P.O.V João Vitor
Escutei o barulho da porta, corri sabendo quem era. Me larguei em seus braços, o mesmo rodeou minha cintura com seus braços. Eu amava aquele lugar. Mas algo estava estranho, ele estava meio tenso.
Pedro: a gente pode conversar? - perguntou um pouco receoso
João: Claro, solta logo - falei já preocupado.
Pedro: você contou sobre a gente para o Vitão? - perguntou e eu não entendi
João: espera, você queria esconder? - perguntei realmente chateado
Pedro: NÃO - falou rapidamente - Tá louco? Eu só queria manter por um tempo, só a gente sabendo sabe? - falou e eu só o olhei incrédulo - Olha, eu queria manter entre a gente, até eu entender que isso realmente vai dar certo, entendeu?
João: Pedro, cê já contou pros seus amigos de nós?
Pedro: não, baby, não contei - falou baixando o olhar.
João: okay, tudo bem e outra até agora não contei nada para nossos amigos, contei apenas sobre nosso selinho, depois disso nada a mais. Mas o que me magoou foi você ter dito que queria manter escondido. Você não contou nem que me beijou... Eu fiquei tão eufórico que contei logo sobre nosso selinho - eu iria continuar se o Pedro não me cortasse.
Pedro: okay, eu entendi, mas entende meu lado, eu beijei meu melhor amigo, você é o meu melhor amigo. Olha para esse lugar, olho o seu violão ali no canto, ele tem minha assinatura, eu que lhe dei, quantas canções e melodias já escrevemos com ele. Olha os porta-retratos com fotos nossas de cada momento foda, olha a blusa que você está vestindo, ela é minha. Olha para a cozinha, eu já cozinhei várias vezes sua comida favorita porque você teve um dia fudido. Não é que eu queira esconder, eu queria ter um tempo para digerir que o cara que eu sempre fui apaixonado está comigo - falou desabafando e se jogando no sofá.
Fiquei o olhando e olhando o nosso apartamento percebendo que cada lembrança que ele citou ali, realmente faziam sentido. Olhei por um tempo o violão lembrando de quando nós beijamos a primeira vez por conta da letra de 'Lindo Demais', olhei o sofá que nesse momento o mais novo estava sentado, lembrando de cada conversa, cafuné, risadas que tivemos nele.
João: Me desculpa, eu fui um pouco egoísta, vem cá, baby - o beijei na bochecha o mesmo sorriu, sabendo que eu adorava beija-lo ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lindo Demais
FanfictionJoão Vitor é um anti-herói, literalmente. Comete os mesmos erros de sempre e é punido no final, como os anti-heróis da literatura fazem. Sua vida transita entre seus shows e escrever música, esta que nunca está completa sem as desventuras amorosas p...