Matheus
Estava em casa vendo TV já tinha colocado Carlos para dormir, até que escuto a campainha toca vou até a porta vejo Felipe e Camila dou espaço vejo eles sentarem no sofá , sento no sofá escuto ele a falarem .
Camila: Cadê a coisa mais fofa do mundo ?
Matheus: Está dormindo, e quando ele vai nascer .
Camila : Eu não sei amigo , faz semanas que estou assim ainda não nasceu .
Felipe: Calma amor nosso filho vai nascer .
Matheus: Já escolheu o nome ?
Camilla: Ainda não , mas vamos ver .
Felipe: eu já escolhi os nomes .
Quando Camilla ia falar escuto voz do meu bebê na baba eletrônica, peço lincensa e subo até o quarto de Carlos abro a porta vejo Carlos sentado chorando pegou ele no colo e falou .Matheus: O que foi bebê ?
Carlos: Pesadelu daddy .
Matheus: Calma bebê só foi um pesadelo .
Levou ele até o banheiro e colocou no trocador fazendo do processo de troca e terminou pegou um short e uma camisa e colocou , vou até o quarto pegou a chupeta e colocou na sua boca e saio do quarto e desço com ele no colo . Chegou na sala sento no sofá colocou Carlos no chão olhou Camila ir até Carlos . E ficamos conversando a tarde intera.Dia seguinte
Estava passeando pelo parque sento banco vejo Carlos ir até os balanços para brincar até que vejo várias pessoas indo até uma barracas , vejo Carlos ir até a barraca levantou e vou atrás vejo que era uma feira de adoção de animais , vejo ele olhar para um cãozinho filhote e um gatinho escuto ele me chamar animado.
Carlos: Daddy olha um au au e um miau .
Matheus: Baby estou vendo cachorrinho e gatinho .
Vejo a moça vim falar comigo, vejo ele olhar para cachorrinho e sorrir , voltou minha atenção escuto a moça falar .Mulher: Então você vai adotar o cachorrinho, senhor .
Matheus: Eu não posso adotar o Cachorrinho ele tem alergia a pelo .
Mulher : E o gatinho ? senhor .
Matheus: Sim irei adotar o gatinho .
Escuto um espirro olhou vejo ele com a mão no cachorrinho, pegou ele no colo, vejo ele fazer bico e escuto ele falar .Carlos: Daddy pu que voxe não deixou eu blincar com au au.
Matheus: Baby você tem alergia a pelo de cachorro, você ficaria respirando toda hora .
Carlos: Mas daddy eu quelo au au.
Matheus: Baby melhor não , eu já adotei um gatinho .
Carlos: Eu quelo au au.
Matheus: Eu falei que não .
Vejo ele chorar , pegou a chupeta da mochila e colocou na sua boca e vou até a moça . Assino os papéis adoção do gatinho e vejo a moça colocar o gatinho na caixa transportadora pegou a caixa e saio com gatinho e um Baby fazendo birra.
Chegou em frente da casa abro a porta colocou Carlos no chão vejo ele sentar no sofá colocou a caixa no chão abro a porta da caixa vejo gatinho sair vejo ele chorar e falar .,Carlos: Eu quelo au au , Eu quelo, Eu quelo!
Matheus: Já falei que não , não vamos ter um cachorro você tem alergia a pelo de cão .
Escuto ele chorar mais ainda, passou a mão no meu cabelo para buscar paciência , pegou ele no colou pegou uma cadeira colo ele sentado na cadeira virou para parede e falou.Matheus: Você vai ficar aí por uns 40 minutos para pensar no que fez , se sair daí vou aumentar o tempo .
Continua
Vocês tem animais estimação ?
Deixem seus comentários e votem , ideias construtivas são bem vindas
Até próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Família Diferente
FanficSe você encontra-se um garoto perdido , e machucado você salvaria ? onde Matheus acha Carlos no meio da Floresta machucado e perdido .