Cap 8 - Pesadelos e mãe

1K 77 5
                                    

Matheus

  Já era de manhã colocou minha mão na testa vejo que sua febre diminui , levantou  sem acordar ele é vou fazer minha higiene e desço para tomar café . Vou até a cozinha vejo meu irmão sentado e minha mãe cozinhando . Vou até ela beijo e sento na mesa vejo meu pai entrar na cozinha e sentar .

Agnor: Bom dia filhotes e bom dia querida .
M/L: Bom dia pai
Márcia: Bom dia querido .
Agnor: E como ele está ?
Matheus: A febre diminui, mas ele teve pesadelos .
Luís: Tadinho, mas esses pesadelos era sobre o que ?
Matheus: Não sei dizer , ele só  conseguiu dormir depois das 3 da manhã  .
Márcia: Seu pai me contou a história, precisamos arrumar alguém para você meu filhote
Matheus : Não precisa mãe , estou bem assim .
Márcia: Precisa sim , você precisa de alguém para ajudar cuidar dele .
Agnor: Amor , deixa que ele resolve isso .
Matheus: Tenho que ir , pai você leva ele no médico.
Márcia: Deixa que eu levo .
Matheus: Hoje voltou cedo .
Agnor : Ok irei acordar ele .
Matheus: Tchau
Márcia: Bom trabalho filhote.
    Saio indo em direção a carro para ir trabalhar.

Agnor

    Estava na sala quando vejo a hora está na hora de acordar ele subo na direção ao quarto abro a porta vejo ele ainda dormindo com a chupeta na boca ver aquilo derreteu meu coração como ele é fofo , colocou a mão na testa vejo que ele está com pouquinho de febre pegou ele no colo e levou até o banheiro  ligou  a banheira e colocou na água vejo ele desperta ele olha para mim .

Agnor: Bom dia anjinho do vovô
Carlos: Bom dia vovô, cadê papai?
Agnor: Foi trabalhar anjo .
     Tirou ele enrolou na toalha e levou de volta para quarto e colocou sua fralda e pegou ele no colo e levou ele até a cozinha.
      Chegou na cozinha vejo minha mulher olhar para ele .

Márcia : Vem com vovó .
      Olhou para mesa vejo tinha de tudo vejo ela coloca na cadeira e pegar um pedaço de bolo e leite para ele , escuto  a porta sendo aberta vejo Luís  entrar .

Luís: Oi lindinho do titio
Carlos : Oi tio .
Luís: Você é muito fofo queria guardar no pote , quando você volta passa no meu quarto quero de dar uma coisa
Carlos: Okay tio .
        Então vejo ele comer o bolo apressado e tomando leite com pressa .

Agnor: Vai com calma anjo
Márcia: Escuta seu avô anjinho , vamos que você tem que ir no médico .

Tempo depois

Márcia

    Estava voltando do médico olhou para trás vejo ele sonolento sigo na direção da minha casa .  Chegou em frente da minha casa saio do carro dou a volta e abro a porta  pegou ele no colo vejo ele deitar no meu ombro entrou dentro de casa vejo meu filho ali sentando .

Matheus: Vem com daddy anjinho , como ele foi no médico .
Márcia: Deve que tomar injeção no bumbum chorou bastante mais depois se acalmou e a medica passou remédios .
    Entregou ele para Matheus que sobe com ele para quarto quanto meu telefone toca .

Márcia: Antônio como vai
Antônio:  Estou bem , o encontro com amor da minha vida  vai acontecer?
Márcia: Vai sim amanhã no parque .
Antônio: Okay amanhã confirmo.
      Desligou o telefone vejo meu filho e meu marido olhando para mim .

Luís : Mãe você sabe que não pode arrumar alguém para ele .
Agnor: Ele está certo amor , Matheus está focado em cuidar de Carlos .
Márcia: Quem irá cuidar dele ,  não quero que ele passe pelo que eu passei cuidando dele sozinha sem ajuda .
Agnor:Amor confia nele , não precisa se preocupar.

Quem está ansioso para próximo capítulo.
Deixem seus comentários e votem , ideias construtivas são bem vindas
    

Uma Família Diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora