32

1.7K 303 102
                                    

Após terminar meu almoço, fiquei vagueando aleatoriamente pelo quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após terminar meu almoço, fiquei vagueando aleatoriamente pelo quarto. Explorei os vestidos, observando seus detalhes com atenção. Vaguei pelo banheiro, tocando a superfície de mármore branco da pia, imaginando o quão caro deveria ser aquele apartamento. Até que meus olhos pousaram sobre a banheira. Verifiquei as horas e imaginei que meu visitante demoraria a chegar, portanto, liguei a torneira e deixei que a água a enchesse.

Procurei pelos armários alguma toalha e encontrei roupões brancos e macios. Coloquei-os do lado da banheira. Encontrei também óleos essenciais e sabonete líquido para dar espuma, os quais adicionei junto a água da banheira. Pouco depois que considerei cheia, desliguei a torneira. Por fim, retirei minhas roupas, coloquei uma música para tocar no celular, e adentrei-a, afundando meu corpo sob a água morna e perfumada. Soltei um suspiro de alívio e fechei os olhos, aproveitando para relaxar um pouco e esquecer Sebastian Johnson e o que iria enfrentar daqui a algumas horas.

Não sei por quanto tempo fiquei dentro da banheira, mas aproveitei para saber meu recorde de quanto tempo ficava sem respirar debaixo d'água. Também lavei meu cabelo, esfregando meu couro cabeludo e usando a espuma para fazer um topete. Achei engraçado e tirei várias selfies, as quais jamais enviaria para alguém. Meus dedos das mãos começaram a ficar enrugados, mas eu não desejava sair dali tão cedo. Era tão confortável e bom, pensei. Enxaguei meu cabelo, livrando-o da espuma. Aproveitei meus últimos minutos lá dentro ouvindo a música tocando — não muito relaxante, mas bem animada — e fechei os olhos. Por causa disso não ouvi a aproximação de alguém. Somente notei quando a música foi desligada e escutei um pigarreio ao meu lado.

Abri os olhos subitamente, deparando-me com a governanta Rose ao meu lado, observando a cena. Dei um sorriso sem graça, constrangida por ser pega em um momento tão íntimo e embaraçoso.

— Já está de volta, governanta Rose? Nem a vi chegando — murmurei, sentindo meu rosto esquentando.

— Sim, senhorita Fontoura, e trago comigo um convidado. — Arqueei a sobrancelha ao seu comentário. Ela indicou o closet e, do outro lado do vidro, havia um rapaz com um sorriso largo e acenando para mim. Afundei-me mais na banheira, esperando que as espumas cobrissem minha nudez.

— Quem é ele? — sussurrei com urgência.

— Ele irá ser seu cabeleireiro e maquiador de hoje, assim como também trouxe uma manicure para a senhorita, que está precisando muito — informou a governanta.

— Pode pedir para ele esperar no quarto? — supliquei, ainda incomodada por receber o olhar do rapaz. Ele era muito jovem, provavelmente tinha me idade, e não desejava que me visse nua.

— Claro — a governanta concordou e logo se retirou, levando meu convidado para o outro ambiente.

Saí da banheira e me sequei, livrando qualquer vestígio de espuma do meu corpo. Depois enrolei-me em um dos roupões, assim como uma toalha em meu cabelo. Eu não tinha nenhuma roupa para usar, senão as que estava mais cedo. E as roupas prometidas pela governanta não estavam em lugar algum pelo closet. Imaginei que estivessem no outro recinto, por isso segui até lá usando nada além de um roupão.

Sete Clichês em Minha Vida ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora