Thor ainda estava processando o que Sif lhe contara.
- Eles saíram juntos mesmo? E montados em Ônix? – Ele pediu enquanto caminhavam para a sala de treinamentos, fazia algum tempo que não treinavam juntos e a ideia de Thor pareceu agradar Sif.
- Exatamente como eu te contei... Sinceramente, não sei o que pensar sobre isso... – Ela falava sincera, com uma certa tristeza na voz.
- Sigyn não é criança Sif... – Thor disse rindo – Vai saber se cuidar! – Ele falou ainda sorrindo, mas por dentro não poderia deixar de estar temeroso, Sigyn já auxiliou Frigga a tira-lo da masmorra, porque teria interesse nela ainda?
- Você tem razão, mas estamos falando de Loki... Nós o conhecemos bem, mas Sigyn ainda não... – Sif não deixou de lado a preocupação com a amiga – Falando em Loki, o que vocês estão aprontando?
- Como assim? – Thor não entendeu o que ela quis dizer, mas já imaginava sobre o que se tratava.
- Não tivemos a oportunidade de conversar antes, eu vi quando você o impediu de confrontar Odin dias atrás... – Thor estava sério Sif havia percebido o contato dos dois, ele apenas abaixou a cabeça – Escute-me não sei se quero saber sobre o plano de vocês, mas espero que seja por uma boa razão!
-E é... Pode ficar tranquila... – Thor sorriu para Sif que retribuiu – E Loki não faria mal a Sigyn... – Thor disse agora olhando para o nada e pensativo.
- Eu espero que não...
Entraram juntos na sala, não lutariam ali, apenas passaram para pegar algumas espadas e utensílios necessários. Sif foi direto até a espada para seus treinos e Thor que já estava acompanhado do Mijolnir pegou uma espada também, para a luta ser mais justa. Saíram juntos e se dirigiram à arena, lá aconteciam as grandes lutas, duelos e batalhas, uma grande arquibancada estava disposta em toda a extensão oval do lugar para o público ter a visão completa do que ocorria.
Sif e Thor treinavam juntos há muito tempo, o incentivo mútuo era apenas um detalhe diante da destreza dos dois. Mal chegaram à arena e o treino teve início, o local estava vazio bem diferente da maioria dos treinos onde sempre haviam expectadores para o espetáculo eminente. Sif ágil como sempre, se esquivava da maioria dos golpes do amigo, nenhum dos dois poupava força ou facilitava as coisas, o treino deveria ser o mais próximo da realidade, na medida do possível.
O tilintar das espadas era forte e marcante, como deveria ser, nenhum abaixava a guarda, nenhum se dava por vencido, estavam lutando á algum tempo quando perceberam o tempo mudar.
- Thor... Pare com isso... – Sif com a espada em posição de defesa percebeu as nuvens grossas que cobriam Asgard.
- Não sou eu... – Ele respondeu tentando um ataque, sem sucesso.
Sif sorriu, realmente não eram todas as chuvas causadas por Thor, mas naquele momento ela estava mais preocupada em não perder para ele.
Assim como Sigyn sabia que iria acontecer, Loki disparou por um momento, ela o apertou um pouco mais e sentiu os cabelos se soltarem, sorriu e fechou os olhos ainda com a cabeça apoiada nas costas dele.
- Relaxe... Não vou deixar você cair... – Loki dizia entre uma risada gostosa que Sigyn nunca ouvira vir dele antes.
Ela apertou a mão que se mantinha com os dedos entrelaçados como resposta, ele por certo não ouviria nada que ela dissesse. Os olhares de todos eram num misto de espanto com admiração, de fato um cavalo negro em disparada, com Loki e uma mulher na garupa chamaria a atenção, nada que incomodasse ambos, Sigyn ainda estava com os olhos fechados quando percebeu que Ônix diminuía o ritmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Choices
FanfictionApós atos violentos na Terra, Loki retorna como prisioneiro para Asgard. Ali ele descobre que nem tudo é como aparenta e que muito sobre sua vida lhe é ocultado. No caminho conhece Sigyn que se mostra mais que uma serva, aprende a lidar com sentimen...