P.O.V João Vitor
DAY: Posso te fazer uma pergunta? - Apenas concordei com a cabeça - Você ligou pros amigos dele?
João: Sim - baixei o olhar
DAY: Porque mesmo?
João: Porque me ligaram ontem, falando que o Pedro estava muito mal e o mesmo não queria contar o porquê. Tive de explicá-los o término, o porquê do mesmo e quando nosso namoro começou a desandar.
DAY: Caralho, deve ter sido péssimo - falou me olhando
João: Na real foi mesmo, nem isso Pedro teve coragem de falar. Foi o que mais me deixou puto, mas enfim. A próxima se chama "A Última Noite", escrevi hoje de madrugada, mas a inspiração veio da madrugada de ontem - comecei com os acordes, essa poderia ser denominada umas das mais tristes, por mais que eu tivesse uma chamada "Triste pra sempre"
Uma noite pra viver tudo
Uma noite acordados
Uma noite pra roubar um banco
Rasgar a roupa, apaixonadosComecei a lembrar do momento em que pedi para termos uma última noite.
Uma noite depois da noite
Em que a gente termina
Nosso pacto, a última noite
E a melhor das nossas vidasNão posso deixar de mentir, mas foi uma das melhores noites, por mais que tenha um motivo dolorido.
Uma noite no alto de um prédio
Vendo a cidade por cima
Nós somos mesmo tão pequenos
Isso é a coisa mais lindaSim, o terraço. No alto do prédio onde morávamos juntos, naquele dia eu me senti um anti-herói em queda na mira de um arqueiro, me senti pequeno.
Uma noite de supernova
Pois da morte vem a vida
Uma noite pra sua loucura
Que você guarda embaixo da línguaE eu vou correr tão rápido
O vento no meu rosto
Me secando o choro tão envergonhadoMe lembrei de quando o peguei de supetão e soltei um "PEGUEI", corremos com lágrimas nos olhos e o vento as secando.
Vem do meu lado
Num beijo a gente esquece
O por que a gente deu tão erradoNaquela noite, quando o beijei, esqueci por segundos o porquê de termos dado errado. Mas era nossa última noite juntos e eu tive que me despedir e, ele com um adeus se despediu.
A mais bonita das despedidas
A melhor noite das nossas vidasUma noite pra correr no carro
Uma noite pra ver Deus
No seu olho, no joelho
No seu cabelo embaraçado ao meuUma noite pra você rir
Eu vou te abraçar tão bêbado
Sua mão dentro da minha calça
Me faz graça e esquece o medoSim, estávamos bêbados, não tanto, mas um pouco fora do normal. Tanto que Pedro me masturbou no terraço.
E eu vou correr tão rápido
O vento no meu rosto
Me secando o choro tão envergonhadoVem do meu lado
Num beijo a gente esquece
O por que a gente deu tão erradoA mais bonita das despedidas
A melhor noite das nossas vidasUma noite com a certeza
Que fizemos tudo errado
E a liberdade do abandono
Do futuro e do passadoEstávamos com a liberdade no bolso, mas parece que estávamos com medo de tirá-la de lá. Ele se foi e eu fiquei, mas naquela noite refleti sozinho sobre tudo que fizemos de errado.
Sem qualquer destino
Sem qualquer garantia
Minha única promessa é que essa noite
É a melhor das nossas vidasA promessa eu cumpri, para mim, foi a melhor das nossas vidas.
E eu vou correr tão rápido
O vento no meu rosto
Me secando o choro tão envergonhadoVem do meu lado
Num beijo a gente esquece
O por que a gente deu tão erradoA mais bonita das despedidas
A melhor noite das nossas vidasDAY: Se quiser conversar sobre, estamos aqui - falou e me olhou - Você quer? - apenas discordei, não estava com cabeça para aquilo.
Carol: Okay então, se quiser ir dormir um pouco, pode - mas de supetão lembrei de Chicória e Vicente.
João: Vou para casa. Deixei meus bichanos lá. Vou só me trocar e já vou, tá? - elas apenas concordaram, sabiam que eu precisava de um momento sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lindo Demais
FanfictionJoão Vitor é um anti-herói, literalmente. Comete os mesmos erros de sempre e é punido no final, como os anti-heróis da literatura fazem. Sua vida transita entre seus shows e escrever música, esta que nunca está completa sem as desventuras amorosas p...