P.O.V João Vitor
(deem play na música)
Até 3 anos atrás eu não imaginaria como vida estaria agora, mas duas de minhas músicas estavam me representando agora: Álcool e Ressaca
'Quanto mais eu bebo, mais eu fico só
Todos teus problemas eu já sei de cor
Eu não quero mais beber assim
Na esperança de te ter pra mim''Eu já me proibi
De pedir perdão, de me sabotar
De me arriscar, tentar me redimirE de bar em bar terminei no mar
E encontrei minha ressaca
E de bar em bar
Qual é o meu lugar?Se eu me solto, você me arrasta
E agora eu não quero mais manter a minha paz
Eu gosto do caos que você me traz
E agora eu não quero mais manter a minha paz
Eu gosto do caos que você me traz'Por anos eu aceitei e amei o caos que Pedro me trazia. Mas durante todas as minhas viagens em turnê, o mais novo conseguia me deixar mal e preocupado. Nessas últimas semanas, o que era só para me deixar mal, acabou me devastando. Pedro não era mais o mesmo, parecia ter me procurado em outros lugares, mas quem se perdeu foi ele. Ou talvez eu. Não sei.
Eu sempre o amei, mas eu estava desaprendendo, pois as atitudes mimadas e egoístas dele, estava conseguindo me deixar de amá-lo. O que era quase improvável, pois DAY sempre me falava o quanto que eu o amava. Mas até a mais velha percebeu que não éramos mais os mesmos. Nos perdemos em algum lugar e não conseguimos mais nos encontrar.
Só em imaginar que Pedro pensava em outro alguém enquanto me beijava, me deixava totalmente diferente, mal, devastado.
João: Meninas, acho que já vou indo - falei me despedindo quase não querendo.
Day: Okay, qualquer coisa me ligue - Carol e Day cuidavam de mim como mães, eu amava isso. As abracei, pois em anos aqueles braços sempre foram meu lar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lindo Demais
FanfictionJoão Vitor é um anti-herói, literalmente. Comete os mesmos erros de sempre e é punido no final, como os anti-heróis da literatura fazem. Sua vida transita entre seus shows e escrever música, esta que nunca está completa sem as desventuras amorosas p...