Antes de começar essa fic irá conter .
. Infatilismo
. Ageplay
. Castigo disciplinaresSe não gostar não precisa ler votem e cometem
.............................................................Narrador
Hoje era domingo , hoje Matheus estava de folga do seu trabalho de professor de faculdade , ele sempre fazia trilha na floresta no seus dias de folga.
Hoje seria um dia diferente para Matheus , ele acordou fez a sua higiene matinal e vou para seu longo banho com pensamentos a mil , depois do terminou do namoro dele , ele saiu do banho, se vestiu e foi tomar seu café .
Ele terminou de tomar seu café e desceu para sua fazer sua trilha na floresta.
Ele passou em frente ao uma casa onde estava tendo uma gritaria.Homem sem importância : Não acredito um garoto desse tamanho agindo desse tamanho com bebê , nunca teria um filho defeituoso como você .
Matheus sai andando e chega em frente a casa do seu melhor , ele toca campainha escuta a porta se abrir , ele ver seu melhor amigo.Felipe : Finalmente você vem me visitar.
Matheus: A para de trama , no meu outro dia de folga vim de visitar .
Felipe: Deixa adivinhar você veio me chamar para fazer trilha ?
Matheus: Vim de convidar mesmo para fazer trilha .
Felipe : Hoje não posso , falei para minha esposa que ajudaria ela na confeitaria dela .
Matheus: Tudo bem , boa sorte na confeitaria.
Felipe: Por que boa sorte ?
Matheus: Amigo você é muito desastroso .
Felipe : Não sou desastroso
Camila : E sim , Oi Matheus Como você vai ?
Felipe : Estou bem e como está grávida ?
Camila : Eu tô bem só com desejos .
Matheus: Eu tenho que ir vou fazer minha trilha .
Camila: Ok , você vai vim para o meu aniversário.
Matheus: Claro amiga .
Matheus sai da casa do seu meu melhor amigo , na direção para fazer sua trilha .Matheus
Tempo depois
Tinha chegado na floresta para fazer trilha , até que escuto alguém chorando , vou atrás desse chorou vejo que está vindo atrás da árvore. Vejo um garoto deve ter 15 ou 16 anos com 1"65 de altura chorando com a cabeça baixada no joelho chegou perto dele , escuto alguém vindo olhou na direção vejo que deve ser o pai dele , olhou para ele vejo ele estar tremendo de medo .
Homem sem importância: Então você fugiu .
Olhou para ele vejo que ele está todo arranhado e com marcas de arranhão , vejo seus pulso com marcas de alguém que foi amarrado , escuto ele chorar vejo o tal homem se irritar com isso vejo ele fechar a mão para socar o garoto , quando ele ia socar o seguro evitando que ele socasse o garoto e empurrou .Matheus: Qual seu problema ameaçar um garoto que não tem força para se defender , você é o pai dele ele deveria se sentir segurou
H.sem importância: Eu pai desse garoto doente , nunca prefirou não ter filho doente , iria trazer você para um lugar para de abandonar.
Matheus: Você é um monstro
Vejo o Homem sair , vejo garoto continua chorando me abaixou por que tenho 1"90"de altura .Matheus: Você está bem ? Vem que de ajudou
Vejo ele ir para trás e bater as costas na árvore, ele estava ainda tremendo de medo esticou minha mão .Matheus: Não irei de machucar eu prometo .
Vejo ele se levantar e pegar na minha mão , pegou ele é saio da floresta indo até ponto de táxi , entrou dentro táxi dou endereço até minha casa , vejo o garoto que salvei dormindo e penso como ele é muito fofo .Deixem seus votos e comentários.
Até próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Família Diferente
FanfictionSe você encontra-se um garoto perdido , e machucado você salvaria ? onde Matheus acha Carlos no meio da Floresta machucado e perdido .