Matheus
Antônio: E tomei a minha decisão .
Juiz estava prestar a dar decisão olhou para Carlos vejo ainda chorando , quando escuto o juiz começa a falar , olhou voltando prestando atenção.Antônio : Eu declaro que a guardar vai para Matheus, ja que senhor Jorge nao possui provas que Matheus tenha feito algo com ele.
Jorge: Isso não pode o ocorrer juiz ele vai transformar aquele garoto igual a ele em um viadinho .
Antônio: Mais uma você vai ser preso , por desacato .
Quando ele disse aquilo fico feliz , vejo Carços vindo correndo ate mim abraço ele e pegou no colo limpo suas lágrimas e falou .Matheus: Daddy esta aqui e não vai sair do seu lado baby .
Colocou no chão, olhou e vejo meu tio vindo até mim percebo que ele ia tirar em mim vejo um policial segurar ele prender meu tio .
Vejo meus pais virem ate mim, olhou para Carlos que estava com sorriso por ver seus avós, entregou ele para minha mãe e vou até meu tio que estava algemado e falou .- Por que isso ?O que você ganha com isso .- Pergunto olhando para ele .
- Isso não interresa prefiro ir para cadeia do que fica vendo você viadinho , estragando ele .-falo com raiva .
- Uma pena te achava o tio mais legal , mais isso acabou . Falou com tom de voz triste .
Saio dali e vou até o meus pais pegou Carlos no colo e saio do tribunal junto com meus pais.Antônio
Trabalho de juiz não e nada facil estava me reunindo com juri para saber se Carlos vai ficar com Matheus ou ira para orfanato .
- Parece que tio armou para sobrinho -. falou jurado 1.
- Ele não tem provas , e pelo depor que a mãe e o pai de Matheus deram ele esta cuidando muito bem de Carlos - falou jurado 5.
- Entao qual e a decisão do juri ? - falou sabendo da decisão que vou dar.
- Decidimos 4 a 1 voto que Carlos tem a guardar de Carlos - Falou primeiro jurado.
Levando e deixou a sala junto com jurados , voltamos para o tribunal sento na mesa começou a falar da decisão que eu e jurados descidimos
Antônio : Eu declaro que a guardar vai para Matheus, ja que senhor Jorge nao possui provas que Matheus tenha feito algo com ele.
Batou martelo , para dar o decisao final saio do tribunal arrumou minhas coisas e vou para casa .Carlos
Estava animado estava no carro indo para casa do meu daddy , mas estava triste por que meu pai biológico falou que só tinha 2 dias de vida olhou e vejo mei daddy perguntar .
- Por que voce está triste baby- falou preocupado .
- O que papai dixe dadly - falou triste.
- Amanha a gente visita seu pai e voce passa um tempo com ele- falou tentando animar ele.
- Otay dadyl .
Chegamos em casa , entramos saio correndo para quarto de brinquedos.Matheus
Depois do tribunal estava no carro com Carlos olhou vejo que ele estava animado para voltar para casa mais triste então perguntou .
- Por que voce está triste baby- falou preocupado .
- O que papai dixe dadly - falou triste.
- Amanhã a gente visita seu pai e você passa um tempo com ele- falou tentando animar ele.
- Otay dadyl .
Chegamos em casa , abro a porta vejo ele sai correndo para quarto de brinquedos escuto a campainha tocar vou até a porta vejo Antônio ali parado .- Oi .- falo sorrindo
- Oi .- falo sorrindoContinua
Deixem seus comentários e votem , ideias construtivas são bem vindas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Família Diferente
FanfictionSe você encontra-se um garoto perdido , e machucado você salvaria ? onde Matheus acha Carlos no meio da Floresta machucado e perdido .