Capítulo 27

948 73 32
                                    

P.O.V. Pedro

Decidi tomar um banho longo e quente para pensar em tudo que havia acontecido. Cada segundo era torturante, então deixei a água lavar as mágoas para tentar recomeçar. Entretanto, acabei perdendo a noção do tempo em meio às lágrimas e pensamentos, então, quando voltei à realidade, me assustei.

Enrolei-me rapidamente em minha toalha e saí do banheiro em direção ao meu quarto. Lá, em cima de minha cama, encontrei coisas lindas.

Primeiro, aos pés da cama, havia um pequeno urso de pelúcia. Ele era rosa, quase idêntico ao que ganhei de presente do João em meu aniversário de 16 anos, mas meu pai me fez jogar fora.

No meio da cama, estavam localizadas três blusas de moletom, do meu estilo favorito. A esse ponto, já conseguia identificar o que tudo aquilo era.

Por fim, mais especial ainda, em cima de meu travesseiro estava um box da série de livros do Harry Potter, assunto este que sempre me entristeceu por não entender nada e não conseguir acompanhar o que o Jão queria dizer.

João: - Ai, caramba... - disse, assustado. Virei-me e encontrei o garoto na porta do meu quarto. - São seus presentes. Eu tava organizando pra te mostrar eles, mas fui na cozinha rapidinho e nem te escutei saindo do ba-

Interrompi-o com um beijo de agradecimento. Sorri ao observar a cara boba que fez ao receber o beijo.

Pedro: - Eu amei todos os presentes. E sei bem o que todos significam. Obrigado, mil vezes, meu bem. Me desculpa por não te ouvir, de novo.

João: - Esquece isso, garoto. Tá tudo bem. Vamos aproveitar a paz.

Vesti minha roupa enquanto ele me explicava onde havia conseguido cada um dos objetos, e as histórias me encantavam. Ele disse, também, que queria fazer aqueles presentes como recordações dele para mim, quando tivéssemos que nos separar.

Passamos, então, a noite toda juntos. Lemos, relembramos a história do urso, e tivemos nosso maior momento de união até então. Voltar aos eixos era extremamente reconfortante.

Lindo Demais Onde histórias criam vida. Descubra agora