Agnor
-alguém pode me explicar. - falou olhando para os dois .
- Simplesmente, Carlos desenhou no meu rosto . - falou Jean
- Isso é verdade. Carlos ?- falou olhando para Carlos que estava de cabeça baixa .
- Shim vô . - falou Carlos fazendo bico .
Levantou pegou o banquinho e colocou perto da parede , respirou fundo por saber que Carlos vai fazer birra , voltou minha atenção para os dois .- Carlos quero você sentado no banquinho virado para parede . -Falou bravo.
- Non faxo maix vovô . - Falou Carlos fazendo beicinho .
- Anjinho, essa carinha não funciona comigo . - falou bravo .
Olhou para Carlos que começa a chorar , respirou fundo para não ir pegar ele no colo e acalma-ló, pegou no colo e levou até o banquinho .- Você vai ficar 10 minutos pensando no que você fez , e não quero que você sai da ai . - falou Bravo .
Saio de perto dali e vejo minha esposa sai da cozinha com dois pote de sorvete .- O que aconteceu? - falou minha esposa .
- Ele desenhou no rosto do seu irmão e está de castigo. - falou olhando para ele que está chorando.
Dou um beijo na minha esposa e subo para terminar o que estava fazendo .
Tempo depoisJá tinha terminado de decorar o quarto de Carlos , saio do quarto e vou ver como ele estava.
Chegou na sala vejo ele ainda sentado no banquinho, vou até ele .- Pronto anjinho , o castigo acabou , agora me diz o que você fez de errado. - falou olhando para ele
- Eu dexenhi nu manu . - Falou Carlos .
- E você vai fazer de novo? . - Pergunto olhando ele fazer biquinho .
- Non . - falou Carlos .
Pegou no colo e levou até cozinha vejo Jean e minha esposa sentados na mesa conversando colocou ele na mesa e vou até geladeira pego pote de sorvete e colocou taça e sirvo para Carlos que olha animado .-xovete de xocolati . - falou Carlos feliz .
- Sim para meu anjinho . - falou olhando ele se lambuzar todo .
Vejo minha esposa pega um pano e começar a limpar a boca do Carlos .Dias depois
Carlos
Hoje é aniversário do meu melhor amigo Kléber, vou com vovó no shopping comprar o presente para Kléber, estava na sala esperando vovó , quando escuto meu irmão conversando no telefone .
Telefone on
Jean: Oi Pai como senhor estar ?
Matheus: Estou bem , como está seu irmão e você ?
Jean: Estámos bem , só Carlos ficou de castigo .
Matheus: Pode passar para seu irmão.Telefone off
Meu irmão vem até mim entrega o telefone e escuto meu irmão falar .
- Papai que falar com você . - falou Jean .
Telefone on
Matheus: Oi Baby , como você está ?
Carlos: Extou sintindu sua falta daddly .
Matheus: Também estou Baby,mas daddy comprou umas coisas para você é seu irmão .
Carlos: O que Daddly ?
Matheus: Supresa Baby .
Carlos: Daddly ixo non faix .
Matheus: Se comporta Baby , daddy vai chegar amanhã .
Carlos: Otay Daddly .
Matheus: Tchau Baby , mandou um beijo para seu irmão .
Carlos: Otay Daddly .Telefone on
Desligou telefone e entregou para meu irmão , olhou para vovó que estava descendo as escadas com a chave na mão .
- Vamos anjinho para shopping compra o presente do seu amiguinho.- falou minha avó
- Vamus vó . - Falou animado .
Minha vó pega no colo e saímos em direção ao carro .Horas depois
Estávamos voltando do shopping , estava no carro com presente que ia dar para Kléber .
- Melhor guardar antes que quebre ! . - Falou minha vó
Guardou o presente na sacola e pegou minha chupeta que estava presa na minha roupa . Chegamos em casa , vejo vovó retirar da cadeirinha , saio correndo e entrando na casa da minha avós . Meu avô estava sentado no sofá , junto com meu irmão vou até eles .- Manu voxe vai na festa do Kléber. - Falou todo animado .
- Não vou poder ir , já tenho compromisso . - falou Jean .
- Que compromisso esse ? . - pergunto meu avô .
- Irei sair com uma garota hoje. -falou Jean .
Escuto vovó entrar com as bolsas, meu avô vai até ela é ajuda, sento no sofá e pegou meu tablet.- Vamos nos arrumar para festa , meu anjinho . - falou meu avô com as bolsas na mão .
Subo correndo para meu quarto , escuto meu avô subindo atrás de mim . Entrou no meu quarto junto com meu avô , ele coloca as bolsas em cima da cama e me pega no colo e me leva para o banheiro e me dá banho .
Meu avô termina de dar banho ele me enrola na toalha e me leva no trocador . Ele me coloca no trocador passa pomada para não ter assadura e coloca talco é me põe uma fralda limpa,ele me pega no colo e me leva de volta para meu quarto.
Olhou vejo vovó separando uma camisa com desenho Pikachu e uma calça , vovó me coloca no chão , vovô pega creme é pente . Ele passa creme no meu cabelo e começa a pentear meu cabelo , olhou vovó colocar minha calça e depois meu sapato que pisca que ela comprou hoje . Vovô termina de pentear meu cabelo e vejo minha vó colocar a camisa do Pikachu.- Pronto está muito lindo . - falou meu avó.
- Concordou com você amor, só que falta uma coisa . Falou meu avô
Olhou vovô pegar a chupeta do mickey em cima da mesa e colocar em mim , ele passa a mão no meu cabelo e acabou sorrindo. Vovô me pega no colo e saímos do quarto indo em direção ao carro .Tempo depois
Estávamos na frente da casa do Kléber, vovó toca a campainha e pai de Kléber atender a porta .
- Que bom que você veio . - falou Alejandro.
Ele dá espaço para gente entrar , entramos olhou para festa que tinha decoração de Naruto, tinha doces e balões com rosto de Naruto o bolo era tinha decoração como a vila do anime , vou até Kléber que estava fantasiado de Naruto, chegou perto dele e comprimento .- Oti . - falou embolado por causa da chupeta.
- Oti . - falou Kléber com a chupeta.
Vovó me entrega o presente para dar ao Kléber, entregou vejo ele rasgar o papel de presente , ele retira vários bonequinhos action figures dos animes , vejo ele sorrir com presente .- Como se fala meu Baby . - falou a mãe de Kléber.
- Obligadu Carlus . - falou Kléber colocando na caixinha.
Um garoto vem até Kléber e retira caixa da mão de Kléber, escuto Kléber falar .- Mi devolve Bruno . - falou Kléber.
- Não eu gostei muito , e vou ficar com ele . - Falou o Bruno .
Me levantou e vou até Bruno para tirar caixa das mãos do Bruno .- Delvi pala ele . - falou corajoso.
- O que aberrações como você vai fazer . - falou Bruno .Continua
P.s: Levanta mão quem está odiando o Bruno
Deixem seus comentários e votem , ideias construtivas são bem vindas .
Até próximo Capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Família Diferente
FanfictionSe você encontra-se um garoto perdido , e machucado você salvaria ? onde Matheus acha Carlos no meio da Floresta machucado e perdido .