Cap 10- Volta para casa e quarto de brinquedos .

809 60 6
                                    

Matheus

Estava amanhecendo tinha dormido junto por causa do pesadelo que estava tendo levando da cama olhou para ele estava dormindo com a chupeta na boca e com ursinho que ele tinha ganhado do tio ele é muito fofo pegou meu telefone e tirou uma foto e colocou como papel de parede escuto a porta se abrir vejo minha mãe entrar .

Márcia: Você parece um pai coruja igualzinho ao seu pai
Matheus : Meu pai era assim ?
Márcia: Ele era até se fantasiosa no seu aniversário de 6 anos para alegrar você .
Matheus: Lembro dessa festa .
     Escuto a porta se abrir vejo meu irmão e meu pai entrarem no quarto pegou a mochila e a mala e começo arrumar as coisas até que escuto meu irmão fala .

Luís: Temos que organizar a festa de aniversário dele .
Matheus: Tô sem ideias de qual tema fazer o aniversário dele .
Márcia: Pode fazer do Mickey ,ele vai gostar .
Agnor : Ele vai gostar da festa .
      Olhou para trás vejo meu irmão com Carlos no colo com olhos abertos , levantou pegou no colo ele coloca cabeça no meu ombro como essa criança pode ser tão fofa assim .  Vejo meu pai pedir ele , entregou vejo ele sair com Carlos continuo arrumando as malas . Terminou de arrumar vejo meu pai com  Carlos ele coloca ele na mesa e entrega alguns papéis para desenhar, escuto meu Baby chamar .

Carlos: Daddy olha desenho que eu fiz .
Matheus: Muito lindo Baby .
     Dou um beijo na sua testa e separo uma roupa de Carlos  pegou ele coloco na cama escuto Carlos perguntar .

Carlos: Daddy vamos embora-ele fala fazendo bico .
Matheus: Baby vamos mas prometo que irei trazer você mais e outra sua avó e avó e seu tio vão nos visitar .
Carlos: Daddy quero ficar aqui .
Matheus: Baby você não quer conhecer seu quarto e quarto de brinquedos que fiz para você baby .
Carlos: Quero daddy .
      Terminou de arrumar Carlos vejo que ele está muito fofo com camisa do Mickey e tênis que pisca pegou ele no colo e pegou as malas e a mochila ainda bem que faço academia e desço para sala vejo minha mãe e meu pai na sala vejo eles se levantarem e vim até nos .

Márcia: Já vai filhote ?
Matheus: Vou sim irei aproveitar que de manhã assim chegando lá Carlos vai estar com sono , cadê meu irmão ?
Agnor: Ele foi trabalhar , tchau filhote e anjinho do vovô
Márcia : Tchau filhote  me liga quero notícias, tchau anjinho da vovó .
Carlos: Tchau vó e tchau vô .
       Vejo eles darem um beijo na testa e depois e saio com Carlos indo em direção a minha casa.

Tempo depois .

  Chegamos em frente da casa saio do carro com menino hiperativo entro dentro da casa junto com Carlos Vejo ele.sai correndo pela escadas .

Matheus: Carlos não corre você pode cair .
         Vou até cozinha vejo Maria preparando o almoço vejo ela olhar para mim e sorrir .

Maria: Que bom que senhor voltou .
Matheus: Maria pode me chamar de matheus não sou velho para  se chamado de senhor .
      Escuto ela rir , vou até a o armário e pegou um copinho com bico e vou até a geladeira pegou suco e falou para Maria .

Matheus: Ocorreu tudo bem quando não estive .
Maria: Ocorreu tudo bem só Felipe e Camila vieram de visitar.
Matheus: Ire ligar para eles .
         Pelo lincensa para Maria e saio da cozinha e subo até quarto dos brinquedos abro a porta vejo Carlos brincando com os bonecos chamou ele .

Matheus: Você gostou Baby
Carlos: Amei daddy
Matheus: Quem bom que você gostou aqui um suquinho que trouxe para você .

Quem está ansioso para próximo capítulo.
Levantao mão Quem que levar Carlos ?
Deixem seus comentários e votem , ideias construtivas são bem vindas
Até próximo capítulo
   

Uma Família Diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora