Apoiei minhas mãos sobre os joelhos, respirando fundo e tentando controlar meu coração acelerado. Minhas pernas tinham ficado trêmulas pelo turbilhão de emoções que eu havia passado em pouco tempo. Um bombardeio de emoções rondava minha mente, intoxicando-me de diversos pensamentos, uns atrás de outros, tornando tudo uma coisa confusa de ser compreendida. Mas somente uma coisa era certa dentre tudo isso: eu era uma idiota.
E somente eu poderia ser considerada culpada por tudo isso. Se talvez eu não tivesse beijado Lee, naquela praça, na véspera de sua partida, talvez meu coração não tivesse se partido a ponto de nunca mais se recuperar. Se não tivéssemos mantido contato ou admitido nossos sentimentos, eu não estaria ali me punindo mentalmente por ter feito o contrário, e por estar com mais raiva de Lee e com ciúmes de sua amizade com SunHee.
E por consequência disso, se eu não tivesse lido tantos livros de romance, não teria feito sete malditos pedidos de aniversário, que me levaram a ficar indecisa por duas pessoas tão importantes e maravilhosas. Que agora, possivelmente me odiavam e eu tinha feito justamente o que havia prometido não fazer: partir seus corações.
Agora meu coração e os deles estavam partidos. E novamente eu era a única culpada por isso.
E também havia esse problema de Sebastian, que também me afetava. A dor em seu olhar era difícil de ser encarada. Eu não sabia pelo o que ele tinha passado para chegar a ter se tornado esse homem rígido, frio e sério. Que se escondia por trás de barreiras mentais, tentando se manter inabalável e intocável.
Sebastian Johnson tinha muitos defeitos. Sua ignorância e orgulho sendo as principais, mas nenhum ser humano merecia guardar tanto sofrimento dentro de si. Seth muito menos merecia a aspereza de seu irmão mais velho. Ambos, aparentemente, cresceram sem receber o devido amor. E talvez se eles tentassem uma aproximação, poderiam ser as únicas pessoas a contarem um com o outro.
Honestamente, eu sabia o que realmente me perturbava não era somente seu olhar de sofrimento tempestuoso. O que me impedia de retornar para festa e tomar minha decisão. Mais cedo eu poderia simplesmente ter me encontrado com Alex e Tom e dizer que queria manter um relacionamento com um deles. Seria simples. Porém, agora nem isso poderia fazer, pois os dois homens deveriam me repudiar.
Não. Eu não poderia fazer isso enquanto meu coração tentava se decidir sobre como se sentia em relação a Sebastian Johnson. Sim, agora eu tinha percebido que havia um terceiro pedaço, que se igualava aos outros dois, igualmente pesado e preenchido. E eu nem sabia como havia conseguido desenvolver sentimentos por... Por Sebastian.
Ele era um erro. Eu estava me contradizendo, depois de tanto tempo, negando e repudiando aquele CEO, que tinha um comportamento completamente inverso ao meu, justamente sendo o tipo que eu evitava.
Justamente quando pensei nisso, corri para a janela mais próxima, e visualizei a rua do Brooklyn, tentando avistar de alguma forma Sebastian, desejando que ele ainda não fosse embora. O observei ali, adentrando seu carro e partindo, sem sequer olhar para trás ou aguardar que eu fosse atrás dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sete Clichês em Minha Vida ✓
RomansaOBRA VENCEDORA DO THE WATTYS 2021 NA CATEGORIA LITERATURA FEMININA. Melissa Fontoura sempre foi o tipo de garota sonhadora, apaixonada por livros e filmes de comédia romântica. E talvez seja esse seu maior defeito, já que sonha em viver romances pel...