Cap 25 - Decepção e verdade .

302 23 2
                                    

Jean

Estava procurando Daniele pela casa até vou na cozinha vejo ela mexendo no armário , ela pega mamadeira e chupeta tira foto eu estranho, entro na cozinha escuto ela falando no telefone fico observando atentamente.

Ligação on

Daniele: Estou na casa do doente
Beto: Você tirou as foto ?
Daniele: Tirei das coisas dele , agora só falta tirar a foto dele .
Beto: Por isso que você voltou com Juan ?
Daniele: Claro que não, só vim para ver a casa e tirar a foto , nunca gostei dele , sempre sai com Felipe quando estava namorando com ele .
Beto: Coitado com meu amigo , o que você fez para o garoto ficar suspenso?
Daniele: Simplesmente meu pai financiar a escola , qualquer coisa e só ligar para meu pai e falar para de financiar a escola por isso nunca ficou em suspensão ou ganho advertência 

Ligação off

   Vejo ela desliga o telefone fingio que não escutei nada e saio da cozinha e subo para ver Carlos . Chegou em frente ao quarto dele escuto  ele chorando,abro a porta vejo ele sentado vou até ele pegou no colo e levou no banheiro para trocar sua fralda .  Colocou no trocador Vejo ele ficar vermelho igual pimenta retirou sua fralda suja e faço procedimentos e colocou uma nova pegou ele no colo saio do banheiro e vou ate a cozinha colocou ele cadeira e pegou seu jantar e esquentou no micro-ondas escuto barulho de choro me viro vejo Daniele tirando foto dele.

- Você não mudou nada Daniele nunca deveria der deixado você vim me ajuda se é isso que você , veio fazer .- falou irritado.
- Amor vim de ajudar - falo Daniele.
- Amor , não brinca , você não me deu chifre quando a gente estava namorando. - falou tentando acalmar Carlos .
-Amor nunca de trai .- falou Daniele.
- Pode ir para casa vou ficar com ele até o pai dele chegar - falou já acalmando Carlos .
- Vou ir minha mãe ligou , ela precisa de mim .- falou Daniele
        Vejo ela sair , colocou ele na cadeira e vou até micro-ondas e retirou a janta e dou para Carlos.  Pegou um suco na geladeira e colocou no copo  vejo ele se sujar com puré de batata pegou um guardanapo e limpo a sua boca e vou ate a sala e pegou meu caderno da minha mochila e ficou anotando , terminou de anotar olhou para Carlos vejo que ele terminou de jantar pego prato colocou na pia ,pegou no colo e levou na sala . Colocou no sofá até que escuto ele pedir .

'Pude pegá meu cadernu dexenhi- falo Carlos todo fofo .
       Balanço a cabeça concordando , subo para quarto dele pegou caderno de desenho vejo um papel cair do caderno colocou no bolso para não perder e desço .

Tempo depois

    Carlos estava me ensinado a desenhar , descobri que ele aprendeu a desenhar com vizinho onde ele morava , escuto a porta sendo aberta , me levantou vejo Matheus e outro senhor entrarem .

- E como ele se comportou ? - Falou Matheus.
- Ele se comportou muito bem , foi um anjinho - falou sorrindo .
- Vou de chamar mais vezes , aqui - ele me entrega o dinheiro
- Pode sempre chamar .- Pegou dinheiro e colocou no bolso .
- Esse é Antônio- falou me apresentando .
- Oi sou Jean - falou apertando a mão .
- Você tem alguma criança para cuidar Quinta feira - falou Antônio.
- Pela parte da manhã eu tenho , pela parte da noite estou livre - falou abrindo a agenda .
- Pode ser pela noite - falou Agusto .
      Passou meu telefone e whatsapp para Antônio e Matheus, me despeço e escuto a buzina tocar deve ser meu pai . Entro no carro retirou p dinheiro do bolso junto com papel , dou dinheiro ao meu pai e ficou olhando esse papel , será que devo abrir .

Continua
O que será que tenho papel , fazem suas apostas
Deixem seus comentários e votem , ideias construtivas são bem vindas
Até próximos Capítulos

Uma Família Diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora