Carlos
Estava com medo e nervoso vai ser primeira fez que vou para escola , meu pai biológico nunca tinha me deixado ir para escola se está perguntando como sei ler e escrever meu vizinho me ensinou , estava travado sinto daddy me puxar e entramos dentro da escola. Estávamos andando até minha sala quando escuto risos de outros alunos , chegamos em frente a minha sala, professor sai da sala para me recepcionar , ficou suando e com medo e travo escuto meu daddy falar que ia ficar tudo bem , sinto um beijo na minha testa e vejo Daddy sair .
Entro na sala vejo vários alunos sentados , sento na mesa da frente escuto professor começar a dar aula .- Olá babys , antes de começar aula quero avisar que temos aluno novo , Carlos se apresente para turma - Falo professor.
Me levantou e vou para frente do quadro , minhas mãos estavam suando muito não conseguia falar nada eu tinha travado , só escutava alguns alunos rindo e sussurrando , olhou para professor ele me pede para sentar e vou até minha cadeira e pegou caderno da minha mochila e começou a copiar .Tempo depois
Já estava na hora do intervalo , tinha ido até o refeitório pega um lanche para mim , olhou para mesas vejo que quase todas estavam ocupadas,sento na mesa onde tinha um garoto de cabelos loiro e um garoto com capuz pegou meu lanche e sentou na mesa onde tinha aqueles garotos.
Jean
Estava me arrumando para ir na escola , saio do quarto e vou até o quarto da minha mãe vejo que ela ainda estava deitada , suspiro cansadamente por tentar tirar minha mãe do quarto depois que meu irmão mais novo sumiu , ela não tinha mais força para levantar da cama . Saio do quarto e vou até cozinha encontro meu pai fazendo café da manhã .
- Bom dia - falou sorrindo
- Bom dia, filho - falou meu pai .
Tomou meu café e pego minha mochila ,olhou no espelho antes de sair já que tenho 1"89 de altura e cabelo todo azul . Escuto a buzina deve ser minha namorada , me despeço do meu pai e vou até minha namorada.
Já tínhamos chegado na escola estava guardando meu material no armário quando vejo um homem segurando a mão de um garoto , olhou para garoto que me faz lembrar de algo , voltou a minha atenção quando escuto a minha namorada gritar .- Amor - falo Daniele
- Oi amor - Falo tanto um selinho.
Olhou de volta vejo mesmo garoto com medo e chamando aquele homem de "daddy " eu estranho isso até que escuto minha namorada fazer piada sem graça , olhou para ela com cara brava , nossa escola sempre vou dívida em escola para alunos grandes e babys a matéria e a mesma , não tenho um amigo Baby , já que vários alunos grandes acabam fazendo piadas sem graça ou até fazendo bullying com os babys , vejo meu melhor amigo chegar e cumprimentar pego material e vou para sala .Tempo depois
Estava no refeitório quando vejo mesmo garoto sentado na mesa dos irmãos problemas , terminou meu lanche vejo minha namorada ir até a mesa onde estava o garoto , levantou e vou até a mesa .
- Olha senão temos uma aberração aqui - falou Daniele .
- Amor para e deixa ele lanchar quieto por favor - falou puxando minha namorada.
- Seu lugar não é aqui , sua aberração - falou Daniele jogando suco na cabeça dele .
Puxo Daniele para fora do refeitório,olhou para ela com cara de raiva e vou até a sala já que fala com ela é muito difícil e não me escuta saio andando quando aquele garoto passar por mim chorando , fiquei com pena quando ia atrás dele vejo meu melhor amigo me chamar , ele me contou que depois que Daniele jogou suco na cabeça dele e puxei vários alunos jogaram suco e lanche em cima dele .
Estava procurando ele para me desculpar pela ações da minha namorada vou até área baby sabendo que ele tinha aula ali , já que tinha visto mais cedo, já estava na hora de sair , vários alunos saindo , pergunto para garota que tinha saído ela me disse que ele entregou papel para professor e foi embora .Carlos
Estava no refeitório terminando meu lanche quando escuto passos de uma garota , ela estava conversando com garoto que estava na mesa que estou , vejo ela me olhando de cima a baixo quando escuto ela falar
- Olha senão temos uma aberração aqui - falou Daniele .
- Amor para e deixa ele lanchar quieto por favor - falou puxando minha namorada.
- Seu lugar não é aqui , sua aberração - falou Daniele jogando suco na cabeça dele .
Vejo um garoto puxar ela para fora do refeitório e voltou a tomar meu lanche como se nada tivesse acontecido, sinto várias pessoas passando por mim jogando suco até seus lanches me levantou e sai correndo do refeitório chorando , passou pelo garoto que puxou garota do refeitório e vou até a direção. Chegou na direção a moça da recepção me olha e fica espantada, peço para ela ligar para meu daddy. Ela me entrega o papel e fala que tenho que mostrar para o professor ela fala que meu daddy esta dando aula que pediu para Antônio buscar . Saio e vou até a minha sala é mostrou para professor que me libera saio da escola e começo a chorar e penso por que as pessoas são malvadas com outras. Vejo um carro estacionar vejo Antônio e meu avô sair do carro e me chamando vou ate eles é abraço meu avô .Continua?
Deixem seus comentários e votem , ideias construtivas são bem vindas
Até próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Família Diferente
FanfictionSe você encontra-se um garoto perdido , e machucado você salvaria ? onde Matheus acha Carlos no meio da Floresta machucado e perdido .