Capítulo 4 part. 1

1.7K 120 37
                                    

P.O.V Narrador

As risadas foram altas no menor estúdio da Head Media. Pedro, apesar de constrangido, ria junto, pois estava levemente orgulhoso do que fez.

Francine: - Tofani, você é incrível. Eu vou morrer.

Pedro: - Olha só, foi minha maior atitude até hoje. Eu tô feliz até.

Renan: - Eu sempre disse, se você não tomar coragem, vai ficar nisso pra sempre. Aquele ali é mole.

Pedro respirou fundo. Ainda refletia bastante sobre aquela noite na qual compôs, junto de seu melhor amigo e paixão, a canção que mais falava sobre seus sentimentos escondidos.

Pedro: - Eu não diria isso, viu, Renan? Acredite ou não, ele devolveu o beijo.

As vozes de todos os amigos ecoaram juntas, reagindo à fala do garoto. Após meses de conversas sobre algo completamente platônico, o primeiro passo havia sido tomado, finalmente.

Dan: - Então vocês já são praticamente um casal. Perfeito! Quero um álbum conjunto pra já.

Francine: - Coitado, mais iludido que o Pedrinho.

Tofani soltou uma gargalhada.

Pedro: - Hoje não, Faro. Ainda tem muito chão pra correr. E vai saber se ele me quer também.

Renan: - Você soa como um adolescente apaixonado. Mas, sei lá, a gente já tá numa certa idade em que vocês não deviam enrolar tanto. Vão aproveitar.

Dan: - Quanta melancolia, vocês não tem nem trinta anos. Mas, nesse caso, Pedro, pode fingir que você já está à beira da morte e agilizar. Eu mereço depois de escutar lamentações por meses.

Fran: - Tô de acordo.

Lindo Demais Onde histórias criam vida. Descubra agora