Carlos
Estava no carro junto com meu avô e tio Antônio estávamos indo para casa , escutava meu avô tentando conversar comigo , mais estava muito triste para conversar , olhava pela janela e comecei chorar , sinto a mão de meu avô no meu cabelo tentando acalmar .
- Quelo meu dadly - falou chorando e fungando .
- Calma anjinho , seu daddy esta trabalhando.- falo meu avô.
Olhou meu avô que estava com chupeta ele coloca a chupeta na minha boca e vou me acalmando aos poucos . Chegamos em frente a casa do meu avô saio do carro e entrou .Agnor
Ver meu netinho triste e desanimado faz meu coração partir , ver ele olhando pela janela e não cantar música favorita dele . Chegamos em frente a minha casa , vejo ele sair do carro entrar , saio do carro e entrou .
Vou até a cozinha dou um beijo minha esposa vejo ela cozinhando , pegou um copo com água e garrafinha de suco , minha esposa coloca um misto quente , ela me entrega o prato para mim pegou a garrafinha de suco e levou para Carlos . Subo as escadas vou para antigo quarto Matheus.
Abro a porta colocou prato e garrafinha de suco em cima da mesa vejo ele deitado chamou ele para poder lanchar , ele continua deitado vou até ele estava com olhinhos vermelhos de tanto chorar sento na ponta da cama escuto a porta sendo aberta vejo minha esposa entrar ela vem até Carlos e passa a mão no seu cabelo .- O que aconteceu meu anjinho conta para sua avó - falou .
Vejo ele ainda não querer falar nada olhou para minha esposa , saio deixando ela sozinho com ele .Tempo depois
Matheus
Estava saindo da faculdade onde dava aula estava indo para meu carro quando meu telefone toca , pegou e vejo que era minha mãe e atendeu o telefone .
Ligação on
Matheus: Oi mãe , está tudo bem com Carlos ?
Marcia: Ele está muito triste filho, e de chama toda hora .
Matheus: Estou indo .Ligação off
Desligou telefone, entrou no carro colocou cinto e ligou carro dando partida e indo em direção a casa do meu pai . Chegou em frente a casa do meu pai entrou vejo Carlos com a chupeta seus olhinhos vermelho vendo seu desenho favorito, chamou ele que vem correndo até mim e pegou no colo .
- Oi Baby, fiquei sabendo que você está triste e não quis lanchar e nem cantou sua música favorita , fala para daddy o que aconteceu.- falou tentando a acalmar ele .
- Eu tavla lanchado refeitolo quandu uma moxa veio flanado coisa horríveis e jogou suco em mim e depois valios alunos fizelam a mesma coisa - falou triste .
- Vou falar com diretor e resolver isso baby- falou indignado
Como pode alguém quererem machucar essa fofura , eu vou falar com diretor da escola , fazer bullying com ele errado só por que ele é diferente dos outros alunos , balançou ele acalmando vejo ele bocejar e dormir .Dia seguinte
Estava na escola iria conversar com direitor sobre ocorrido de ontem , pegou na mão de Carlos levou até a sala dele , ele ainda estava nervoso , entendo ele na sua idade era igualzinho ele senta no banco já que seu professor ainda não chegou dou um beijo na sua testa e vou para sala do diretor .
Chegou na sala do diretor falou para recepcionista que quero falar com ele , entrou na sala e sento na cadeira .- Como posso ajudar senhor Matheus- falou diretor.
- Meu filho sobre bullying quando estava no refeitório, ele falou que uma garota começou e depois outros alunos . Falo com tom um pouco irritado .
- Senhor podemos garantir que isso não vai acontecer de novo os alunos responsáveis serão suspenso .
Cumprimento e saio da sala do diretor vou até a sala de Carlos para ver como ele está vejo ele conversando com um garoto ficou feliz dele fazer um amigo e saio da escola .Jean
Tinha chegado na escola mais cedo para fazer o trabalho de história com meu melhor amigo , estava andando quando vejo aquele garoto sentado no banco , vejo minha namorada vindo até mim dou um beijo nela escuto uma amiga dela chamar , vou até na direção aonde ele está é falou .
- Oi quero pedir desculpas pela minha namorada por causa de ontem .- falou com sorrindo
- Otay- Falou Carlos .
- Qual seu nome ? - falo com sorrindo
- Me chamo Carlos - ele fala sorrindo .
- Você tem.o nome.do meu irmãozinho- falou olhando para ele .
Vejo ele ficar confuso com que eu disse e puxou outro assunto com ele , fico sorrindo ele e tão fofo que tenho vontade de guardar ele num pote , ficamos conversando até que vejo minha namorada vim até mim .- Amor , o que você está fazendo com esse doente- falo Daniele .
-Ele não é doente, ele igualzinho a mim quero que você respeite ele . - falou irritado .
- Nunca vou respeitar esse doente- falou Daniele .
- Por que você é assim olhar para as pessoas com olhar de superioridade - falou já cansado de discussão.
- Sou melhor que as outras pessoas , sou muito melhor nasci em berço de Ouro - falo Daniele.
- Acabou tudo entre nós , prefiro pessoas que tem humildade do que pessoas esnobes - falo com raiva da situação.
Vejo ela sair com raiva e batendo pé olhou para lado vejo que Carlos já tinha ido para sua sala levantou e respirou que dia vai ser longo .Continua
Deixem seus comentários e votem , ideias construtivas são bem vindas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Família Diferente
FanfictionSe você encontra-se um garoto perdido , e machucado você salvaria ? onde Matheus acha Carlos no meio da Floresta machucado e perdido .