Cap 47 - A mudança , a revelação e reunião de família

170 18 49
                                    

Matheus

    Estava em casa olhando meu Baby que estava fazendo o cartão para seu professor , ligou a TV e uma reportagem começa a passar .

TV on

Repórter: Foi intendificado o motorista que ficou bêbado ele se chama Pedro , em confissão para polícia ele dize que foi mandado matar Carlos , ele está preso por tentativa homicídio , a polícia ainda procura o mandante do crime .

TV off

     Depois que a reportagem acabou , escuto o choro do meu Baby , vou até ele é pego no colo .

- O que aconteceu Baby . - Falou limpando  seu rostinho cheio de lágrimas.
- Tentlei mi levantla maix non conxegui. - Falou Carlos chorando.
- Baby você não pode fazer esforço ainda está com a perna quebrada . - Falou vendo meu Baby com beicinho que vai começa a chorar .
           Balanço ele para se acalmar , ate que tenho a ideia para ele parar se chorar .

- Que tal levar o cartão para seu professor . - Falou limpando suas lágrimas .
- Shim . - Falou Carlos fugando .
      Subo e vou até o quarto de Carlos , colocou ele em cima da cama deitado pegou uma fralda limpa e retirou seu short e sua fralda estava cheia , retirou a fralda pegou um pano umedecido e começo a limpar , termino e colocou uma fralda limpa pegou um blusa da pérola Pink e um short de ursinho e colocou nele, pegou a chupeta do Mickey e colocou nele e pegou no colo e saímos em direção ao meu carro .

Tempo depois

Lance

  Dou aula uns 7 anos , todos os alunos me chamam de professor carrasco , só de lembra aquele meu aluno petrificado de medo me fez relembrar meu irmão gêmeo , escuto vários alunos entrando na sala , está perguntado como estou dando aula , estou de muleta ficou olhando o livro para ver que aplicaria , o sinal toca e começo a ver os estudantes olhar para mim e cochiando parece que assunto ainda é mais falado da escola, me levanto com ajuda das  muletas.

- Teste surpresa. - Falou vendo vários alunos ficando desesperado .
- Professor nos não estudamos nada . - Falou garota .
- Por isso que chama teste surpresa . - Falou olhando para os alunos .
         Escuto alguém bater na porta vou até ela abro e o responsável pelo Carlos ali Pará do com Carlos no colo com a chupeta.

- Oi chegou atrasado . - Falou olhando para os dois .
- Hoje não poderá vim para sua aula , ele tem consulta para fazer mais um raio x . - Falou Matheus
- Vou dar falta justificada , mais o que vocês vieram aqui . - Falou vendo Carlos rindo .
- Ati pla voxe. - Falou Carlos me entregando vários cartões .
          Pegou os cartões e colocou no meu bolso acabou sorrindo , escuto o responsável de Carlos falar .

- Tem um cartaz que ele fez ia levar para você no hospital, mais o médico Falou que você teve alta . - Falou Matheus .
- Nossa obrigado, primeira vez que um aluno faz isso para mim . - Falou sorrindo .
      Ele se despedem de mim e voltou até o quadro me virou e os estudantes estavam cochiando e fazendo guerra com bolas amassadas .

- Vamos começar o teste surpresa que vai valer 7,00 pontos  . - falou vendo eles suando e olhando para frente .
          Começo a escrever as questões no quadro , terminou e me sento na cadeira e retirou os cartões e começo a ler , acabou sorrindo e colocou os cartões em cima da mesa e ficou relembrando o meu irmão que parece muito com Carlos .

Carlos

  Papai está me levando para o médico para tirar um raio x , estava pensando no segredo que meu irmão conto para mim ,se papai descobri ele vai ficar muito bravo , papai para em frente a hospital, ele sai do carro da volta e me tira da cadeirinha e vamos até hospital .

Tempo depois

  Estava na sala junto esperando doutor com o raio x , escuto a porta sendo aberta e doutor chega com o raio x .

- Bem parece que está quase recuperado , tem que ficar mais alguns dias . - Falou o médico .
- Quandlu podlei tila o gexu . - Falou fazendo bico .
-Alguns dias babys . - Falou meu Daddy sorrindo .
       Meu papai me pega no colo , nos despedimos do médico e saímos da sua sala , meu papai me olha como se soubesse de algo .

- Baby você sabe onde seu irmão está indo . - Falou meu Daddy
- Non Daddly. - Falou mentindo
-Sabe Baby eu sei que você está mentindo . - Falou meu Daddy
- Non Daddy, Non estlou mentidu. - Falo sorrindo .
        Chegamos no carro , papai me coloca na cadeirinha e ele vai atender o telefone que estava tocando . Papai entra no carro sorrindo e liga o carro .

Matheus

   Estava indo em direção a minha casa , Carlos estava vendo Steven universo future sabe como sei ele estava cantando a abertura do desenho , chegou em casa estaciono, desço do carro e dou a volta no carro abro a porta e retirou o Carlos da cadeirinha e escuto barulho de carro vindo ele estaciona do lado do meu carro . Antônio sai do carro , meu Baby fica olhando confuso .

- Daddly  o qui estla acuntecedlu . - Falou Carlos com bico .
- Baby vou contar . - Falou vendo Antônio tirar Henrique no carro .
        Entrou dentro de casa , colocou Carlos sentado no sofá , Antônio entra e coloca Henrique do lado do Carlos , escuto passos olhou para escada e Jean estava descendo acompanhado de Beto eles sentam do lado de Carlos .

- Que bom que chegaram , tenho uma notícia para dar . - Falou olhando para eles .
- Qual notícia pai ? . - Pergunto Jean .
- Como vocês sabem , vou me casar amanhã , então eu e Antônio decidimos que ele é Henrique vão se mudar para morar aqui . - Falou olhando Carlos comemorar .
- Pai tenho uma coisa para contar. - Falou Jean
- Pode falar filho . - Falou vendo ele transpirar .
- Não sei como contar . - Falou Jean .
- Que você está namorando com Beto . - Falou vendo ele fica sem reação .
- Mais como você sabia ? - Pergunto Jean .
- Seu pai sabe das coisas e outra a mães dele me contou . - Falou vendo ele se acalmar .
- Mas queria contar que sou bixessual . - Falou Jean .
- Eu fico muito feliz que você me contou filhote . - Falou sorrindo
- Você não está com raiva e decepcionado . - Pergunto Jean .
- Por que estaria filhote a gente não decidi por quem a gente vai se apaixonar, amor não tem gênero e  cor e nem raça , amor é livre e qualquer um pode amar quem quiser . - Falou vendo meu filho começa a chorar .
         Vou até ele é abraço , depois Carlos que estava chorando vem abraçar também , Antônio , Henrique e Beto vem até nos é abraça , não poderia pedir coisa melhor .

Continua

1- Próximo capítulo será último.
2-  Quero divulgar meus amigos Zony2019 e nichollas2114 passem no perfil deles tem fics incríveis.
3- Alguém viu a nova temporada de Steven universo? O que acharam .
Deixem seus comentários e votem , ideias construtivas são bem vindas
Até próximo capítulo
      

Uma Família Diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora