tinha copos jogados , subo para quarto de Carlos abro a porta , vejo gatinho dormindo na sua cama , colocou ele na cama e puxou a barra da cama transformando no berço vejo gatinho.se levantar e deitar na barriga de Carlos dou um beijo na testa. Olhou reparou que desenhos que Carlos fez que estava na mesa não estão mais , abro guarda roupa vejo que não foi mexido , fecho o guarda roupa e saio do quarto . Escuto Jean e outra voz vindo do meu quarto abro a porta e vejo Kléber e Jean .
-O que está acontecendo aqui . Falou bravo .
- Pai eu posso explicar . -falou Jean .
- Melhor explicar , você está muito encrecado . - Falou vendo Kléber sair .Continua
Deixem seus comentários e votem , ideias construtivas são bem vindas
Desculpem qualquer erro .
Até próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Família Diferente
FanfictionSe você encontra-se um garoto perdido , e machucado você salvaria ? onde Matheus acha Carlos no meio da Floresta machucado e perdido .