P.O.V João Vitor
Toquei o último acorde, respirando fundo e sabendo que depois dali seria um novo recomeço. Olhei para a porta e vi o casal que mais admirei em toda a minha vida.
DAY: Oi, você estava tocando com tanto sentimento que Carol não me deixou te chamar - falou entrando no apartamento - Está pronto? O Uber está esperando por nós.
João: Sim, vamos levar tudo lá para baixo? - A morena apenas concordou com a cabeça - Okay, vocês podem levar minhas malas para o Uber e eu levo as caixas para o carro de mudança.
Terminamos de colocar tudo em seu devido carro. Subi para pegar meu violão e as meninas estavam lá com a chave do apartamento em mãos.
DAY: Vai se despedir? - concordei com a cabeça - Olha, eu sei que você ainda não superou e não quero que supere rápido. Mas não queira esquecer disso jamais. Isso fez parte da sua vida. Nesse apartamento você teve momentos sem iguais. Foi aqui que você escreveu seus álbuns. Foi aqui que você o beijou pela primeira vez. Apenas siga em frente. Não diga que quer esquecer só porque hoje te dói lembrar disso. O sofrimento nos faz crescer e amadurecer bebê. - Ela suspirou, olhou ao redor e falou do jeito meigo que só ela tem - Se despeça, estaremos lá em baixo te esperando.
Carol: A Day está certa amor, não adianta querer acordar com amnésia. Só siga em frente - me deu um abraço e saiu.
Olhei aquele lugar mais uma última vez, peguei meu violão e as chaves. Deixei com o porteiro e disse:
-Olha, o Pedro vem aqui pegar o resto das coisas dele, estão lá na sala, a chave está aqui. Obrigado.
O agradeci e sai entrando no Uber e lhe dando o endereço. Moraria no mesmo prédio que Day e Carol, não poderia estar mais feliz. Era um começo de uma nova era, de uma nova vida. Uma vida longe do cara que mais amei nesse mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lindo Demais
FanfictionJoão Vitor é um anti-herói, literalmente. Comete os mesmos erros de sempre e é punido no final, como os anti-heróis da literatura fazem. Sua vida transita entre seus shows e escrever música, esta que nunca está completa sem as desventuras amorosas p...