Cap 46- O resultado,a recuperação e visitas

173 16 28
                                    

Matheus

   Acordo e olhou em volta estava no hospital, me sento e médico entra no quarto com prontuário na mão .

- Senhor Matheus. -Falou o médico .
- O que estou fazendo aqui ? Cadê meu filho . - Falou ficando eufórico .
- Calma senhor , você teve que dá brusca de pressão. - Falou o médico .
- Quero ver meu filho . - Falou me levantando .
- Você precisa descansar , você pode ter pode ter uma queda brusca na pressão . - Falou médico .
      Estava me levantando a porta do quarto se abre e meu pai entra no quarto .

- Você pode voltar para cama rapazinho . - Falou meu pai .
- Quero ver meu filho . - Falou olhando nos olhos do meu pai.
- Sei que você que ver ele , mais precisa descansar um pouco . - Falou meu pai .
- Então me diz como ele está . - Falou querendo saber.
- Decansar depois conversarmos sobre como Carlos está , vou pegar um lanche para você . -Falou meu pai saindo .
      Suspiro frustrado e deito na cama , como será que meu filho está quero muito acreditar que ele está bem que poderei abraçar ele , cansei de esperar me levantou da cama e saio do quarto  .

Jean

     Estávamos todos  esperando resultados do exames de Carlos , meu avô estava saindo do quarto onde meu pai estava e Antônio estava tentando acalmar Henrique que chorava muito.

- Daddly eli flai flicla ben ? - Falou Henrique chorando.
- Vai sim meu anjo . - Falou Augusto limpando as lágrimas  de Henrique.
         Me levantou e vou ver minha avó que estava ali olhando pelo vidro do quarto.

-Ainda médico não falou o resultado do exames que estão fazendo nele. - Falou minha avó .
-Melhor descansar um pouquinho vó . - Falou olhando para minha avó .
       Quando minha vó ia falar escuto , médico chamando responsáveis por Carlos , minha vó vai até o médico e ficou olhando pelo vidro , se eu tivesse ido para aquela excursão poderia der evitado , e tudo culpa minha .

- Não é sua culpa . - Falou homem.
        Me virou e vejo meu pai ali atrás mim , vou até ele abraço e começo a chorar .

- E tudo culpa minha . - Falou chorando.
- Não é sua culpa, e minha culpa se tivesse não deixado ele ir , isso nunca aconteceria . - Falou meu pai chorando .
- Filho você deveria descansar . - Falou minha avó .
- Não consigo descansar . - Falou meu pai .
- Então vó o que os médicos falaram . - Falou olhando para minha avó .
- Ele está bem , o médico disse que ele teve duas pernas quebradas  . - Falou minha avó .
- Mais o que aconteceu com ele . -Falou meu pai .
- A Polícia chegou no local e constatou que o motorista estava bêbado . - Falou minha avó .
- E podemos visitar ele . - Falou meu pai .
- Sim , filho vai ver ele . -Falou minha avó .
    Meu pai entra no quarto sento e uma das cadeiras e suspirou aliviado por que meu irmão está bem .

Matheus

   Entro no quarto onde estava Carlos , ele estava acordado olhando para teto, chegou perto dele .

- Oi bebê. Omo você está ? - Pergunto preocupado.
- Daddy cadle meu ploflesso . - Falou Carlos .
- Ele está sendo operado , bebê . - Falou olhando para ele .
- Daddly poxu flaze um clatao do Melolas. - Falou Carlos sorrindo .
       Vê esse sorriso de novo me faz abri sorriso , como pode uma criança como ele se preocupa com seu professor , queria que essa inocência dele nunca acabe .

- Daddly vuo podli i pla xala . - Falou Carlos .
- Vou ver com médico , bebê descansa . - Falou dando beijo na sua testa .
      Saio do quarto e Jean estava conversando com Antônio que estava com Henrique no colo , meu pai me olha e vou procurar o médico para saber .

3 Dias depois

     Já estava em casa , Maria estava preparando almoço estava com Carlos no meu colo colocou ele sentado no chão com cuidado por causa do gesso escuto a campainha tocar , vou até a porta abro e Kléber e Alejandro ali parados dou espaço para eles entrarem , fecho a porta e eles vão até Carlos

- Oti , poxu axina nu seu Gessu. -Falo Kléber
-Podi. - Falou Carlos sorrindo
- Olha quantas assinaturas. -Falou Alejandro.
- E meu Baby e popular . - Falou sorrindo .
       Ligou a TV que começa a passar a Steve universo , olho para os dois que estavam com olhos vidrados na TV , Alejandro se senta no sofá me sento no sofá.

-Ficou sabendo que está sendo aprovado a lei "Família Diferente" . - Falou Alejandro.
- Essa lei fazer algo bom ou algo ruim . - Falou olhando Carlos cantando a música de abertura do desenho .
- E uma lei que ajuda pessoas que criam seus filhos sozinhos ou uma família com dois pais ou duas mães . - Falou Alejandro.
- E como essa lei poderá ajudar ?-Falou olhando Kléber pega um boneco para Carlos .
- Essa lei garante que poderá fazer matrículas na escola e cursos e fazer exames em qualquer hospital. - Falou Alejandro.
- Nossa essa lei entra quando em vigor . - Falou olhando para Alejandro.
      Quando Alejandro ia falar escuto a campainha tocar , peço lincesa e vou atender a porta .

Felipe

    Estava em casa , olhou para meu Baby que parecia entediado até tenho uma ideia , o vizinho tem um Baby posso levar ele para brincar com ele , pego Bruno no colo e pegou a chupeta e colocou nele , pegou a Chaves é saio de casa indo até a casa do vizinho.
        Chegou em frente a casa que vizinho que me recebeu tocou a campainha e ele abre a porta.

- Oi como posso ajudar . - Falou Matheus
- Oi desculpa e que esse é meu Baby Bruno . - Falou sorrindo .
- Olha que fofura . - Falou Matheus sorrindo .
- E que queria que ele fizesse novos amigos e acho que não tem ninguém igual a ele . - Falou vendo Bruno deitado no meu ombro de vergonha .
- Sei como e isso pode entrar . - Falou Matheus .
         Ele dá espaço para nós entrarmos , olhou e Kléber estava brincando com Carlos . Colocou Bruno no chão e Alejandro vem até mim .

- Muito bom de ver . - Falou Alejandro
- Vocês já se conhece ?- Pergunto Matheus.
- Ele foi marido da irmã da minha esposa . - Falou Alejandro.
- E o Baby Bruno está cada vez mais fofo, ele aceitou o lado Baby. - Falou Alejandro.
- Sim , vou dar todo carinho que Caterine não deu . - Falou olhando Bruno se escondendo atrás de mim .
- Non plexi de vegola, vim blica cum nus. - Falou Carlos .
          Bruno vai com vergonha até onde está Carlos e Kléber, sei que eles três vão ser melhores amigos .

Continua

1- Quem aí está ansioso para próximo capítulo
2- Quero divulgar meu amigo Zony2019 e nichollas2114 passem no perfil deles que tem fics incríveis
Deixem seus comentários e votem , ideias construtivas são bem vindas
Até próximo capítulo

Uma Família Diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora