Cap 38 - Visitas ,rosto desenhados e decoração do quarto

240 19 7
                                    

Márcia

Subo para colocar Carlos no quarto dele , ele ainda estava dormindo com a chupeta na boca. Chegou em frente ao quarto abro a porta colocou no berço e pegou uma coberta e jogou sobre ele e dou um beijo na sua testa e saio do quarto . Desço vejo meu marido e Jean vendo algo na tv , sento do lado do meu marido .

- Ele dormiu , amor . - falou Agnor.
- Sim ele está muito cansado. - falou suspirando

No dia seguinte

      Estava na sala com Carlos deitado no meu colou tomando sua mamadeira escuto a campainha tocar vejo Jean ir abrir a porta , Carlos se levanta e sai correndo , me levantou e vou ver , Beto e Senhor Alejandro estava na porta junto de um garoto que estava de cabeça baixa .

- Oi diretor. - falou cumprimentando .
- Oi dona Márcia , não precisa me chamar diretor , me chama de Alejandro. - falou Alejandro.
- O deve a visita especial? - Falou dando espaço .
- Vim trazer meu filho para brincar com Carlos . - falou. Alejandro.
- Olha essa coisa mais fofa . - falou olhando para Kléber que estava com a chupeta.
- Obligado moxa . - falou Kléber.
       Dou espaço para eles entrarem , Carlos e Kléber sobem correndo .  Vejo Alejandro entrega a bolsa para Beto ele se despede de Beto acompanho até a porta . Voltou e vou na direção da cozinha , entrou vejo meu marido com uma caixa , chegou perto dele colocou a mão , vejo ele tomar susto .

- Amor você , quase me mata de susto . - falou meu marido .
- desculpa amor , o que você está fazendo. - falou vendo ele tirar as coisas da caixa .
- Estou vendo tudo para decoração do quarto de Carlos e de Jean . - Falou Meu marido .
- O que você tem ai ? . - perguntou curiosa .
- Tem duas plaquinhas com nome deles , sete bonecos de animes que Carlos gosta três pôster que Jean me pediu de super heróis da Marvel e três super heróis da DC que Carlos gosta e sabonetes e shampoo do Carlos . - falou meu marido .
- Nossa amor tudo isso , estou surpresa . - falou vendo sorriso no rosto do meu marido .
     Vejo ele subir e começo a fazer o almoço , vou até a geladeira pegou ingredientes para fazer o almoço .

Tempo depois .

Carlos

     Estávamos na sala vendo cavaleiros do zodíaco(antigo) quando vejo meu irmão e Beto dormindo , chamou Kléber que olha para os dois .

- O qui vamus faxer ? . - pergunto sussurrando  olhando os dois dormindo no chão .
- Vamus pinta cala delis . - falou Kléber sussurrando .
- Vamus . - falou sussurrando.
       Levantamos sem fazer barulho e vamos até mesa onde tinha duas canetinhas para desenhar pegou dou uma para Kléber e vamos sem fazer barulho nenhum e começam os a desenhar.  Estava desenhando um bigode no meu irmão e escrevendo "Jelan" e desenhando um óculos não sei como ele acordou ele teve der sono pesado , olhou para Beto vejo que tinha um bigode , tinha e um óculos e tinha algo escrito que não entendi guardei a canetinha e sento no sofá para continuar assistindo o anime , vejo Kléber sentar do meu lado e acabou fechando olhos de cansaço .

Jean

Acordou , olhou para lado vejo Beto dormindo me levantou vejo duas coisas fofas dormindo no sofá pegou Carlos e colocou no berço que tem ali na sala , olhou para trás vejo Beto pegar Kléber e vim até mim .

- Eles dormiram . Falou Beto
-Sim , o que vamos fazer agora . -Falou olhando os dois dormindo .
-Uma pergunta o que Jelan? - Pergunto Beto .
- N- não e nada , como você sabe ?. - falou ficando nervoso.
- Por que está escrito na sua testa.- falou Beto .
- Você também está com coisa na sua testa . - falou vendo desenho .
       Pegou meu telefone e vejo meu rosto todo desenhando , respirou fundo já sabendo quem foi quem fez isso . Vou na direção ao banheiro para limpar meu rosto .

Horas depois
Agnor

Estava no quarto de Carlos colocando tudo que comprei para ele colocou o boneco do Naruto e do pokémon na prateleira , pegou enfeite de estrela e colocou na parede , terminou e pegou a plaquinha com nome de Carlos e vou até a porta que estava aperta , até que escuto um choro parou o que estou fazendo e corrou para ver. Chegou em frente ao quarto de brinquedos abro a porta vejo Carlos no chão  chorando , vou até ele é pegou no colo .

- O que aconteceu anjinho . - falou tentando acalmar.
- Blicando cum Kléber eu cali . - falou Carlos chorando  .
- Foi nada anjinho , já passou , cadê seu amiguinho? - Falou olhando para ele .
- Ele fu clamar manu . - falou Carlos ainda chorando  .
        Pegou a chupeta e colocou na boca de Carlos ele vai se acalmando , saio do quarto com Carlos no colo e vou em direção a sala . Chegou na sala colocou Carlos no sofá e colocou em desenho que estava passando . Escuto a campainha tocar e vou atender , abro vejo Alejandro .

- Oi Alejandro, que surpresa . - falou olhando para ele .
- Vim buscar meus filhos . Falo Alejandro .
       Escuto um grito me virou vejo o amiguinho de Carlos e Beto discutindo , dou espaço para Alejandro entrar ele vai até eles  .

- Non quelo ir , quelo blincar maux cum Carlus. - falou Kléber fazendo bico .
- Esse carinha não vai funcionar, esta na hora de ir , esta ficando tarde . - falou Alejandro .
- Nos quelo ir . -falou Kléber emburrado .
- No próximo final de semana , você volta . - falou Alejandro.
- Non . Falou Kléber.
- Chega dessa birra . -falou Alejandro pegando na mão dele e levantando .
          Vejo Kléber e Carlos se despedindo até que eles começam a chorar , ver aquilo fez meu coração derreter de tanta fofura dos dois , vejo Alejandro vim até mim .

- Muito obrigado por deixar meu filho vim brincar com seu neto . - falou Alejandro.
- Não tem de quer , e Carlos precisa fazer um novo amigo . - falou vendo Carlos e Kléber ainda abraçados .
- O aniversário do Kléber está chegando queria convidar , vocês para festa . - falo Alejandro.
- Claro adoraríamos . - falou sorrindo .
       Alejandro se despede de mim, e vai até Kléber que que não quer ir embora , Beto e Jean desce as escadas e Alejandro chama Beto , acompanho até a porta .
           Me despeço deles e voltou aonde tinha parado , fecho a porta quando escuto Jean falar .

- Mocinho posso saber por que meu rosto estava todo desenhando e ainda estava escrito um apelido que não gostou . - falou Jean .
- Non fix nadu . - falou Carlos com bico .
- Eu sei que você fez . - falou Jean olhando para ele .
        Respirou fundou , por que sei que Carlos aprontou sento no sofá e começo a falar .

-alguém pode me explicar. - falou olhando para os dois .

Continua
Quem está ansioso para próximo capítulo?
Quero divulgar a Fic do meu amigo Zony2019 , as Fic dele são muitos incríveis , passem no perfil dele .
Deixem seus comentários e votem , ideias construtivas são bem vindas .
Até próximo capítulo

   

Uma Família Diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora