Jean
Estava no quarto olhando para papel não sabia se abria ou não colocou em cima da mesa levantou e vou na direção da cozinha , passou pela minha mãe que estava apressada , vou até a cozinha vejo meu pai colocando o café da manhã escuto a campainha tocar , vou até a porta abro vejo meu melhor amigo comprimento ele , dou espaço para ele entrar , vamos até a cozinha.
Estávamos na cozinha, escuto Beto cumprimentar meu pai , sento na cadeira ofereço um pão vejo ele sentar e aceitar .- Sabe , queria avisar que Daniele não é uma pessoa legal , ela está de traindo com Felipe Salgueiro o filho do prefeito- falou Beto .
- Eu sei descobrir ontem quando fui cuidar do garoto da nossa escola - falou bebendo leite com nescau .
- Desde que ela entrou no colégio ninguém gosta dela e do seu jeito, fui único amigo que ela tinha até ela rouba uma coisa de mim - falo Beto
- Mas que coisa - falou olhando para ele .
- Deixa isso para lá... Você sabe que pai de Daniele não ira mais financiar a escola .- Falou Beto .
- Quem vai financiar ?. Falou mordendo pão .
-Um tal de Agnor , pelo que meu pai disse - falou bebendo café .
Fico pensando no que Beto falou até que minha mãe entra na cozinha animada .- E vou trabalhar como professora de História na sua escola filho-. Falou animada .
- Que bom mãe . Falou animado .
- Parabéns tia . - Falou Beto .
Levantamos hoje era domingo e vamos jogar um pouco de videogame .Dia seguinte
Hoje iria acontecer a festa do dias da bruxa cada aluno vai fantasiado do que quiser , eu escolhi minha fantasia de médico vejo meu amigo que estava esperando na sala ele estava fantasiado de piratas , pego minha mochila chamou Beto que estava distraído. Vamos até o carro do Beto indo em direção a escola .
Matheus
Estava arrumando a mochila de Carlos e pensando no que professor de Carlos me disse , eu vou ter que contratar um professor particular para ajudar ele , escuto Maria entrar com fantasia do Mickey de Carlos escuto ela dizer .
- Você está pensando em contratar professor particular para ensinar ele matemática, por que você não ajuda ele , você é professor . - falou Maria colocando a fantasia na cama .
- Eu sou de humanas , eu sou muito ruim de exatas , mesmo no meu tempo de escola sendo nerd- Falou olhando a fantasia .
Escuto passos acelerados olhou e vejo Carlos vim correndo junto com seu gatinho que ele colocou o nome de Steven U , pegou no colo fazendo fosse cosquinha escuto ele pedindo para parar e levou para o banheiro colocou no trocador faço todo procedimento de troca e voltou para quarto colocou a fantasia e vejo Carlos olhar no espelho .- Mickley daddy, eu sou Mickley daddy . - Falou Carlos com sorriso.
- Tô vendo Baby , você está lindo Baby . - falou pegando a chupeta e dando beijo na sua testa.
Pegou no colo e colocou a chupeta na sua boca e saio indo em direção a escola .Jean
Estava na escola guardando meu material no armário olhou Daniele vim até mim , vários alunos estavam fantasiado, vejo ela com uma bolsa de cachorrinho .
- Amor gostou da minha fantasia - falou Daniele .
- Você não vem todo dia assim . - falou Beto .
- Vamos temos que ir para sala de aula e mais tarde vai ter a festa para escola toda . - Falou pegando caderno .
- Eu não , prefiro fazer uma festa muito linda do que essa que estão fazendo , e não vou frente uma festa com gente pobre .
Quando ia falar vejo Pai de Daniele e um senhor passarem por nós , vejo Daniele ir até o pai saio andando junto com Beto e vamos para sala .Tempo depois
Estávamos indo para o refeitório olhou Carlos vestido com Mickey com chupeta na boca ele está fofo , chamou ele vem até mim convidou para ele ir com nós na festa do dias da bruxa que iria acontecer no refeitório vejo ele ficar animado .
Chegamos no refeitório vejo várias garotas vindo até Carlos ele fica com um pouco de medo , vejo elas passarem a mão no cabelo bagunçando .- Você está muito fofo .- Falou Amanda
- Tenho vontade de proteger você é colocar num pote - falou Beatriz .
Vejo ele não falar nada por causa do medo , vejo as garotas indo pegar um suco e salgadinho vejo ele ir até um amigo dele que estava chamando vou até Beto que estava com copo na mão e flores na outra vou até ele . Quando ia perguntar escuto uma pessoa gritando olhou vejo que era Daniele.- O que essas aberrações estão fazendo aqui .- falou Daniele.
Ela vai indo até Carlos e seu amigo , olhou para as garotas que vieram falar com Carlos .- Sai daqui sua inútil patricinha - falou Amanda .
- Quem é você para , falar comigo assim piranha - falo Daniele.
- Uma pessoa bem , melhor que você que não precisa humilhar todo mundo - falo beatriz .
- Aff, garota sai do meu caminho. - falou Daniele .
Vamos até a confusão para acabar a brigar era um momento de unir todos os alunos e nos diverti , vejo diretor entra no refeitório,até que Daniele empurra Amanda e joga suco na cabeça de Carlos e seu amigo , Beatriz da um tapa na cara de Daniele , só escuto os alunos os gritando , diretor vem até nós é separa a briga . Levou Carlos que estava chorando no banheiro para limpar ele até que escuto a porta do banheiro sendo aberta Beto vem gritando até mim.- Amigo , o pai de Daniele perdeu a empresa e está com muita dívida . Falou Beto
- Como assim , Beto eles não são podres de ricos - falou limpando o cabelo de Carlos .
- Parece que houve uma lavagem de dinheiro de um dos sócios do pai de Daniele. - Falou Beto
- Mais pai dela super honesto - falou secando o cabelo .
- Non e ele é mau .- falou Carlos com a chupeta na boca .
-Por que você fala isso?- pergunto olhando para ele .
Vejo ele ficar quieto.como se não quisesse falar mais olhou de volta para Beto , que entendemos que é assunto complicado , escuto a porta sendo aberta vejo Matheus e o senhor que estava mais cedo vejo ele sair correr para abraçar Matheus. Escuto Matheus e senhor me agradecer e saírem do banheiro. Saio do banheiro junto com Beto e vejo Maria ali me esperando . Respiro fundo e vou até ela .-Quero terminar , se algum dia a gente já namorou - falou olhando para ela .
- Mais amor , eu te amo .- falou chorando
-Fala isso para Felipe - falou olhando Felipe chegar .
Saio andando vejo Beto me acompanhando e retornamos para o refeitório.Continua
Deixem seus comentários e votem , ideias construtivas são bem vindas
Até próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Família Diferente
FanfictionSe você encontra-se um garoto perdido , e machucado você salvaria ? onde Matheus acha Carlos no meio da Floresta machucado e perdido .