Capítulo 25

1K 70 33
                                    

P.O.V. João Vitor

Vitão: - E aí, meu filho? Não vai falar nada? - questionou ele a Pedro, indignado. - Você tem bastante explicação pra dar.

Um silêncio terrível se estabeleceu pela sala por alguns segundos. Eu tinha milhares de coisas para dizer, mas sabia que era a vez de Tofani se explicar. Foi então que, quebrando meu coração, ele desabou em lágrimas. Vendo isso, Day puxou Carol e Vitão para o quarto, deixando-nos a sós.

Pedro: - Me desculpa, João. Por favor. - chorou, escondendo o rosto com as mãos. - Eu fiquei com tanto medo de perder você pelo mundo.

Não consegui evitar chorar junto a ele. Sentei-me no sofá ao seu lado e, vendo que ele não falaria nada tão cedo, decidi começar.

João: - Você não me perderia nem se quisesse, idiota. Eu passei noites em claro sem ter você pra dormir ao meu lado, e sem poder te ligar por medo de te irritar com minhas preocupações. Saiba que eu me esforcei demais, Pedro, e esperava pelo menos poder curar toda a dor ao te ver.

Doía demais ver como seu choro apenas se agravava a cada segundo. Queria também explodir em lágrimas, mas tentá-va mantê-las discretas para conseguir consolar o garoto.

João: - Mas saiba, também, que eu entendo sua dor. - levantei seu rosto com minha mão. - Da mesma forma como senti sua falta, você sentiu a minha. E, sim, nós perdemos um pouco da comunicação de antes. Eu sinto muito, meu bem.

Beijei sua bochecha, tentando lembrá-lo de tudo que nosso amor significa. Eu sorri ao observar sua face. Senti que a ternura não havia sido perdida.

Pedro: - Eu te amo. Por favor, fica em casa.

João: - Pedro, eu sou cantor. Eu não vou viver em casa sempre. Mas, por favor, nós temos que aproveitar o tempo que temos juntos. E... você pode sair na próxima turnê comigo, não sei. Nós faremos dar certo.

Pedro: - Ainda posso te chamar de namorado?

João: - Você pode, baby.

Beijei-o, e tudo fez sentido novamente. Ele voltaria pra casa.

Lindo Demais Onde histórias criam vida. Descubra agora