§ Boa notícia §

131 9 1
                                    



- Como ele pode ser tão descuidado? – Loki questionou vendo os olhares surpresos de Sigyn e Frigga na sala da bifrost.

- Ele usa feitiços de proteção alteza, mas são defasados e consegui burlar... – Heimdall explicava calmo – Porém após ele sair de Jotunheim não consegui ver mais nada, como se a proteção voltasse a ser forte novamente...

- Sabes quantos dias ainda teremos? – Frigga pediu com os braços cruzados.

- No máximo três dias... – Heimdall disse – Ele não irá durante o dia, deixou claro em Álfheim que irá durante a noite!

- Para evitar ser visto... – Sigyn disse baixinho.

- Vou avisar Thor e Sif, há essa hora ela já deve estar melhor e ter saído da sala de cura... – Frigga disse saindo da sala da bifrost.

- Loki! – Heimdall chamou a atenção antes que ele e Sigyn saíssem também – Esperei Frigga sair, você escolheu que ela não soubesse então preferi manter assim... - O guardião falava devagar – Sobre a magia negra que está em você, se protegeu muito bem, mas precisa se livrar dela já está forte o bastante e o rei não vai descansar!

Loki ficou surpreso por um instante, sabia que Heimdall observava tudo, mas ouvir dele algo que ele contou somente para Sigyn foi perturbador.

- Eu sei Heimdall, vou providenciar isso...

Cumprimentaram-se com um aceno de cabeça antes de Loki e Sigyn saírem por completo, ele sabia que se livrar da magia negra é mais difícil que tirar de alguém. Loki sabia também que suas proteções não durariam a vida toda e mais dia menos dia ele deveria enfrentar isso, porém deveria estar preparado para tudo.

x

- Bom dia! – Thor disse sorrindo quando percebeu que Sif se mexeu na cama – Como se sente?

- Sou capaz de lutar uma guerra enquanto construo um palácio! – Ela disse animada retribuindo o beijo calmo – Posso tentar ficar em pé? – Perguntou a Valda que apenas assentiu sorrindo.

Sif tirou os cobertores e se sentou na cama, não sentiu nada, colocou os pés no chão e se apoiou nos braços de Thor, uma leve sombra surgiu em seus olhos, mas logo se dissiparam.

- Está tudo bem? – Thor pediu preocupado.

- Sim... Está! Estou ótima! – Sif disse baixinho e sorrindo.

- Então... Sif e Thor... Tenho os testes aqui comigo... – Valda dizia sorrindo demais e mexendo nas próprias mãos – Deuses... Nem lembro quando foi à última vez que dei uma notícia assim...

- Que notícia Valda? – Sif não soltou os braços de Thor e franziu a testa sentindo ele a apertar ansioso.

- Você está grávida!

Sif sentiu suas pernas balançarem e Thor ficou imóvel, Valda pôs uma mão na boca visivelmente emocionada, os dois se olharam de boca aberta sentindo os corações que pulsavam na garganta.

- Você... Tem... Nós... Digo... Valda você tem certeza? – Thor, mais atrapalhado que o normal já não escondia o sorriso largo.

- Absoluta! Refiz os testes e todos são positivos! – Valda se aproximou sorrindo – Parabéns aos dois! - Os abraçou e os deixou a sós por um momento.

Com um turbilhão de coisas passando ao mesmo tempo em sua mente Thor apenas sabia sorrir, algumas lágrimas escorreram e ele nem fez questão de secá-las. Sif sentiu os braços fortes a puxarem e se deixou levar num abraço aconchegante, ali a guerreira forte de Asgard chorou sorrindo, repetia em sua mente a notícia que Valda dera como um mantra.

ChoicesOnde histórias criam vida. Descubra agora