Cap 41- Conversa ,pedido de desculpar e tragédia

224 17 13
                                    

Antes começar , quero avisar que essa Fic bateu 1k de leitores , muito obrigado por lerem e votar .

Matheus

-Me chamo Fernanda sou a mãe de Kléber, podemos conversar . - falou Fernanda .
- Claro . - falou sorrindo .
- Quero pedir desculpas pelo que minha irmã fez com Carlos . - falou Fernanda .
- Tudo bem , vou de que conversar com Carlos , sobre o que ele sofre tudo isso . - falou suspirando.
Fernanda se despede e meu pai sair correndo vem até mim.

- Filho melhor você ficar aqui. - falou meu pai .
-Mais por que ? - falou curioso.
- Alguns bandidos bloquearam a estrada e ouve troca de tiros com policias. - falou meu pai .
Abro a porta retirou o Carlos da cadeirinha e falou para Jean que vamos passar um tempo na casa dos meus pais por causa da troca de tiros dos bandidos e policiais. Jean sai do carro , ele pega as malas que estava no porta malas e entrou na casa dos meus pais .
Entrou na casa dos meus pais colocou Carlos no berço que estava na sala e sentou no sofá junto com Jean , a TV estava ligada no noticiário .

TV on

Noticiário : Boa tarde queremos informar que os policias conseguiram prender 5 bandidos nessa troca de tirou houve 4 mortes , uma delas foi Caterine empresária imobiliária de 45 anos , Jasminie estudante de 16 anos , Yuri professor de 52 anos e Alexandra advogada de 31 anos, os policias ainda não liberam a estrada .

TV off

Olhou para Jean que ficou supreso com algum nome que pareceu na tv , então escuto um choro de Carlos e vou ver .

Fernanda

Tinha ido pedir desculpas pelas ações que minha irmã fez para Matheus eu não pedi mais cedo por causa que meu filho estava passando mal , chegou em casa vejo meu filho no tablet vendo seu desenho favorito escuto ele cantar junto com música.

Vou até a cozinha ,escuto meu telefone tocar atendo.

Telefone on

Polícial: Senhora Fernanda, aqui policial Martha você é irmã de Caternie?
Fernanda: Sim , aconteceu algo ?
Policial: Latemos o falecimento da sua irmã.

Telefone off

Quando a policial falou que minha irmão faleceu senti uma dor no peito minha irmã era uma pessoa horrível mais era minha irmã, escuto a voz de Kléber que estava cantando , me levantou e saio da cozinha e vou na direção para sala sentou no sofá Kléber estava com tablet ele vem até mim .

- Oti mommy . - falou Kléber.
- Estou vendo bebê , me explica essa música. - falou curiosa .
- E soble verderiru amu que as pessolas ten , non inpurtandu cum voxe e . - falou Kléber
- Tenhu Caxal qui uxo exa muxica no caxamentu deles . - falou Kléber.
Vejo ele me mostrar o vídeo do casal que deve essa música .

Vídeo on

- Eu te amo foi com essa música que me declarei a você , meu amor . - Falo Luís .
- Eu também te amo , essa e nossa música . - falou Gustavo.

Vídeo off

     Começo a ficar emocionada , não sei se é por causa da música ou ser por causa do vídeo , limpo as lágrimas . Vejo Kléber me abraçar e vejo meu marido chegar na sala e vim me abraçar.

Dia seguinte

Matheus

      Estava em casa , hoje iria conversar com Carlos , estava terminado ajudar Maria fazendo almoço .

- Melhor você ir conversar com ele . - falou Maria .
- Eu sei Maria , esse assunto não sou bom . - falou colocando ps pratos na mesa.
- Um conselho , como mãe esses assuntos , são difíceis mais você precisa de calma para ele ver . - falou Maria .
      Dou um beijo na bochecha da Maria saio da cozinha e vou indo em direção ao quarto de Carlos .
        Chegou em frente ao quarto do Carlos abro escuto ele cantando uma música , que sei que do seu anime favorito.

habataitara modore nai to itte
mezashita no wa aoi aoi ano sora

kanashimi wa mada oboerarezu
setsunasa wa ima tsukami hajimeta

anata e to ida kono kanjou mo ima kotoba ni kawatteku
michinaru sekai no yume kara mezamete
kono hane wo hiroge tobitatsu

habataitara modore nai to itte
mezashita no wa
shinoi shinoi ano kumo
tsuki nuketara mitsukaru to shitte
furukiru hodo
aoi aoi ano sora
aoi aoi ano sora
aoi aoi ano sora

aiso tsuki dayo onna motto de
sabira ta furui mada wa koareta
mieki taka noa hora steto iu ku
furikaeru kokoa mo nai
hakanaru koto wo ni
tokiyu mo atsukete
kono mano wo kette tobitatsu

hekedeshi tara tenidekiru doite
itizanau no wa toi toi ano koe
madashisu ni ta anata no demo nigite
motomeru hodo aoi aoi ano sora

otsutei kuto
watare te ita
sore demo hikari o
oitsuzukete kuyo

habataitara modore nai to itte
sagashita no wa
shiroi shiroi ano kumo
ano kumo tsuki nuketara
mitsukaru to shitte furikiru hodo
aoi aoi ano sora
aoi aoi ano sora
aoi aoi ano sora
          Bato na porta vejo ele se assustar sento na cama , ele coloca o tablet na mesa , respirou fundou e olhou ele sentar do meu lado .

- Como você está Baby . - falou olhando para ele .
       Escuto ele começar a chorar,abraço ele é tentou acalmar .

- Daddly dói . - falou Carlos .
- O que dói meu Baby ? - falou ainda abraçado .
- Ati . - falou Carlos apontando para coração .
- Sei que aquela moça de chamou de algo que você não gostou , e me contaram que fizeram piadas. - falou vendo ele fungar .
- Sei que você não quis sair junto com a sua avó e seu avô , com medo do que as pessoas podem fazer . - falou vendo ele colocar seu rosto no meu peito .
- Baby quero que você sabia que gosto de você do jeitinho que você é , ignore comentários e brincadeiras que você não gosta,lembra nunca abaixe a cabeça para pessoas que querem de machucar .
         Ele começa a chorar pegou no colo e balançou tentando acalmar ,pegou a chupeta que tinha ali e colocou nele e  vai acalmando , olhou para ele vejo seus olhinhos fechando ele estava com sono , balanço ele que estava tentando ficar acordado . Escuto a porta sendo aberta , e olhou para Henrique que estava com a chupeta na boca , Carlos abre sorriso colocou no chão parece que sono que ele estava foi espantado para longe , eles dois saindo correndo para quarto de brinquedos , respiro aliviado por ter conversado , saio do quarto e desço para sala . Chegou na sala e olhou para Antônio com um buque de flores e uma caixa na mão , será que ele vai pedir minha mão em casamento .

Continua
Será que alguém adivinhou a referência a uma Fic minha ?
Deixem seus comentários e votem , ideias construtivas são bem vindas .
P.s: Sobre a música que Carlos estava cantando e abertura da terceira temporada de Naruto shippuden,melhor abertura de Naruto shippuden

Até próximo capítulo

Uma Família Diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora