Matheus
Estávamos indo para hotel de Copacabana para passar o ano novo com meu marido e meus filhos . Chegamos em frente ao hotel desço do uber junto com meu marido e meus filhos escuto Carlos me chamar .
- Daddy ixu ie lindu . -Falou Carlos animado .
- E um paraíso quase perfeito. - Falou olhando a paisagem .
- Pu qui quaxe plefleitu?- Pergunto Henrique.
- Por causa do governo meu filho.- Falou Antônio.
- Vamos deixar conversa de política para outro dia e vamos para o hotel . - Falou pegando Carlos no colo .
- Vamos . - Falou Antônio pegando Henrique no colo .
Entramos vamos até a recepção do hotel para fazer check-in o recepcionista me entrega a chave do quarto pegou a mala e Antônio pega outras malas e vamos até o elevador .
Chegamos no andar onde nosso quarto ficava vou até o quarto 567 abro a porta era uma suíte lugar era lindo colocou Carlos no chão que sai correndo Antônio faz a mesma coisa e Henrique vai até seu irmão que estava olhando a vista da praia , Jean coloca a mochila em cima do sofá senti do lado do sofá António vai até a cozinha escuto Jean falar .- Vamos ficar até amanhã ?.- Pergunto Jean .
- Sim ,deixou adivinhar você está com saudade do seu namorado?. - Pergunto olhando para ele fica com vergonha .
- Sim . - Falou envergonhado
- Liga para ele . - Falou vendo Jean levantando .
Jean se levanta seu sorriso dizia que vai ligar para namorado dele sinto a mão de Antônio levantou para olhar ele que tag a com sorriso .- Foi uma boa ideia vim ver os fogos no Rio de Janeiro. - Falou Antônio.
- Mais queria que mãe estivessem aqui era sonho dela vim ver os fogos . - Falou pegando telefone.
- Ela não podem vir mais sei que vai organizar uma festa para o bairro onde ela moram para qualquer pessoa pode ir . - Falou Antônio.
- Sim realizando que papai sempre fazia . - Falou pegando telefone.
Olhou a hora estava na hora de botar os pequenos para tirar uma soneca me levantou do sofá e vou atrás deles vou até que Jean vem até mim .- Coloquei os dois para dormir . - Falou Jean .
- Consegui falar com seu namorado? . - Pergunto curioso .
- Sim ele está vindo para cá . - Falou Jean .
- Ele vai conseguir um voo do Estados Unidos para Brasil rápido ? - Pergunto Antônio.
- Eles estão no Brasil na casa do tio dele . - Falou Jean .
- Nossa que surpresa . - Falou Antônio.
- Sim . - Falou Jean .
Sento no sofá Antônio senta do meu lado Jean senta no chão pegou controle da TV e colocou no canal de filmes que estava passando .Tempo depois
Estávamos na praia já vai dar meia noite meus babys estavam com a chupeta na boca olhando para céu e escuto as pessoas fazendo contagem . Os fogos de artifício começa a explodir meus babys ficam admirando o céu .
- Feliz ano novo babys . - Falou abraçando os dois babys .
- Feliz ano novo babys . - Falou Antônio dando beijo na testa .
Jean e Beto vem até nós nos deseja feliz ano novo e pede permissão para ficar um tempo sozinho.- Okay só volte tarde e se acontecer alguma coisa só ligar para mim ou para seu pai Antônio .- Falou olhando para eles dois .
- Pode deixar vou ligar . - Falou Jean .
Eles se despedem de nós escuto choro de Carlos vou até ele pegou no colo Antônio pega Henrique no colo .- Isso é sono . -Falou olhando para Antônio.
-Vamos voltar para o Hotel . - Falou Antônio.
Saímos da praia Carlos estava deitado no meu ombro escuto Antônio falar.-Dormiram os dois . - Falou Antônio.
- Eles são muito dorminhocos . - Falou rindo ..............................................................
Obs: A partir desse momento vai ser mais de 18 anos haverá cenas quentes se não gostar pode pular para o final .Jean
Estava no carro com Beto indo para surpresa que ele falou que tinha para mim . O carro estaciona Beto paga o motorista desço do carro junto com Beto olhou para casa era simples mais bonita .
-Ela é linda . - Falou olhando para casa .
- E a casa do meus avos . - Falou Beto .
- Vamos entrar . - Falou Beto.
Entro junto com Beto tinha flores jogada no chão que levava até o final do corredor .- Nossa e lindo . - Falou olhando para Beto .
- Será nossa primeira vez . - Falou Beto .
- Será no ano novo . - Falou olhando para ele .
- Tem coisa melhor . - Falou Beto com sorriso .
Vou na direção no final do corredor abro a porta e tinha uma cama com pétalas e na mesa tinha camisinha em cima da mesa . Beto chegar por trás de mim sinto sua mão na minha bunda .- A noite vai ser maravilhosa . - Falou Beto .
- E como vai ser. - Falou sorrindo.Ele começa a me beijar suas mãos vão retirando minha roupa deixando de cueca ele termina de beijar ele começa a retirar sua roupa ficando pelado .
- Mamadeira está pronta para bebê tomar .- Falou Beto com sorriso malicioso.
Me abaixo ficando na altura do seu membro que tinha 20 cm passou a língua na cabeça rosa colocou seu membro na sua boca e começo a chupar seu membro ficou fazendo movimento de vem e vai escuto Beto gemer ficou fazendo mais rápido até que escuto ele falar.- Eu vou gozar , abre a boquinha para receber o leite do papai . - Falou Beto .
Abro a boca e acaba gozando na minha boca me levanto ele vem até mim e me beija ele me joga na cama .- Está na hora do prato principal.- Falou Beto com sorriso malicioso .
Ele abre a camisinha coloca no seu membro ele vem até mim rasga minha cueca .- Por que toda vez que trabalhamos você rasga minha cueca . - Falou olhando para ele .
- Por que eu gosto que você sem nada . - Falou Beto .
Ficou de quatro ele passa lubrificante no dedo ele enviá o dedo no meu buraquinho ele retira o dedo sinto uma coisa enorme deve ser o pau de Beto entrando ele começa a bombardear com movimento de vai e vem começo a gemer .- Isso minha garotinha . - Falou Beto dando um tapa na minha bunda .
Ele retira sei membro do meu buraquinho ele manda a deitar acabo deitando ,ele pega minhas pernas me fazendo ficar na posição de frango ,ele volta enfiar no meu buraquinho fazendo mesmo movimento de antes , acabou gemendo ele termina movimento retira seu membro retira a camisinha e goza na minha barriga ele se deita do meu lado .- Nossa isso foi muito bom . - Falou sorrindo .
-Na próxima e você . - Falou Beto.
- Por mim tudo bem , vou adorar de come . - Falou rindo .
- Foi um ano novo incrível nunca vou esquecer . - Falou Beto olhando para mim.
- Também não , eu te amo .- Falou beijando ele .
- Eu te amo meu Príncipe . - Falou Beto me beijando .Fim do capítulo extra 2
1- Quero muito agradecer essa fic bateu 2k ,obrigado de coração por ler e votar .
2- Quero desejar um feliz ano novo para vocês , que próximo ano vem com muitas coisas boas .
3- Estava pensando vocês querem Família diferente com personagens da Marvel , da DC ou até com famosos só que a história seria diferente ?Deixem seus comentários e votem , ideias construtivas são bem vindas
Feliz Ano novo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Família Diferente
Hayran KurguSe você encontra-se um garoto perdido , e machucado você salvaria ? onde Matheus acha Carlos no meio da Floresta machucado e perdido .