Cap 43 - Novos estudantes e desejo

172 18 7
                                    

Atualização de idades dos personagens novos .

Bruno: 16 anos ( ?  Idade no Headspace )
Ramirez: 19 anos ( 1 Idade no Headspace )
.............................................................

Bruno

      Desde que minha mãe morreu naquele dia onde os policiais e bandidos estavam trocando tiro , fiquei sozinho no mundo , abro a porta do meu guarda roupa e vou procurar uma roupa para ir na escola olhou que tinha uma caixa na parte de cima pegou e abro e tinha várias fotos do meu primo . Escuto batidas na porta , colocou de volta e guardo a caixa .
        Me virou e olhou meu pai entrar sorrindo , fecho a cara e voltou a procurar no guarda roupa .

- Oi , bom dia filho , animado para primeiro dia de aula na escola nova . - falou Felipe
- Não, quero ficar em casa . - Falou pegando qualquer roupa .
- Você ainda está com raiva de mim ? - . falo Felipe
- Sim , você matou a minha mãe a única que se importou comigo. - Falou irritado .
- Se importou de dar as coisas para você , ele nunca ligou para se você está bem ou não . - falou Felipe .
- Ele foi melhor mãe e pai que você . - falou irritado .
        Meu pai sai do quarto voltou a minha atenção para a roupa que ia usar , mais quem estou querendo enganar , minha mãe nunca me deu atenção que precisava , lembro do dia que simplesmente ela jogou o presente que eu fiz para ela na parede .

Flasback on
5 anos atrás

    Estava com melhor presente que eu fiz , um copo escrito melhor mãe do mundo, eu tive a ideia e papai me ajudou , estava levando o presente para minha mãe ela estava , ali na sala tomando champanhe, chegou em frente a minha mãe que me olha , entregou a caneca para minha mãe .

- Aqui mãe , feliz aniversário. - Falou sorrindo .
        Ela olha a caneca de cima a baixo , ela se levanta do sofá e joga a caneca na parede , começo a chorar .

- Você comprou , um presente horrível, odeio coisas baratas e coisas que não são finas . - Falou. Caterine .
        Saio correndo e chorando , por que minha mãe nunca gostou de algum presente meu , chegou no meu quarto trancou a porta e deitou na minha cama , escuto papai discutindo com a mamãe , a partir de hoje vou mudar vou ser o filho perfeito para ela .

Flasback off

   Despois desse acontecimento descobri que ninguém dá minha família se importa , pegou a roupa que tinha separado e vou me arrumar .

Carlos

      Estava vendo melhor desenho do mundo Steven Universo, quando olhou meu daddy e tio Antônio sentar do meu lado.

- Baby animado para fim de semana na Fazenda Hill Linkin? - Falou meu daddy .
- Shim , voxes vuao si caxar? - Falou triste olhando para eles .
- Vamos sim Baby , mais fica feliz você vai de um novo irmãozinho para brincar e dois Daddys para mimar você. - falou Antônio.
        Acabou sorrindo com a ideia de der doía daddys e um irmãozinho para brincar comigo escuto Henrique chamar para brincar .

- Vamus blincar . - Falou Henrique.
-Vamus blincar de que . - Falou descendo do sofá .
- Vamu blincar de Steven e Universu . - Falou Henrique.
- Otay . - Falo correndo indo pegar meu escudo e a luvas .
 
Tempo depois

     Estava na escola , sentado junto com um ajudante conversando sobre os desenho que eu fiz , até que escuto Kléber me chamar .

- Carlus,Carlus! . - Falo Kléber animado .
- Oti . - Falou olhando para ele .
- Tenhu novidadi. - . Falou Kléber.
- Conti . - Falou animado .
- Mudi de xala,vou fixa na xua xala . - Falou Kléber
       Ficou animado que meu amigo vai estudar na mesma sala que eu , ele senta no Banco e continuamos conversar , até que um garoto vem na nossa direção e para na nossa frente .

- Olha que temos aqui , um bando de bebês . - Falou Ramirez
- O qui foxe que . - Falou olhando garoto .
- Me dá esse caderno aqui . - Falou Ramirez .
      Ele pega meu caderno de desenho , levantou tento pegar mais ele me empurra acabou caindo no chão começo a chorar .

Bruno

  Estava na escola , indo ver a minha sala quando , passou e olhou para um garoto com caderno na mão e um garoto chorando ele estava no chão , ficou observando , meu primo vai até o garoto e tenta tirar o caderno da mão dele , saio andando isso não é da minha importância eles podem sair dessa sozinho , até que escuto duas garotas passar em por mim falando sobre meu primo e seu amigo , voltou para aonde estava confusão , olhou para meu primo que estava chorando com olho roxo e seu amiguinho chorando ainda mais , o garoto que estava perturbando meu primo e seu amigo passar por mim correndo,vou atrás dele .

Minutos depois

  Estava atrás do garoto , olhou por toda escola por ele , mais não estava , vou até o banheiro entrou escuto uma voz .

- Non quelia faxer isso cum eles . - Falou Ramirez
- Voxe tem raxao ninguém plecisa descobli sobi eu . - Falou Ramirez.
       Vou até a box onde estava o garoto abro , ele fica assustado ele estava segurando um gatinho de pelúcia.

- Não conta para ninguém, por favor . - Falou Ramirez.
- Talvez eu conte ou talvez não , cadê o caderno . - Falou olhando para ele .
       Ele retira o caderno e sem querer cai duas chupetas , ele me entrega o caderno pega uma chupeta e guarda e sai correndo.
       Colocou o caderno na minha mochila e olhou para chão a chupeta que tinha caído , pegou e ficou pensando , será que devo experimentar desde que vi meu primo usando tive vontade de usar , se alguém me visse usando isso ficaria com muita vergonha colocou para ver como fico , olhou no espelho , a sensação e muito boa , agora sei como meu primo se sente , retirou da minha boca e colocou na minha mochila e saio do banheiro . 
          Chegou em frente a sala onde estava acontecendo a confusão mais cedo , pergunto para garoto se aqui era sala do meu primo .

- E aqui sim . - falou garoto .
-  Aqui você poderia entregar para meu primo , para ele devolver para seu amigo . - falou entregando o caderno .
- O caderno de Carlos , posso entregar se quiser . - Falou garoto.
-Pode sim . - Falou saindo .
      Fico lembrando da sensação de usar a chupeta, sei que é um desejo que tenho , ninguém da minha família ou amigos vai entender, respirou fundo e vou na direção a minha sala .

Continua
Alguém ansioso para próximo capítulo
      Deixem seus comentários e votem , ideias construtivas são bem vindas .
Até próximo capítulo

Uma Família Diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora