§ Bônus (Loki Sigyn) §

364 21 7
                                    

*AVISO: Esse capítulo contém cenas de nudez e sexo explícito*

SE VOCÊ SE SENTE DESCONFORTÁVEL AO LER ESSE TIPO DE CONTEÚDO PODE PASSAR PARA O PRÓXIMO CAPÍTULO. O QUE ESTÁ AQUI NÃO INTERFERE NO CURSO DA HISTÓRIA!

Boa leitura! 💚

____________________

"In my eyes
Your face is always before me,
Our souls are now as one
We've only just begun."


- Be Mine Tonight, Blackmore's Night

____________________

* Loki

Aguardei Sigyn apanhar algumas roupas em seu quarto, pois segundo ela, não poderia usar minhas camisas para sempre. Obviamente eu não iria me opor se ela a vestisse novamente, a visão que tive noite passada tenho certeza que se iguala à entrada de Valhalla, o autocontrole que tive em não provocá-la me surpreendeu e parando para pensar é melhor que ela não a vista novamente.

Eu olhava para os lados nos corredores em busca de algo que estivesse fora do comum, Odin tinha suas artimanhas e eu precisava estar atento. Como eu já esperava Sigyn não demorou, trazia algumas roupas nas mãos e seguimos para meu quarto, optei por corredores com menos guardas, evitaríamos chamar a atenção e ela concordou.

- Você está bem? - Ela pediu com a preocupação de sempre, nessa altura do campeonato eu já estou acostumado.

- Por que não estaria? - Rebati a pergunta e passei braço pelo seu ombro.

- Não sei... Está mais calado que o normal... Não que você seja muito de falar... - Ela sorriu constatando o óbvio.

- Esta parte eu deixo com você! - A apertei um pouco contra mim e sorri em resposta.

Deuses. Só eles sabem o quanto me sinto bem ao lado dela.

Chegamos rápido e mesmo tendo um pouco do pó que camufla o quarto ainda embaixo da porta, preferi reforçar com um feitiço simples de proteção. Enquanto eu o fazia Sigyn abriu as cortinas e parou admirando a noite que caía em Asgard e quando acabei parei ao seu lado a olhando em silêncio. Tudo nela era perfeito o rosto, sorriso, personalidade, corpo... Sigyn estava com os cabelos presos, mas alguns fios insistiam em cair na lateral de seu rosto, a deixando mais linda em minha opinião. Eu poderia passar a noite apenas a olhando, se hoje eu contasse o que está acontecendo ao Loki da masmorra ele provavelmente iria zombar e duvidar até o último segundo. Eu estou apaixonado por ela. Perdidamente apaixonado e agora essa constatação não mais me assusta como em tempos atrás.

* Sigyn

Adoro essa vista que Loki possui, Asgard é linda e não me canso de observar as estrelas, elas dão um ar místico e até surreal, a cada dia mais e mais parecem surgir no céu e eu não sei se é possível ficar ainda mais encantador.

- Com uma vista dessas e você fica olhando pra mim? - Falei com um meio sorriso, sem olhar para ele. Eu percebi o olhar de Loki e não pude simplesmente ignorar.

Virei-me e o vi apenas sorrindo de canto. Céus como é possível? A cada mínimo gesto eu fico mais sem ação, tento parecer sempre normal e sorridente, brincando com tudo, mas a verdade é que ele mexe comigo de uma forma que eu não sei explicar e que nunca senti. Loki gosta de estar no controle de tudo, de ter segurança, saber o próximo passo a seguir e eu sou a bagunça em pessoa, acho que por isso nos damos tão bem, por incrível que pareça.

ChoicesOnde histórias criam vida. Descubra agora