24

1.8K 340 38
                                    

Eu quase beijei Alex enquanto várias pessoas assistiam! Que constrangedor!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu quase beijei Alex enquanto várias pessoas assistiam! Que constrangedor!

Não pensei muito ao me afastar da roda gigante. A vergonha estava estampada em meu rosto. No nosso quase primeiro beijo aquilo havia acontecido! Só poderia ser um sinal! Eu deveria pensar bem antes de tomar àquela decisão, envolvia muita gente além de mim. Envolvia sentimentos bem profundos. Eu não queria acabar com o que eu e Alex tínhamos, da mesma forma que temia também começarmos a nos estranhar. E se não desse certo? Seria um grande risco, e ainda éramos vizinhos! Eu preferia continuar com nossa amizade, sempre divertida e confortável. Era uma linha que eu não desejava ultrapassar no momento. E foi isso que fiz.

— Melissa! — Escutei Alex me chamando, mas não o esperei. Um zumbido incomodava meus ouvidos, impedindo que eu raciocinasse corretamente. — Melissa, me espere!

Alex me puxou subitamente, fazendo com que eu voltasse para ele. Encontrei seu rosto confuso a centímetros de distância.

— Por que está fugindo dessa maneira? — Ele parecia ligeiramente ofendido. — Eu fiz algo que a incomodou?

— Não estou fugindo... E você não fez nada! Na verdade, acho que já está na hora de irmos embora!

— Você quer ir embora? — Vi os ombros dele murcharem, parecendo decepcionado. — Vou entender se você não quiser mais fazer isso...

— Do que você está falando? — indaguei, não entendendo sua atitude. — Eu não disse para irmos embora para o Brooklyin.

— Então, o que quis dizer?

— Para irmos procurar seus pais e voltarmos para sua casa. Já está ficando tarde!

Alex pareceu finalmente compreender o que eu queria dizer. Assentiu e me puxou para irmos à procura do senhor e da sra. Hall.

Honestamente, eu quase desejei voltar para a casa, mas não queria decepcioná-lo mais. Logo teríamos a chance de conversarmos um com o outro e eu diria a verdade. Que seria bom permanecermos sendo bons amigos.

Encontramos o senhor e a sra. Hall assistindo uma apresentação de malabarismo. Eu não tinha notado que havia aquilo por ali, mas não prestei atenção enquanto Alex os chamava para irmos embora. Eles aparentaram estar decepcionados por termos que partir tão, mas o que Alex respondeu pareceu conseguir convencê-los. Eles vieram até onde eu estava aguardando, a sra. Hall tinha um sorriso largo em seu rosto, e partimos para onde o carro estava.

— O senhor quer que eu dirija? — propôs Alex, preocupado com a condição de seu pai.

— Não precisa, estou me sentindo bem melhor. — Foi com essa frase que notei suas mentiras. Eles realmente fingiram tudo aquilo apenas para deixar a mim e Alex sozinhos. Se fosse antes, eu teria ficado satisfeita, mas agora tinha sido uma ideia completamente ruim.

E se Alex ainda planejasse me beijar quando chegássemos à casa de seus pais? Eu não queria passar a impressão errada... Eu queria, mas ao mesmo tempo não. A viagem de volta para a casa da família Hall foi tranquila, mesmo eu notando os olhares que recebia de Alex. Os pais dele comentavam sobre o parque de diversão com entusiasmo e eu tentei manter uma conversa agradável. Não queria que eles começassem a me achar antipática. Alex respondia às vezes, mas depois de algum tempo ficou em silêncio ao notar minha reação para suas tentativas de segurar minha mão.

Sete Clichês em Minha Vida ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora