Matheus
Dou espaço para ela entrar , vou ate cozinha pegou duas xícaras de chá e voltou para sala entregou uma xícara para Angelina e sento no sofá.
- Que história de casamento essa ? Falo com calma .
- Verdade estamos casado . Falo com sorriso .
- E mentira por que nunca casaria com alguém que não existe amor - falo com tom de voz Bravo .
- E verdade , tenho prova - Falo com sorriso .
Ele retira a certidão de casamento e me entrega, olhou a certidão de casamento, vejo meu nome e o nome dela na certidão, vejo ela se levantar .- Obrigado pelo chá esposo - falo com sorrisinho.
Vejo ela sair , pegou meu telefone e vou ate uma pessoa que vai me ajudar , ligou para minha mãe que ela trabalha no cartório.Ligação
Matheus: Alô mãe , preciso de sua ajuda . Falo desesperado .
Marcia: Aconteceu algo com Carlos . - falo preocupada .
Matheus: Ele está bem ,só que preciso que você vem aqui -falo com tom de voz preocupado .
Marcia: Estou passando ai , filhote .- falo com preocupação.Ligação off
Desligou o telefone e escuto Maria me chamando , vou até a cozinha puxo a cadeira e ficou escutando ela falar até que me distraio com pensamentos de como vai ser agora .
- Matheus você está bem - falou Maria preocupada .
- Nada bem , Maria - falou desanimado.
- O que aconteceu? - Perguntou preocupada .
-Angelina veio aqui e trouxe isso é falou que estamos casado - falou e entregou a certidão de casamento para Maria .
- Só se vir com homem mais bonito que você - falou Maria rindo .
- Não entendi Maria - falou confuso .
- Eu vi ela com um homem bonito parece um rato de academia todo bombado- falou Maria se lembrando .
- Aonde você encontrou ? - Pergunto querendo saber .
- No cartório- falou Maria lembrando .
Quando ia falar escuto a campainha tocar saio da cozinha e vou ate a porta abro e olhou minha mãe estava linda como sempre dou espaço para ela entrar , fecho a porta e vou até o sofá e sentou vejo Maria chegar na sala com certidão de casamento e me entrega , minha mãe olhar confuso para mim .
Entregou para minha mãe que fica espantada , ela me olha com cara de surpresa explicou a historia toda , ela olha a certidão de casamento até que vejo ela suspirar .- E falso - Minha mãe falou
- E falso ? Mas como você sabe - falo curioso .
- Não tem a marca da água e outra escreveram o nome da cidade errado, você vai ter que ir no cartório - falo minha mãe
Abraço minha mãe por saber que não estou casado com Angelina quando escuto passos de Carlos .- Vovó- falou animado
- Como está anjinho de vovó ? -falou minha mãe .
- eu tlo bem vovó - falou animado.
Pegou no colo e colocou sentado e vou ate a cozinha pegar a mamadeira.Dia seguinte
Carlos
Hoje estou muito animado , vai ser primeiro dia de aula , levantou vejo Daddy vim me pegar e fazer a rotina que sempre acontece , daddy desce comigo no colo até a sala e me coloca no sofá e liga a TV .
- Quem está animado para ir na escola - falou Matheus.
- Eu daddy! Eu daddy!- Falo animado .
Escuto Maria cantando ele vem até mim com misto quente e um copo de leite ela coloca em cima da mesinha da sala e começo a comer .Tempo depois
Estava arrumado com uniforme da escola esperando daddy pegar as chaves do carro . Escuto Maria chamar daddy e entregar as chaves , daddy pega na minha mão e vamos até o carro .
Estávamos indo para escola estava muito nervosos minhas mãos estava suando .- Chegamos baby- falou Matheus
Continua
Deixem seus comentários e votem , ideias construtivas são bem vindas
Até próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Família Diferente
FanficSe você encontra-se um garoto perdido , e machucado você salvaria ? onde Matheus acha Carlos no meio da Floresta machucado e perdido .