Capítulo 29

964 71 25
                                    

P.O.V. João Vitor

Ao final de nossa reunião, sobramos apenas eu, Pedro, Carol e Day no apartamento. De alguma forma, o assunto chegou em como ficamos todos sem rumo durante as férias, pois sentimos falta dos palcos.

Então, precedida por um grito de empolgação, veio a ideia de Carol de nós quatro realizarmos uma viagem para melhor aproveitar o descanso. Ela e eu começamos a planejar algo de supetão, sem sequer prestar atenção ao que os outros dois tinham a dizer, apesar de que apenas riam. Salvador foi a opção mais atraente para nós.

Então, fizemos com que eles entrassem em nossa loucura, e marcamos a viagem para a semana seguinte. Nunca poderia fazer uma decisão assim antes do que consegui sendo cantor, então era extremamente grato.

Tive de ligar para a mãe de Pedro para convencê-la de que uma viagem de avião não era perigosa como ela pensava, e o processo nos aproximou demais. Sempre tivemos grandes problemas, mas desde que assumimos namoro, ironicamente nossas desavenças pareceram diminuir. Percebemos coisas boas um no outro.

Enfim, estávamos no avião. Tofani estava morrendo de medo, sentado no banco ao lado do meu.

Pedro: - Puta merda, João. Vai decolar.

Sua mão, que segurava a minha, tremia copiosamente. Eu queria rir, mas seu medo era tanto que me preocupava.

João: - Meu bem, vai valer a pena.

Beijei sua bochecha, e ele pareceu se acalmar com nosso sinal de amor. Carol e Day riam alto de sua situação nos assentos vizinhos, enquanto eu tentava segurar minha própria risada e fazê-las calarem a boca.

Enfim, o avião decolou. Pedro segurou forte sua respiração até que a aeronave se estabilizasse no ar, e tentei apoiá-lo segurando sua mão com força.

João: - Viu, baby? Deu tudo certo.

Pedro: - Ai... Foi horrível.

Ri, sabendo que era seu típico exagero pela emoção do momento.

João: - Nem acredito que estou fazendo isso com você pela primeira vez. Eu te amo.

Recebi a resposta recíproca, junto de sua cabeça que se deitou em meu ombro. Olhei para as nuvens e agradeci a Deus por me abençoar com amor.

Lindo Demais Onde histórias criam vida. Descubra agora