Matheus
Estava voltando de buscar meu Baby na escola , depois que diretor ligou me dizendo o que o que tinha acontecido , vou até a sala do diretor e vejo a garota que meu Baby falou que estava atormentando , entro na sala do diretor sento escuto diretor falar até que vejo a garota se levantar com cara feia .
- Eu não vou ficar suspensa - falou Daniele.
- Desculpa regras da escola - falou diretor.
- Mas você não pode fazer isso , se você fizer isso meu pai vai parar de financiar essa escola de Quinta categoria- falou Daniele.
- Seu pai não financia a escola , temos um novo financiamento - falou diretor.
- Quem é essa pessoa ? - Falou Daniele .
- Eu sou pai de Carlos, me chamou Matheus- falo com cara fechada .
- Como homem lindo desse , tem filho doente - falo Daniele.
Quando ia falar um homem entrar na sala do diretor, vejo ele sentar escuto Daniele perguntar sobre o que diretor falou .- Sim , filha é verdade . Falou Gabriel.
- Mas pai , você não pode fazer isso comigo .- falou Daniele
Me levantou e me despeço do diretor e peço lincensa e deixou a sala do diretor e vou atrás do meu Baby .
Estava andando encontro meu pai olhando a salas e instalação do Colégio comprimento meu pai .- Oi pai o que senhor faz aqui ? - falou olhando no fundo Jean entrar com Carlos no banheiro.
- Meu novo financiamento que de falei outro dia - falou olhando para mim .
- Aconteceu algo filho . - Falou preocupado.
- Acho que não foi uma boa ideia,colocar ele na escola- falou suspirando .
Vou até Carlos no banheiro , meu pai vem junto comigo entrou escuto a conversa que era sobre o pai de Daniele, vejo Carlos vim correndo até mim . Pegou no colo , ele estava molhado e saio do banheiro junto com meu pai indo em direção ao carro . Tínhamos saindo da escola quando escuto alguém chamar meu Baby , me viro e vejo duas garotas .- Oi Carlos , você está bem? - falou Beatriz
- Eu tlo Bem - falou Carlos
- Ah , me esqueci de apresentar sou Beatriz . Falou sorrindo
- Eu sou Amanda - falou sorrindo
- Estle é meu daddly Matheus- falo Carlos .
- Oi meninas . - falo cumprimentando .
Vejo Carlos coçar olho parace que ele está com sono , vou até o carro sou acompanhado das meninas e colocou na cadeirinha vejo ele dormir com ainda chupeta na boca , ele ainda estava fantasiado de Mickey, fecho o carro suspiro aliviado e vejo as duas meninas perguntar, estava distraído que nem presto atenção .- Senhor Matheus fiquei sabendo que Carlos está tendo dificuldades em matemática. - falou Amanda .
- Como vocês sabem disso ? - falou erguendo a sobrancelha.
- Nosso professor começou o projeto que nos devemos ajudar alunos que tem dificuldade em qualquer matéria. - Falou Beatriz.
- Isso é incrível, vocês querem ser professoras de Carlos . - falou olhando para Carlos
- Sim .- falou Beatriz e Amanda uníssono.
- Aqui meu número , mandou mensagem para marcar de vocês darem aula - falou entregou cartão .
Vejo elas pegarem o cartão me despeço delas e entrou no carro indo para casa .Dia seguinte.
Jean
Sou acordado por meu amigo que estava ligando, pegou telefone e desligou e levantou vou fazer minha higiene quando escuto meu telefone tocar , pegou meu telefone e atendo .
Ligação on
Jean: Alô .
Matheus: Desculpa de incomodar.
Jean: Não se preocupe , tinha acabado de levantar , você quer meu serviço de babá.
Matheus: Sim amanhã irei , ter uma reunião na faculdade com meus alunos .
Jean: Claro , posso sim .
Matheus: Vem amanhã pelas 8:00 da manhã .
Jean : Vou passar ai amanhã .
Matheus: Tchau até amanhã .
Jean: Tchau
Ligação offSaio do banheiro vejo aquele papel que tinha pegado na casa abro papel e leio que está escrito.
Papel on
" Sabe filho , sou seu pai biológico, você na verdade teria que ser cuidado pela Roberta e Guilherme, por motivos de dinheiro e ambição e tive que de sequestrar , quero que você me perdoe por tudo o que fiz passar sei que isso vai ser difícil, mais quero de falar uma coisa , papai sempre vai de amar "Papel off
Sentou na cama tentando digerir toda a informação, ele é meu irmão pegou o papel e guardo desço para cozinha e escuto campainha tocar vejo meu pai ir atender vejo Beto entrar .
Tempo depois
Estávamos na escola , olhou para Beto que estava olhando o seu celular até que escuto barulhos de garotas falando de Daniele, recebo uma mensagem da minha mãe eu tinha deixado o papel que tinha lido com ela .
Mensagem
Roberta: Filho não acredito, meu filho vai voltar para casa estou feliz .
Jean: Eu sei mãe , mas tô preocupado com daddy dele .
Roberta: Por que filho .
Jean: Ele não deve saber disso , dar essa notícia vai ser esmagadora .
Roberta: Amanhã quando você estiver indo trabalhar e vou com você aproveito para conversar.
Jean : Okay mãe vou de que desligar, Beto está chamado para ver uma coisa .Desligou o telefone e olhou Beto me chamar , vou até ele que estava parado no mural vou até ele é vejo um aviso da viagem de férias .
- Vamos nessa viagem . Falou Beto .
- Não vou poder ir , vou ajudar minha mãe cuidar do meu irmão. Falou lembrando do que li do papel
- Seu irmão não foi sequestrado ?- falou Beto .
- Sim, mas encontrei ele , estuda aqui na escola . Falou vendo Carlos indo para refeitório.
- E quem é ? - falou Beto .
- E o Carlos - falou olhando para ele .
Vejo meu amigo ficar supreso com que eu disse , vamos até o refeitório.Tempo depois
Estamos na fila para pegar nosso lanche quando vejo Daniele tentando furar a fila mais ela impedida por alguns alunos .
- Você não é mais popular pode voltar para fim da fila - falou garota que estava na frente .
-Eu ainda sou popular , sai daí sua garota idiota.
Vejo Carlos entrar na fila , vejo um garoto conversando com ele , Carlos acompanha o garoto para frente da fila e vejo Daniele com cara de ódio ela se aproxima de Carlos mais logo Amanda e Beatriz aparece ela sai bufando de raiva , escuto Beto falar .- Me falaram que pai dela brigou o bastante por ter feito aquilo com Carlos e está tirando tudo dela . -Falou Beto .
- Ela mereceu , por tudo o que ela fez com Carlos e outros .
Sento na mesa onde estava Carlos ,Amanda e Beatriz eles estavam conversando sobre o desenho favorito escuto ele falar que seu personagem favorito .Dia seguinte
Estávamos em frente a casa de Matheus era 06:00 da manhã viemos cedo para conversar com Matheus tocou a campainha , vejo a porta sendo aberta, Matheus abre a porta .
- Oi senhor precisamos conversar- falou Minha mãe entregando papel .
Continua
Deixem seus comentários e votem , ideias construtivas são bem vindas
Até próximos Capítulos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Família Diferente
FanfictionSe você encontra-se um garoto perdido , e machucado você salvaria ? onde Matheus acha Carlos no meio da Floresta machucado e perdido .