Felipe
Lembro do dia que adotei Bruno , eu ainda não era casado com Caterine , sabe quando você vem no olhar um pedido de socorro , escuto a porta da sala sendo aberta , Bruno estava com mochila ele passa por mim sem falar nada e vai até seu quarto . Queria aquele garoto que conheci antes de me casar com Caterime .
Flashback on
Estava caminhando pela rua quando escuto um choro baixinho, vou até onde estava vindo o choro , tinha um menininho de olhos azul escuro com olho roxo e marcas da mão no seu rosto , quem é um monstro que bate numa criança , chegou perto dele , me abaixou para ficar na mesma altura que ele , acaba recuando .
- Não tenha medo , não irei machucar você . - Falou olhando para ele .
- Non Cali fola. - Falou garotinho .
- Eu prometo que não ire de machucar . - Falou olhando nos seus olhos .
Escuto passos me virou para trás um homem careca , segurando um vidro quebrado de cerveja, sua expressão era de raiva .- Olha que inútil do meu enteado trouxe para mim . - Falou homem .
O garotinho sai correndo , me levantou e vou atrás , mais homem careca me segura pelo meu braço .- Você não quer brincar . -Falou homem .
- Não obrigado, não gosto de você . - Falou dando socou na sua boca .
Saio correndo atrás do garotinho, procuro por todos os lugares até que escuto um barulho . Vou de onde está vindo o barulho chegou perto tinha 7 garotos socando o garotinho , eles percebem que eu estava lá e sai correndo , vou até o garotinho que estava inconsciente pegou no colo e levou para hospital mais próximo .5 anos depois
Tinha adotado o Bruno , nesse tempo descobri que a mãe dele morreu de câncer de fígado e padrasto ficou com ele , o pai sumiu do mundo , o padrasto forçou o garotinho de 3 anos a trabalhar na rua e toda pessoa que tentava ajudar ele bati na cabeça e rouba tudo , ele foi preso . Infelizmente tive que me casar com Caterine a filhinha perfeita do seu Almeirim , simplesmente minha mãe achou que seria bom casar com ela , só que não sentia nada por ela é sim por outra pessoa , simplesmente nos casamos , Bruno estava muito feliz em ter uma família .
Cada dia que passava via a mulher que me casei destruindo a felicidade de Bruno e a minha .
Até que no dias da mãe desse ano ela foi muito longe , um presente feito com todo amor que Bruno fez , ela pegou e jogou na parede . Chegou no quarto onde ela estava e colocou minha maleta em cima da cama .- Você é uma pessoa muito mimada , como pode estragar algo que alguém fez com todo carinho .
- Aquilo , era horrível , prefiro coisas que são caras , e não estou nem aí para aquele pirralho. - Falou Caterine .
- Olha como você fala do meu filho , eu vou pedir divórcio. - Falou irritado.
- Vai deixar uma mulher grávida sozinha . - Falou Caterine .
- Grávida ? Não me faz rir , nunca fiz amor com você é sei que você está saindo com Paula do cabeleireiro. - Falou irritado
- A Paula e melhor que você na cama . - Falou Caterine.
- Por que você não fica com ela . - Falou irritado .
- Pede logo divórcio , quero dinheiro para sustentar seu filhinho bastardo . - Falou Caterine.
Saio do quarto irritado , subo as escadas para ver meu filho como ele está , abro a porta do quarto dele , e estava dormindo como anjinho , agora não sei como vai ser daqui para frente .Flasback off
Me levantou e vou para cozinha fazer almoço , olhou para relógio já era 13h da tarde , decido pedir.um lanche para podermos almoçar , subo e vou até o quarto de Bruno .
BrunoEstava no meu quarto deitado na minha cama e olhando aquela chupeta daquele garoto que caiu,colocou na minha boca e começo a sugar a chupeta , escuto algo abri minha porta , meu pai para na minha frente .
- O que está acontecendo aqui . - Falou meu pai .
- Non qui acondexetu daddy . - Falou olhando para meu pai
- Tudo bem , vou comprar uns lanches para almoçamos . - falou meu pai.
- Otay daddly . - Falou ainda com a chupeta na boca .
Por que eu fale assim , será que estou com problema , retirou a chupeta da minha boca e vou assistir um desenho que está passando .Felipe
Encontra meu filho com uma chupeta na boca e falando como bebê, foi muito estranho , pegou telefone e discou para hamburgueria peço dois lanches completos , colocou telefone na mesa e escuto a campainha tocar abro e ali está prima da minha ex esposa e seu marido e seu filho , dou espaço para eles entrarem .
- Olá viemos fazer uma surpresa para vocês . - Falou Fernanda .
- Obrigado , vou pedir mais lanche . - Falou pegando telefone.
-Cadê o Bruno , não vejo desda escola . -Falou Alejandro.
- Ele está no quarto vendo tv. - Falou já no telefone .
- Poxu i la en xima. - Falou Kléber com a chupeta na boca .
Balançou a cabeça , faço pedido para hamburgueria , desligou telefone e colocou na mesa , respirou fundo e.sento no sofá .- Aconteceu algo ? . Perguntou Alejandro.
- E que encontrei meu filho usando chupeta e falando como se fosse bebê, não sei o que fazer. - falou suspirando .
- Ele é um Baby , ele sente falta de carinho e atenção , já que a minha irmã humilhada ele . -Falou Fernanda .
- E isso que ele quer . - Falou olhando para eles dois .
- Vai por mim , uma parte dele quer Baby para fora e a outra que impedir que de ser baby . - Falou Alejandro.
- E como faço para lado baby dele ficar mais presente . -Falou pegando o dinheiro da carteira .
- Vai preparando algumas coisas ,mamadeiras mingau e até coloca uma fralda nele escondido . - Falou Fernanda .
- Foi assim com Kléber? -Falou indo até a porta .
Atendo a porta pagou o motoboy que trouxe os lanches fecho a porta e colocou em cima da mesa .- Para Kléber foi castigo . - Falou Fernanda.
- Ele gostou muito de ser Baby . - Falou Alejandro .
-Vou chamar eles dois . - Falou subindo .
- Vem lanchar babys . - Falou gritando.
- Extu indu tiu . - Falo Kléber descendo correndo .
- Tô indu daddly . - Falou Bruno .
Os dois descem e vão até a sala de jantar , olhou para Bruno e ficou pensando no Baby mais fofo que eu tenho e vou para sala de jantar .Continua
1- Um quero que vocês passem na minha fic nova O Reino De Uma Dimensão Diferente , terá muita coisa que vocês vão gostar .
2- Qual babys vocês adorariam Carlos, Kléber ou Bruno ?
Deixem seus comentários e votem , ideias construtivas são bem vindas
Até próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Família Diferente
أدب الهواةSe você encontra-se um garoto perdido , e machucado você salvaria ? onde Matheus acha Carlos no meio da Floresta machucado e perdido .