Capítulo 15

1.3K 84 65
                                    

P.O.V João Vitor

"Fode comigo agora
Me arrisco na hora
Pega tudo e vamo' embora
Tem tanta coisa pra ver lá fora..."

Pedro: - Perfeito, Joãozinho. Inclusive, me sinto lisonjeado. - Tofani fez uma pose dramática de agradecimento e riu. - Mas já aviso que o pessoal da Head não vai aceitar o 'fode'.

João: - Imaginei. E é por isso mesmo que, na real, escrevi 'foge'. - levantei meu caderno e mostrei a ele as anotações. - Mas a gente pode cantar do jeito certo.

Pedro riu e me beijou. Estávamos despidos, jogados em minha cama e — em todos os sentidos possíveis — brilhando. Não esperava que nossa intimidade escalasse a esse ponto tão rápido, mas estava grato que havia acontecido, pois agora sabia que éramos uma combinação perfeita em mais um aspecto.

Pedro: - Tá, fala sério: você alguma vez imaginou que nós faríamos isso?

João: - Como namorados? Não, mas sempre te achei meu amigo mais gostoso, então eu tava até pensando em sugerir uma mão amiga.

A risada que soltei foi encerrada ao fitar a expressão espantada do garoto. Tentei, por segundos, decifrar o que havia causado aquilo, até que percebi o erro em minha última fala.

João: - Nós não somos namorados, desculpa. Foi no impulso.

Sua feição tornou-se serena, e com um beijo na bochecha, ele devolveu:

- Ainda não. Espere e veja. — me beijou e posicionou-se em cima de mim. — Na verdade, quero te mostrar algo agora.

A piscada direcionada a mim foi seguida de beijos e, enfim, tudo aquilo que amigos comuns não fariam juntos. E foi bom.

Lindo Demais Onde histórias criam vida. Descubra agora