51

1.8K 230 272
                                    

Para a nossa sorte Seth não acertou com a bolinha de ping pong em um dos nossos copos, passando para a nossa vez de jogar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Para a nossa sorte Seth não acertou com a bolinha de ping pong em um dos nossos copos, passando para a nossa vez de jogar. Jacob ofereceu para que eu começasse, no qual aceitei. Como eu não tinha uma boa mira — como a de Alex, lembrei —, a minha bola de ping pong passou bem distante dos copos do outro time, resultando na risada da dupla adversária. Ok, agora eles estavam me desafiando seriamente!

Se eu imaginei que a raiva fosse o combustível correto para me motivar, estava enganada. Não quando a outra dupla era muito melhor do que a nossa. No início Jacob prontificou a se sacrificar por mim, ingerindo cada um dos copos de cervejas acertados por Lilly e Seth. Após ter visto meu amigo e ex-aluno ingerindo dez copos consecutivos de cerveja, comecei a ficar com pena dele. Tentei usar de toda a estratégia no próximo arremesso, mas errei, obviamente, dando vez para Seth jogar. Ele, sem muita dificuldade, conseguiu acertar um dos copos próximos a mim. Quando Jacob ia pegar para beber no meu lugar, eu o interrompi.

— Vamos intercalar entre nós dois. Acho que você já bebeu demais! — propus, levando o copo de plástico até meus lábios. O gosto amargo de cerveja quente causou um arrepio em mim, sentindo uma ânsia familiar me tomar. Mesmo assim me forcei a beber todo o conteúdo do copo. Quando depositei o mesmo de volta sobre a mesa, notei o olhar de preocupação de Lilly sobre mim. A confortei erguendo o dedo polegar pra cima, indicando que estava tudo bem.

Continuamos com o jogo e cada vez mais se tornou fácil beber a cerveja quente. Como proposto por mim, intercalamos os copos entre nós, um sendo Jacob a beber e depois eu o outro. Para não dizer que perdemos feio, eu e meu par conseguimos acertar um copo cada, apenas para deixar Lilly e Seth mais alterados — e flertando mais entre si.

Mesmo me sentindo um pouco embriagada — eu nunca tinha ficado assim antes, mas a sensação de estar flutuando era familiar, além dos risos desnecessários que eu dava a cada vez que perdíamos de acertar um copo — consegui ver Lilly tocando com leveza Seth, lançando sorrisos descarados e até mesmo conversando bem próximo dele, a centímetros de distância!

Eu preferi não intervir nos flertes, que Seth também retribuía — não vi necessidade ao vê-lo colocando o cabelo de minha amiga atrás da orelha —, pois minha intenção ao trazer Lilly até ali fora justamente para fazê-la se distrair e espairecer a mente — e esquecer um pouco do nosso complicado amigo Will.

O jogo já estava terminando, e estávamos perdendo feio. Eu parei de contar quantos copos de cerveja já tinha bebido quanto passou de oito... Ou nove... Com certeza foi mais de dez.

Mesmo eu imaginando que seria impossível o último copo de cerveja ser acertado com a bolinha de ping pong, Seth conseguiu tal feito. Como era a vez de Jacob beber, ele pegou o copo vermelho e terminou com todo o líquido em seu interior.

Lilly e Seth comemoraram do outro lado da mesa, batendo as palmas de suas mãos uma contra a outra. Minha amiga deu pulinho de alegria, enquanto o rapaz jovem olhava-a com profundo interesse... E desejo. Quase considerei em entrar no meio dos dois quando ambos se abraçaram, mas Jacob passou o braço em minha volta, levemente alterado.

Sete Clichês em Minha Vida ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora