Cap 30 - férias , sensação estranha e perseguição

283 21 2
                                    

Matheus

    Estava vendo Jean  olhar para casa e andar para trás ele ainda estava digirendo tudo o que aconteceu com ele vou  até ele .

- Se não quiser entrar , pode ficar aqui no carro junto com seu irmão. - falou colocando a mão no ombro dele .
      Vejo ele concordar , vou até porta malas pegou uma caixa. Entro vejo as coisas ainda intocadas só de ver que aqui já me deixa arrepiado vejo um homem descendo deve ser o tio de Jean e Carlos , ele olha para mim e cumprimenta .

- Oi sou Pedro Felipe tio de Jean e Carlos, fiquei sabendo que você adotou eles . Falou Pedro  Felipe colocando objeto de cozinha em cima do sofá .
- Oi sou Matheus , sim adotei eles.- Falou colocando a caixa no chão e apertando a mão de Pedro  Felipe.
- Fico feliz que você adotou eles. Falou pegando objeto da cozinha.
- Mas por que você não quis ficar com eles . - Falou pegando a caixa.
- Simplesmente tenho 15 filhos e 40 netos , sei que eles ficariam bem lá , mas acho viver na cidade grande será muito melhor.- falou Pedro Felipe pegando o tabuleiro que tinha caído .
-Você mora na Fazenda ? - falou pegando as fotos dos pais .
- Morou na Fazenda Hill Linkin. - falou Pedro Felipe .
- Passei minhas férias naquela Fazenda . - falou pegando a caixa.
- Lembrei de você , você cresceu . - faço Pedro  Felipe .
  Me despeço de Felipe e subo para quarto de Jean , entrou vejo vários pôster , pegou todas as roupas e objetos pessoais colocou na caixa . Vejo um diário que deve ser dele aberto , pegou e fecho diário dele , seu eu lesse o diário dele seria invasão de privacidade , pegou tudo do quarto dele desço vou indo na direção o carro . Saio vejo Jean ali parado ele vem até mim me ajuda com a caixa abro porta malas ele coloca dentro do porta malas pegou outra caixa e vou para quarto de Carlos .
        Chegou em frente ao quarto de Carlos abro a porta vejo suas chupeta jogadas em cima dos armarinho pegou todas a chupetas, abro guarda - roupa pegou as suas roupas e fraldas e colocou na caixa . Olhou para mesa vejo umas folhas pegou , vejo que era um desenho dele com três gatinhos estava escrito nome dos gatos. Dobro com cuidado e colocou no bolso seus desenhos , olhou em volta vejo que tinha pegado tudo desço e vou na direção ao meu carro .

Dias depois
Jean

  Estava na escola hoje era último dia da escola Beto estava ansioso para passar as férias na Fazenda Hill Linkin ele me convidou , teria que perguntar para Matheus se poderia ir , escuto sinal tocar e vou para minha última aula que era de sociologia, vejo um garoto jogar uma cantada em mim do olhou vejo que ele era bonito, saio fico confuso eu tô gostando de Marcela do segundo ano a gente tinha saído , por que será que fiquei vermelho igual um tomate com cantada dele . Chegou na sala e vou até meu lugar atrás de Beto , até que vejo garoto que jogou cantada entrar na sala .
       O professor começa explicar a matéria, ficou olhando para a lousa e copio . Escuto professor Sociologia passar o trabalho saio dos meus devaneios quando escuto meu nome .

- Jean e Kléber, fará trabalho juntos .
     Ficou procurando o tal do Kléber escuto Beto me chamando.

- Você sabe que esse trabalho vale  80 % da nota . -Falou Beto .
- Mais o que é o trabalho? . - falou procurando o Kléber.
- E sobre sociedade nos tempos antigos e atuais . - falou Beto .
     Quando ia falar olhou vejo p garoto que jogou cantada vim até mim .

- Você é o Jean ? - Falou Kléber.
- Sim você é o Kléber, prazer de conhecer. - Falou guardando o material .
     Escuto sinal tocar me levantou vejo Kleber me entrega o papel com número dele , ele sai andando,  guardo o papel olhou vejo meu melhor amigo com cara fechada .

Carlos

   Hoje era último dia de aula , já íamos entrar de férias, estava na sala tendo aula de matemática, professor entrega os resultados das provas , pegou minha prova e olhou ficou feliz tirei meu primeiro 10 em matemática devo agradecer Amanda e Beatriz por me ajudarem , escuto sinal tocar arrumo as coisas e saio da sala vejo Daniele e um garoto que não conheço virem até mim . Ela pega na minha camisa e me puxa começo a gritar .

- Slota eu , Slota eu . Falou gritando.
      Vejo várias meninas falando para ela me soltar e garoto me chutar no estômago  , até que vejo Beto, Amanda e Beatriz virem até mim vejo ela me soltar no chão escuto o cara que estava do lado de Daniele falar .

- A partir de hoje nos normais não ficaremos divindindo espaço como aberração como  essa. - falou Kléber.
- Quem não  respeitar o rei Kléber e rainha que sou eu , não teremos piedade . -falou Daniele.
       Vejo os dois saírem andando,começou a chorar  e escuto Beto tentando me acalmar.

- Se acalma, eles não vão fazer nada com você . - falou Beto .
- Puqe elixs odiam eu . - falou chorando ainda mais .
- São pessoas mau amadas , que não tem nada para fazer . - falou Amanda .
        Escuto a voz do meu irmão, ele vem até mim e pergunta como estou não falou nada ele abraçou ele começo a chorar mais ainda .

- Puque ninguém gostla dle eu - falo chorando.

Matheus

     Estava na hora de buscar meus filhos é estranho falar Isso até pouco tempo eu achava que não estava preparado , mais Carlos me ensinou a como ser pai. Estava em frente a escola entrou vejo uma cena muito fofa e fora do comum , Carlos chorando e abraçado no irmão , escuto Carlos falar .

- Puque ninguém gostla dle eu - falo Carlos chorando.

    Escutar aquilo fez meu coração ficar com raiva vou até Carlos que percebe a minha presença ele vem até mim , pegou no colo e passou a mão na suas costas acalmando pegou a chupeta que sempre levou no bolso colocou na sua boca , ele vai se acalmando vou até a sala do diretor com Carlos no colo , chegou perto da recepcionista que olha para Carlos preocupada, escuto a porta sendo aberta vejo o diretor saindo ele vem até mim e me pergunta o que aconteceu.

- Não sei ao certo , mais parece que estão pegando no pé do meu Baby . Falou passando a mão na costas  para acalmar .
-  Isso horrível, anjinho fala que fez isso com você .- falou diretor.
- Foi a Daniele e Kleber. - falou Beto se aproximando .
- Meu filho nunca vai tomar jeito, não se preocupe eles vão ficar suspenso .- falou diretor.
- Eu vou tirar ele dá escola .- falou com a voz decisão .
- Daddly non faxe isxo . Falou  Carlos com a chupeta na boca .
- Tio deixa ele aqui , ele está aprendo muito aqui , ele está superando a sua timides. - falou Beto .
     O que eu faço , não quero que meu Baby sofra ainda mais por que ninguém gosta dele por ser diferentes dos outros alunos , não quero tirar ele dá escola ele está fazendo amiguinhos e aprendendo o que eu faço .

Continua
Deixem seus comentários e votem , ideias construtivas são bem vindas
Até próximos Capítulos

Uma Família Diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora