P.O.V Pedro
Pedro: - Caralho, João...
Ele sempre foi bom no que fazia, mas parecia estar ainda mais inspirado naquele momento. Estávamos no banheiro de nosso quarto de hotel, sob o chuveiro, este que estava ligado. A água caía em mim, massageando minha cabeça e corpo. Lá embaixo estava Jão, me pagando o melhor boquete que já havia feito até então
O contato visual que mantínhamos durante o ato era tudo. Ele engolia todo meu pau sem engasgar em momento algum, como se não tivesse reflexos. Passava a língua por todos os pontos que sabia que me deixavam louco, sendo esta uma das maiores vantagens de namorar por muito tempo: ele me conhecia bem, e sabia perfeitamente me causar tesão.
Costumeiramente, eu agarraria sua cabeça e faria ele abocanhar tudo com mais força ainda. Entretanto, ele estava fazendo tão bem que apenas deixei ele se virar sozinho, pois me agradava como nunca. A textura macia de sua boca já fazia com que meu ápice estivesse perto.
Pedro: - Meu amor, vai com tudo...
E ele foi. Gozei em sua boca, acompanhado de um gemido que temo que tenha sido ouvido pelo quarto ao lado, que era de Day e Carol. João se levantou e começamos a nos beijar, ainda sob a água quente do chuveiro. Enfim, tomamos banho juntos, com as brincadeiras toscas de sempre.
Saindo do banheiro, nos deitamos na cama para aguardar as meninas, que prometeram trazer comida para realizarmos uma mini-reunião naquela primeira noite. Decidi questioná-lo sobre a razão da performance incrível de hoje.
Pedro: - Joãozinho, não entenda o que eu vou falar da forma errada. Você sabe fazer tudo direitinho sempre. Mas o que foi que te inspirou hoje? Aquilo lá foi perfeito, e olha que eu nem te provoquei ao longo do dia. - questionei, rindo.
O garoto ficou vermelho, mas logo começou a falar.
João: - Conversei com a Day hoje sobre aproveitar o momento. Você sabe como eu sou, nunca paro de pensar no fim das coisas. E eu quero aproveitar o hoje com vocês. Então, literalmente, tentei fazer o melhor dessa noite.
Pedro: - A Day ficaria brava se soubesse que você usou os discursos lindos dela pra baixaria. Eu, no caso, tô muito agradecido por isso.
João riu de mim e me deu um empurrão no ombro.
Pedro: - Porém, meu amor, ela tá certa. Não se preocupa com o futuro. Nós estamos bem agora, certo? Pois bem. Vamos torcer para que fique assim, e nos esforçar pra isso, mas não esquenta a cabeça.
Dei um beijo nele, que sorriu após isso.
Pedro: - Eu te amo e nós estamos na nossa primeira viagem juntos como namorados. Tem coisa melhor?
João: - Não tem, baby.
Então, Carol e Day bateram na porta. Quando fui abrir, já entraram nos xingando pelos barulhos que ouviram do banheiro. Ao darmos nossas explicações, nossa reunião teve início, e tive certeza de que estava feliz com aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lindo Demais
FanfictionJoão Vitor é um anti-herói, literalmente. Comete os mesmos erros de sempre e é punido no final, como os anti-heróis da literatura fazem. Sua vida transita entre seus shows e escrever música, esta que nunca está completa sem as desventuras amorosas p...