Cap 34 - Último dia de férias , Aniversário de Jean e castigo de Kléber .

293 17 24
                                    

Antes de começar o capítulo , vou colocar as idades dos personagens

Carlos : 15 anos ( 1 ano de idade no headspace )
Jean : 17 anos
Beto : 17 anos
Beatriz e Amanda : 16 anos
Daniele: 17 anos
Kléber: 15 anos ( 2 anos no headspace )
Matheus: 27 anos
Antônio: 32 anos
Henrique: 16 anos ( 1 ano de idade no headspace)
Essa é idade dos personagens
......................................................

Jean

    Hoje é último dia de férias e também meu aniversário, pedi uma festa a fantasia para meu pai que aceitou , estava escolhendo qual fantasia iria usar , estava na dúvida de usar super Mário ou Naruto . Vejo a porta sendo aberta , me viro e me deparo com Carlos com a orelha do Mickey e chupeta do Mickey, acabou sorrindo vendo ele ficar muito fofo usando orelha do Mickey, ele vem até mim e me abraça .

- feliz aniversalio mamu . - Falou  Carlos .
- Obrigado anjinho . - Falou dando um beijo na sua testa .
       Vejo meu pai entrar no quarto, Carlos me solta e se esconde atrás da cortina , meu pai vim que está procurando e vai até a cortina e pega sou escuto a gargalhada mais fofa do mundo , voltou a minha atenção para fantasia que iria usar na minha festa até que tenho uma ideia , vou até o armário retirou fantasia do Super homem e decido usar essa fantasia . Meu pai vem com Carlos no seu colo .

- Então essa fantasia , que você escolheu . - falou meu pai .
- Sim essa é fantasia perfeita . -falou deixando arrumada .
- Daddly quelo uxa a de batiman . - falou Carlos com a chupeta.
- Você vai ficar adorável de Batman. - falou passando o mão no cabelo de Carlos para bagunçar .

Horas depois

   A festa estava preste a começar estava me arrumando , esta arrumando meu cabelo para ficar igual do super homem , olhou para espelho e vejo que conseguiu fazer igualzinho . Vou colocar a fantasia do super homem, escuto a porta sendo aberta olhou e vejo meu pai todo fantasiado de Power ranger  .

- E ai gostou da fantasia . - falou meu pai .
- Você está fantasiado Power ranger ? De qual geração do Power ranger . - pergunto tentando adivinhar .
-  Sou Power ranger  força do tempo. - falou meu pai fazendo pose .
     Acabou rindo da pose que ele fez , escuto duas crianças gritando vindo do quarto de brinquedos saio quarto já pronto e fantasiado.
        Desço vou para sala , vejo todos os meus amigos fantasiados , vejo Beatriz fantasia de enfermeira e Amanda fantasia de médica , olhou para Beto fantasiado de segurança , ficou todo vermelho por ver ele , comprimento todos .
    
Matheus

    Estava separando a roupa do Batman que meu Baby pediu para vestir até que olhou vejo Carlos dormindo e dois gatinhos brincando .
       Pegou a fantasia do Batman no quarta roupa e colocou em cima da cadeira , vou até Carlos pegou ele levou no trocador trocou sua fralda suja e colocou uma limpa , olhou vejo ele coçando olhinhos.

- Daddly está na hola da festa do maum . - Falou fazendo bico mais fofo .
- Sim  baby , já arrumei a sua fantasia .
     Pegou ele colocou em pé vou até a cadeira pegou a fantasia do Batman.

- Sabe o que é isso , Baby . Falou olhando para ele .
- E o batiman daddly , o batiman.- Falou Carlos animado .
        Visto a fantasia do Batman no Carlos está quase tudo pronto só faltava colocar a máscara, pegou a máscara e colocou nele , ele vai até o espelho .

- Eu sou batiman . - Falou Carlos todo fofo .
      Acabou rindo de tanta fofura , pegou uma chupeta azul com estrelinha escuto alguém bate na porta abro vejo Henrique vestido de Robin hood com a chupeta toda verde , vejo meu baby sair correndo junto com seu amigo até quarto de brinquedos, saio do quarto e vou para meu quarto vestir a minha fantasia.

Uma Família Diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora