Capítulo 50

1K 57 39
                                    

P.O.V. Pedro

Último capítulo

Incomodado pelos raios de sol, eu caminhava em direção à casa de Day e Carol. Surpreendentemente, todas as recaídas que tive pelo João acabaram criando para mim uma tradição muito agradável de ir à residência das garotas nas manhãs mais aleatórias possíveis, mas que agora não envolviam minhas roupas cheirando a bebida, nem meu rosto molhado por lágrimas de tristeza e saudade.

Antes de bater à porta, me atentei à música que estava sendo tocada no interior. Era exótica e, ao mesmo tempo, sensual. Podia ouvir um coro cantar "barcelona" repetidamente e de forma crescente, até que o som foi interrompido quando ouviram minhas batidas. Day abriu a porta com um sorriso no rosto.

DAY: - Oi, Pedrinho. - disse, me dando um abraço apertado.

Pedro: - Oi! Que música chique, hein? Tão querendo tanto assim ir pra Barcelona?

Carol: - Tá doido? A gente nem tava ouvindo nada, não.

Carol e Day trocaram olhares que, claramente, expressavam que escondiam algo. Obviamente, eu tinha certeza disso, pois ouvi a música.

Pedro: - Ouxe, quando foi que eu julguei o gosto musical de vocês pra estarem escondendo música?

Sentei-me no sofá, ao lado de Carol.

DAY: - Você não sabe, né?

Expressei minha confusão por uma expressão facial.

Pedro: - Amiga, não tô entendendo nadinha.

Carol: - Pedro, é que o João tá prestes a lançar um álbum novo. Essa música é do projeto.

Senti um aperto no peito. Era inevitável vacilar nas emoções por alguns segundos quando seu nome era mencionado. Milhões de questões passaram por minha cabeça. Havia ele escrito algo sobre mim?

DAY: - O primeiro single sai logo, logo.

Tentei respirar fundo silenciosamente. Meu coração batia rápido. Entretanto, não podia desperdiçar todo o esforço já feito para tentar mudar e seguir em frente. Levantei a cabeça e sorri.

Pedro: - Espero que dê tudo certo. Ele merece, trabalha duro demais.

Muita coisa havia mudado. Era estranho demais saber que o João lançaria diversas músicas que não haviam sido tocadas para mim a cada novo detalhe adicionado.

Carol: - Cê tá bem, Pedro?

Pedro: - Eu tô otimo. - respondi, sorrindo.

E eu realmente tentava estar. Cada dia aprendia mais um pouco.

(Oi gente!!! Como ces tão? Espero que bem... Seguinte, quem quiser conversar comigo, chama no dd aqui. Enfim chegamos ao último capítulo da fanfic. Eu e o jopalright queremos muito agradecer à vocês que estão aqui com a gente. Amamos vcs dms, vcs são fodas e não deixem ngm dizer o contrário. Enfim a segunda temporada já está sendo desenvolvida e quando sair, vocês vão saber né.
Meu tt é @einfoda e meu insta é @_lef0 quem quiser conversar cmg, tá aí, bjs)

Lindo Demais Onde histórias criam vida. Descubra agora