Matheus
Já era 6h da manhã estava ajudando Maria na cozinha , escuto a campainha tocar vou até a porta abro vejo Jean e uma moça .
- Oi senhor precisamos conversar- falou a moça entregando papel .
Dou espaço para eles entrarem, fecho a porta ofereço água ou suco , vejo eles aceitarem vou até a cozinha e pegou . Voltou para sala entregou copo da água para os dois e sento no sofá .- Me chamo Matheus, então o que vocês querem conversar . Falou abrindo papel .
- Esqueci de me apresentar, sou Roberta a mãe de Jean , vim falar sobre esse papel que de entreguei.
Abro papel e começo a ler o que está escrito , ficou supreso com tudo que estou lendo , Carlos e filho de barriga de Roberta colocou papel , e respiro sabendo o que vai acontecer.- Não quero tirar ele de você, sei que cuido muito bem dele . - Falou Roberta .
- Eu também não quero afastar ele de vocês , mas acho melhor ele ir com vocês , ele vai aprender e crescer mais do que eu sozinho posso ensinar .- falou colocando a xícara na mesa .
- Você tem certeza que fazer isso, você aprendeu a ser pai e aprendeu muito com ele .- falou Maria que estava chegando na sala .
- Acho que ele vai aprender mais com eles , do que comigo ,vou passar a Guarda que o pai passou para mim para vocês - falou levantando .
Escuto choro vindo da babá eletrônica subo para ver Carlos . Chegou no quarto dele vejo ele com a chupeta quase caindo pegou no colo ele coloca seu rosto na corvadura do meu pescoço e levou na banheiro fazendo todo procedimento. Desço vou para sala com Carlos olhou para Roberta que fica feliz parace que ela está anos sem ver seu filho , colocou no sofá e me abaixou para ficar na sua altura .- Baby tenho uma boa notícia -.falou olhando no seus olhos .
- Qual dadly - falou animado .
- E sua mãe e seu irmão. - falou apresentando .
- Dadly Non que fica cum eu .- falou chorando.
- Quero sim Baby , mas acho que você vai aprender e crescer mais com eles Baby .- falou chorando.
Abraço ele bem forte escuto soluço do choro dele , Saio do abraço limpou seu rosto e dou um beijo na sua testa e subo para fazer a mala de Carlos .Roberta
Ver a cena do Matheus falando para Carlos que sou a mãe dele fez meu coração explodir felicidade mais também senti mal por separar eles dois sei que Matheus tomou a decisão , Seia muito egoísta seu eu falasse que não queria que ele passa tempo com Matheus. Vejo Carlos olhar para baixo ainda chorando, sentou do lado dele e passou minha mão no seu cabelo . Matheus desce com duas malas , ele coloca do meu lado , Carlos vem até ele e abraça , ver aquilo me fez me sentir um pouco culpada , Jean pega as malas e leva até o carro, olhou Carlos balançar a cabeça e se despedir do seu daddy como ele chamou ele vem até mim me abraça , dou a mão a ele é me despeço de Matheus e agradeço por tudo o que ele fez .
3 meses depois
JeanEstava em casa cuidando de Carlos minha mãe estava corrigindo as provas e meu pai estava na oficina trabalhando subo para meu quarto que estava dividindo com ele , entrou no quarto vejo ele desenhando com a chupeta na boca , sento no chão e pegou uma folha e começo a desenhar com ele , olhou para desenho vejo que um desenho de um gatinho , ele deve sentir muita falta dele . Escuto a porta sendo aberta vejo meu pai entrar com carrinho de madeira .
- Aqui filhote , isso para você . Falou meu pai entregando .
Meu pai senta no chão vejo Carlos se levantar e pegar caixa de lápis de cor e giz de cera para pintar .Tempo depois
Matheus
Estava no quarto de Carlos olhando as coisas e desenho que tinha guardados , escuto Maria falar saio dos meus pensamentos e me virou.
- Você está sentindo falta dele . Falou Maria .
- Foi a decisão mais difícil que tive que tomar Maria, mas sei que ele esta sendo muito bem cuidado e amado . - falou colocando desenhos no mural que tem no quarto dele .
Saio do quarto de Carlos vou para sala , ligou a TV escuto noticiário presto atenção .TV on
Repórter : Interropemos nossa programação para dar a notícia que um bandido invadiu uma casa e fez refém , só sabemos um nome do refém que foi identificado como Carlos , os policiais estão fazendo negociação com os bandidos .
TV off
Despois que repórter deu aquela notícia me levando desesperado e vou até o carro . Ligou o carro e vou na direção a casa de Carlos .
Chegou em frente a casa do Carlos estacionou vejo várias pessoas aglomerados para saber vejo um policial trazer um dos bandidos que se entregou , escuto policial ainda fazendo negociação até que escuto barulho de tirou vários policias invadirem .Jean
Estava almoçando todo mundo junto quando escutamos um barulho , meu pai vai até a sala subo com Carlos para nosso quarto quando e estava subindo vejo outro bandido aponta arma para nós vejo Carlos ficar com medo e começa a chorar descemos vejo meu pai e minha mãe amarrados .
- Achei esses dois .- falou bandido empurrando a gente .
Vejo bandido pega uma corda e me amarra na cadeira , olhou vejo Carlos sai correndo deles o outro bandido vai atrás dele.Carlos
Estava fugindo do bandido me escondeu de baixo da cama , escuto passos deve ser o bandido olhos os pés dele andando pelo quarto me procurando .
Vejo ele sair do quarto saio de baixou da cama pegou um papel escrevo e vejo a janela aberta jogou papel no vizinho que pega e lê e entra na casa , escuto passos de novo me escondeu debaixou da cama .
Tempo depoisEscuto a sirene da Polícia chegar , sinto uma mão me puxar para fora da cama , começo a chorar sinto um tapa no meu rosto ele aponta arma para minha cabeça e saímos do quarto .
Estávamos chegando na sala quando escuto a porta sendo arrombada , os policiais entraram apontando arma para o bandido olhou paro lado vejo minha mãe com olho roxo e meu pai com a boca toda inchada .Continua
Deixem seus comentários e votem , ideias construtivas são bem vindas
Até próximos Capítulos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Família Diferente
FanfictionSe você encontra-se um garoto perdido , e machucado você salvaria ? onde Matheus acha Carlos no meio da Floresta machucado e perdido .