Capítulo 35

853 66 18
                                    

P.O.V. João Vitor

Já havia chegado minha noite de voltar aos palcos, iniciando com um show em São Paulo. O motorista responsável por me levar até o local do show me esperava em frente ao prédio, mas a partida não era fácil. Pedro não estava nada bem.

João: - Baby, é difícil pra mim também. - disse a meu amado, que se encontrava jogado de pijama em minha cama, abraçado ao urso de pelúcia que havia presentado a ele. - Mas eu preciso fazer isso.

Não houve resposta. Tofani nem sequer moveu os olhos.

João: - Pedro, não dificulta. Eu te disse que você podia fazer parte da equipe do show.

Pedro: - Essa semana não. Eu não tô bem.

Olhei as horas no meu celular e constatei que já deveria ter saído de casa para chegar a tempo de me preparar adequadamente pro show e entrar no horário, mas não podia deixá-lo daquele jeito.

João: - Eu sei, meu bem. Mas então você vai ter que ficar aqui sozinho.

Ele respirou fundo, olhando ternamente para mim.

João: - As meninas estão certas, eu mimo você demais. - disse, rindo do olhar dele. - Mas eu vou te dar mais um mimo. Só pra você ficar bem.

Comecei, então, a cantar um trecho da primeira canção que teve sinais do nosso amor.

Se a timidez por fim fechar meus olhos,
Pra tentar dizer o quanto eu quero
E qual santo vai ousar nos dizer o que é pecar, amor?
Me olha assim de canto e pede:
Dança, dança, dança, dança, dança pra mim

João: - Eu espero que tenha cantado certo, essa é meio antiga.

Então, Tofani me puxou para um abraço.

Pedro: - Eu te amo, mesmo se for de longe.

João: - Meu bem, logo isso vai passar e eu vou estar em casa com você o dia todo. Aí, nós vamos poder até viajar de novo. Nossas músicas têm rendido bastante.

Pedro: - Quero viajar sempre com você, meu amor.

João: - Então, a proposta da equipe ainda está de pé. Você pode se juntar a nós quando quiser, e até conhecer os fãs. Eles adoram você.

Pedro deu um sorriso desajeitado, mas não respondeu nada verbalmente. Dei um beijo nele, pois precisava ir embora.

João: - Baby, vai ficar tudo bem. Logo estou aqui. Eu amo você.

Então, me levantei para finalmente ir ao show, ainda que doesse demais em meu coração.

Lindo Demais Onde histórias criam vida. Descubra agora