Cap 12 - Uma baba de urgência.

569 41 2
                                    

Dia seguinte

  Depois da festa ficamos conversando depois sobre vários assunto Antônio depois que falou eu te amo ficamos cada vez um pouquinho próximos . Levantou e vou até o quarto de Carlos Vejo ele no berço deitado com a chupeta na boca e camisa do seu desenho favorito vejo ele acordar chorando , chegou perto do berço vejo ele esticar os braços pegou no colo e levou até trocador e retirou sua fralda xixi passou pomada e talco e colocou outra fralda, e vou até a sala ligou a TV no seu desenho favorito e vou até cozinha preparar mamadeira . Vou até cozinha vejo Maria dou bom dia para ela é pegou a mamadeira pronta e voltou para sala vejo ele dançando junto com seu desenho pegou meu telefone e filmou a fofura. Terminou de filmar quardo meu telefone e pegou no colo e dou a mamadeira vejo sugar líquido vejo ele terminar colocou a mamadeira em cima da mesa e colocou Carlos no chão vejo a hora estava quase atrasado pegou meu telefone e ligou para Felipe .

Matheus: Alô Felipe .
Felipe: Só você para me acordar nessa hora .
Matheus:  Poderia cuidar de Carlos para mim hoje .
Felipe: Amigo cuidaria , mas hoje não posso  Camila e eu vamos para casa do meu sogro .
Matheus: Obrigado.
       Desligou e procuro alguém na lista de contatos até que tenho uma ideia vou ligar para Antônio, ligou escuto ele atender.

Antônio: Oi , Matheus como posso ajudar .
Matheus: Você poderia cuidar de Carlos para mim .
Antônio: Claro posso cuidar só irei trabalhar a noite mesmo .
Matheus: Ok estarei esperando .
       Desligou , subo para meu quarto para me arrumar para trabalho , terminou de arrumar desço vejo meu bebê sentado com a chupeta na boca desenhando vou até ele é chamou .

Matheus: Bebê , daddy está indo trabalhar , mas chamou uma pessoa para cuidar de você .
Carlos: Quem daddy ?
Matheus: Tio Antônio está vindo com seu Baby para cuidar de você .
Carlos: Tio Legaul está vindo .
Matheus: Obedecer o tio , está bem bebê .
Carlos:Shim daddy .
      Dou um beijo na sua testa escuto a campainha tocar , vou até a porta abro e vejo Antônio  e seu Baby . Vejo seu Baby saindo correndo até Carlos.

Antônio: Não corre Baby .
Henrique: Otay Daddy .
Matheus: Muito obrigado por  tomar conta dele .
Antônio: Eu de agradeço ,  fico feliz ver meu Baby brincando com outro amiguinho.
Matheus: Também  fico feliz , deixa eu ir que estou atrasado tchau Baby .
Carlos:Tcha Daddy .
 
Tempo depois

Antônio

      Estava cuidando já era 19h está tentando acalmar dois babys que estavam com medo por causa dos trovões , pegou a chupetas e colocou na boca dos  dois vejo meu Baby se acalmar colocou ele no sofá vejo Carlos ainda chorando .

Carlos: Quelo meu daddy .
Antônio: Calma Baby seu daddy vai chegar daqui a pouco .
        Escuto a porta se abrindo vejo Matheus entrar olhou ele vim até mim .

Matheus: Ele se comportou bem?
Antônio: Sim ele se comportou bem , só não quis almoçar .
Matheus: Entendo , vem com daddy  Baby .
      Vejo Matheus pegar Carlos no colo vejo ele deitar no ombro e se acalmando acho aquela cena fofa, pegou Henrique no colo e falou .

Antônio: Já vamos , tenho que ir trabalhar.
Matheus: Muito obrigado por tomar conta.
Antônio: Só chamar quando precisa de uma babá.
Matheus: Irei chamar sim - acabo rindo
       Acabou rindo sou acompanhado até a porta dou um selinho na sua boca vejo ele sorrir e me despeço .

Continua
Deixem seus comentários e votem , ideias construtivas são bem vindas


Uma Família Diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora