Cap 6 - Birra e Castigo

1.6K 90 2
                                    

Carlos

  Acordo vejo que estou em um quarto infantil , vejo que tem um baú , uma mesa com folhas desenhadas , tirou as cobertas vejo a mancha de xixi , agora que daddy vai brigar comigo levantou tirou o lençol e a coberta até que escuto a porta se abrir , escondo os lençol e a coberta atrás de mim .

Carlos : oi Daddy
Matheus: Oi bebê o que você está escondendo ai .
Carlos: Eu não estou escondendo nada daddy .
Matheus : Não sabia que meu Baby tinha cauda
Carlos: É fantasia daddy .
Matheus: Baby você fez xixi ? Não foi? Você sabe que vai de que usar fralda .
Carlos: Mas não quero usar , não quero , não quero .
Matheus: Ei abaixa tom de voz se não vai ficar de castigo , agora vamos tomar banho .

Matheus

    Estava levando o lençol e coberta para lavanderia quando vejo meu pai , vejo ele me olhar .

P.Matheus : Ele molhou a cama ?
Matheus: Sim , é fez birra quando falei que  iria usar fralda.
P.Matheus: Isso me lembra você quando era pequeno , as birras que você fazia .
Matheus: Lembro do castigo que você me dava .
P.Matheus: Só de castigava pelas birras e mal criação que você fazia .
Matheus:  Não sei se consigo castiga - lo , ele muito fofo que não quero ser como pai dele foi machucando ele  .
P.Matheus:  Você não vai machucar ele , você vai estar lá para consolar ele .
      Sigo junto com meu pai até a lavanderia, colocou dentro da máquina e vejo meu pai pegando sabão .

P.Matheus: Deixa que lavo, vai cuidar dele .
    Saio da lavanderia e vou até meu antigo quarto vejo ele sentado na cama ainda com chupeta na boca deixando fofo . Puxou uma cadeira e sentou , vejo ele olhar para mim .

Matheus: Baby você sabe que vai de que usar fralda , por que você não foi para o banheiro como pedi .
Carlos : Não quero usar fralda e não vou tomar banho - Não vou , não vou , não vou .
Matheus: Abaixa o tom mocinho eu só vim conversar com você , mas como você está se comportando mal , irei de castigar .
    Levantou , pegou ele Colocou de brusos na minha perna e começo a bater na bunda sobre short

Plaft Plaft Plaft Plaft
Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft
Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft  * Paia daddy,Paia daddy
    Levantou ele colocou na minha frente , vejo seus olhinhos com lágrimas vê aquilo fez meu coração quebrar no meio , colocou ele no meu coloco e ficou passando a mão nas costas para ele se acalmar.

Matheus: Pronto Baby , já passou não estou bravo com você, você sabe o que fez de errado
Carlos: Eu respondi você é fiz birra .
      Levantou com ele no colo vou até o banheiro, chegou no banheiro colocou ele no chão sentou no vaso e começo a tirar a sua camisa é calça colocou ele dentro da banheira e ligou a água vejo ele com bico vou até o armário pegou um barquinho que ganhei do meu irmão .

Matheus: Você que esse barquinho para brincar .
Carlos: Shim Shim
      Colocou barquinho na água , vejo ele pega o barquinho e navegar pela água da banheira .
     Terminou de dar banho nele , enrolou na toalha e levou até meu antigo quarto , colocou ele deitado vou até a mochila retirou um pacote de fralda , abro pegou uma vejo ele me olhar confuso .

Carlos : Eu não usari quandu voxe Mimi ?
Matheus: Sim , mas como você foi menino muito mal você vai usar e parte do seu castigo .
     Colocou a fralda nele admito que ele ficou fofo , pegou a chupeta e colocou na boca . Pegou ele no colo e saio do quarto indo em direção a cozinha , chegou na cozinha vejo Angelina sentada na mesa .

Angelina: Oi amor ....

Continua
Quem está ansioso para próximo capítulo.
Deixem seus comentários e votem , ideias construtivas são bem vindas

Uma Família Diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora