Matheus
Estava organizando a festa de aniversário do meu Baby estava arrumando os balões quando escuto Felipe e Camila Chegarem com os enfeites.
Felipe:Aqui estão os enfeites amigo -falo entregando
Camila: Onde está aquela fofura?
Matheus: Na casa da avó até hora da festa .
Camila : E aquele garoto que você me disse que encontrou no parque .
Matheus:Estamos conversando ele vai vim para festa trazer seu filho .
Terminou de encher os balões vejo eles olharem para mim . Colocou os balões em cima do sofá e falou .Matheus : O que foi para vocês dois ficarem me olhando .
Camila:E que quando você fala nele vejo seus olhos piscar .
Felipe : Ela tem razão .
Matheus: Sou pai solteiro e vou ficar solteiro, minha preocupação e meu Baby .
Camilia: Ok amigo , mas destino vai fazer as coisas acontecer .Tempo depois
Estava na hora da festa ligou para minha mãe para trazer meu Baby para festa vejo vários amigos e familiares vindo até que vejo Antônio e seu Baby vou até eles é cumprimentos até que vejo minha mãe entrar com Carlos com a roupa do Mickey e a orelha ele está muito lindo e fofo assim ele vai me matar com a sua fofura vou até minha mãe pegou no colo e colocou no chão vejo ele reencontra amiguinho do parque .
Festa estava acontecendo esta de olho no meu Baby brincando com seu amiguinho até que escuto Antônio falar .Antônio: Oi -fala sorrindo .
Matheus: Oi -retribui sorrindo
Quando ia falar escuto meus babys chamando .Carlos:Daddy podemos ir no quarto de brinquedos?
Matheus: Podem , mas peguem alguns brinquedos.
Vejo os dois saírem correndo escadas a cima ficamos só nos dois . Estavamos conversando até que vejo meu tio Jorge e Angelina entrarem vejo Antônio sair para ver eles . Meu tio nunca aceitou minha sexualidade e Angelina minha antiga baba que se apaixonou por mim vejo eles vindo até mim.Matheus: Oi tio
Jorge: Oi Viadinho, esqueceu de me convidar para festa .
Matheus: Não esqueci tio ,foi tudo em cima da hora - falo mentindo .
Jorge: Cadê o garoto que tem que proteger de você .
Agnor:Chega irmão , estamos aqui para comemorar o aniversário do meu neto , não arruma confusão .
Márcia: Ele tem razão , estamos aqui para comemorar.
Matheus: Sabe de uma coisa tio , cansei de ser amigável com você , somos uma família diferente sou gay e estou cuidando do meu filho , e salvar ele de você .
Vejo ele sair com raiva vejo meu pai olhar com rosto orgulhoso , vou lá em cima está na hora do parabéns vou até o quarto de brinquedos pegou Carlos e vejo Antônio com Henrique no colo acalmado ele ele fala que já vai descer . Desço com ele no colo vamos até o bolo e cantamos parabéns vejo sorriso no rosto do meu Baby parece que ele nunca teve uma festa vejo ele ficar lágrimas de felicidade ver aquela cena fez meu coração derreter de fofura e terminamos de cantar parabéns.
Estava no final da festa só tinha meus pais e meus amigos até que Antônio fala.Antônio: Eles se divertiram muito hoje .
Matheus: Com certeza ,se divertiram muito .
Antônio: Eu te amo .
Matheus: ?Continua
Quem está ansioso para próximo capítulo.
Deixem seus comentários e votem , ideias construtivas são bem vindas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Família Diferente
FanfictionSe você encontra-se um garoto perdido , e machucado você salvaria ? onde Matheus acha Carlos no meio da Floresta machucado e perdido .