P.O.V. João Vitor
Estávamos nos beijando no terraço onde nosso primeiro passo foi dado. De pé, sentindo a brisa gelada do fim do início do inverno, tudo parecia fazer ainda mais sentido. Pedro, felizmente, parecia mais apaixonado a cada beijo, e aquele dia era especial. Após exibir para meus amigos todo o trabalho já pronto de meu disco, sentia-me nas nuvens, finalmente sendo sincero em relação a meus sentimentos. Tofani interrompeu nossos beijos, me olhou bem com uma expressão fofa no rosto e começou a falar.
Pedro: - Você é uma estrela. Minha estrela. - disse, me dando um abraço e rindo. - Assisti você desde o começo, crescendo como artista. Olha onde você chegou agora, meu amor.
João: - Obrigado por ficar comigo nesse processo todo. Você está comigo antes mesmo de eu pensar em gravar covers. - beijei sua bochecha e cheguei minha boca próxima de seu ouvido. - Não conta pra ninguém, mas eu quero que você fique pra sempre, baby.
Então, Pedro beijou minha bochecha e chegou também próximo de meu ouvido.
Pedro: Não conta pra ninguém, mas eu te amo. E eu não vou te deixar por nada. Nem se isso aqui não der certo.
Não pude evitar sorrir ao ouvir aquelas palavras tão preciosas pela primeira vez vindas de Pedro. Fiquei bobo, olhando para aquele rosto lindo tão próximo do meu, pensando em tudo que havíamos enfrentado até chegar na nossa situação atual.
João: - Eu te amo. Te amo demais.
Abracei-o com força. Jurava que podia sentir nosso amor crescendo a casa abraço e beijo.
Pedro: - Aliás, meu amor... - ele começou, me puxando para sentar no chão. - Pode ter certeza de que logo, logo, vai poder chamar "isso aqui" de uma coisa maior.
João: - Baby, não quero que se sinta pressionado. Eu já entendi seus motivos.
Encostei minha cabeça em seu ombro. O vento acariciava minha pele e me fazia me agarrar a Pedro.
Pedro: - Não estou sendo pressionado. Só quero fazer tudo lindo. - ele disse, olhando bem em meus olhos. Então, me deu um beijo. - Aliás, você está com frio. Vamos lá pra dentro. Tô a fim de fazer umas coisas lindas com você.
Ri da safadeza do garoto e, enfim, nos levantamos para irmos até nosso apartamento. Mais uma noite naquele terraço, e mais um marco em meu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lindo Demais
FanfictionJoão Vitor é um anti-herói, literalmente. Comete os mesmos erros de sempre e é punido no final, como os anti-heróis da literatura fazem. Sua vida transita entre seus shows e escrever música, esta que nunca está completa sem as desventuras amorosas p...