§ Bônus (Loki Sigyn) §

266 16 2
                                    

*AVISO: Esse capítulo contém cenas de nudez e sexo explícito*

SE VOCÊ SE SENTE DESCONFORTÁVEL AO LER ESSE TIPO DE CONTEÚDO PODE PASSAR PARA O PRÓXIMO CAPÍTULO. O QUE ESTÁ AQUI NÃO INTERFERE NO CURSO DA HISTÓRIA!

Boa leitura! 💚

____________________

More than words is all you have to do to make it real

Then you wouldn't have to say that you love me

Cause I'd already know...

- More Than Words, Extreme


____________________


* Sigyn

Eu sabia que Loki poderia tirar o elmo sozinho e com magia até, mas não pude deixar a oportunidade passar. Dei alguns passos até uma prateleira que fica próxima a cama, ajeitei o elmo no seu lugar de costume, mas não consegui me virar para voltar, Loki me abraçou pelas costas e me curvando um pouco pra frente depositava beijos no meu pescoço enquanto eu ria.

- Nós vamos cair... - Eu ria e senti ele sorrir na minha pele.

Confesso que depois que me entreguei a ele algo mudou em mim, a cada toque, a cada beijo de Loki sinto meu coração ferver, como se eu fosse derreter nos braços dele. Óbvio que não deixei isso transparecer, não tanto, o objetivo não era me fazer de difícil ou algo do gênero, mas não daria esse gostinho a ele.

Loki é extremamente forte, qualquer movimento que eu fizesse não surtiria efeito algum, então me deixei levar, endireitei a postura com certa dificuldade e joguei minha cabeça para trás, meu pescoço estava esticado com apenas algumas mexas de cabelo para frente, ergui meus braços e entrelacei meus dedos em seus cabelos. Loki deu um suspiro fundo quase em meu ouvido e eu sorri, uma mão estava firme em minha cintura e a outra passou a descer pelo meu quadril, meus dedos firmaram ainda mais em seus cabelos e passei a involuntariamente respirar fundo também.

* Loki

Eu estava ávido por ela. Preciso admitir. Nunca tive pudores quando o assunto é sexo, nunca tive muita preocupação também, para mim se resumia ao contato físico e extravasar a vontade carnal de ambos, nada mais que isso, mas com Sigyn foi diferente. O que eu sinto por ela ultrapassa as barreiras do meu eu racional, um mísero olhar ou sorriso que ela direciona a mim, já fazem faíscas se ascenderem por todo meu corpo, sinto que nos pertencemos, é difícil explicar.

Minhas mãos passeavam pelo seu corpo, eu via ela se arrepiar e suspirar, estava me torturando mesmo sem saber. Afastei-me e tirei minha armadura, as partes de metal deixaram marcas em suas costas e me detestaria se a machucasse, fiquei apenas com a calça preta e me aproximei novamente, Sigyn tentou se virar de frente para mim e eu a impedi.

- Não... Não ainda... - Sussurrei em seu ouvido a vendo fazer uma feição de dúvida, ela ia falar algo, mas eu a cortei - Vamos fazer algo diferente hoje...

Vi ela sorrir de olhos fechados e relaxar a expressão mordendo o lábio inferior, meu desejo era virá-la e beijar seus lábios, mas me contive o meu plano era provocá-la, atiçar os sentidos, um pouco diferente do amor que fizemos na última vez.

* Sigyn

A voz grave de Loki fez minha pele toda se arrepiar, não sabia o que esperar, apenas me soltei ainda mais aguardando o que ele faria a seguir. Pelos deuses a quem quero enganar? Estou entregue a ele, completamente.

ChoicesOnde histórias criam vida. Descubra agora