Capítulo 16

1.3K 88 32
                                    

P.O.V João Vitor

Estava à caminho da Head, quando sinto meu celular vibrar, pego-o no meu bolso e vejo o nome da minha melhor amiga na tela, DAY.

Ligação On

DAY: amigo, a gente precisa conversar

João: agora? Já estou quase na porta da gravadora

DAY: sim, venha logo, você sabe onde é

Ligação Off

Dei meia volta e segui caminho para a casa dos Lima/Biazin. Mandei mensagem para o Dan avisando que não poderia aparecer por lá hoje. Ao chegar no seu condomínio, o porteiro liberou, já estava cansado de me ver por lá. A porta já estava aberta, entrei chamando a mais velha:

-Day??? Cheguei - falei entrando e já avistando as duas meninas, sentadas abraçadas no sofá, inclusive cada carinho que elas dividiam, achava a coisa mais linda. O amor delas é lindo.

Carol: oi meu amor, entra - falou a mais nova - Precisamos conversar.

DAY: Cê tá muito feliz, o que foi? Transou? - fiquei calado sem saber o que responder. Minhas bochechas queimaram. Estava vermelho, certeza. Elas começaram a rir. Mas Carol começou logo, puxando o assunto que me trouxe até aqui:

-Você e o Pedro estão juntos? Naquele dia que você falou no grupo contando sobre o selinho de vocês dois, aconteceu algo a mais? - perguntou.  Ambas ali, já sabiam sobre o meu sentimento pelo Tofani, se conhecemos desde crianças. E inclusive, as duas também foram e são melhores amigas, mas hoje já tem mais de 3 anos de namoro.

DAY: olha Romania, te entendemos se não quiser falar, até porque foi muito tempo tendo sentimentos escondidos pela ruiva aqui - apontou para sua namorada, que até três anos atrás, era sua melhor amiga. Lembro o quanto as duas sofreram por esconderem sobre seus sentimentos uma pela outra.

Carol: a gente passou por isso, te entendemos. Mas você precisa entender que, por mais que vocês sejam melhores amigos, eu tenho quase certeza que o Tofani queira esconder isso por um tempo, estou certa? - perguntou ela sabendo que o mais novo era um pouco indeciso sobre seus sentimentos.

João: Sim - falei decepcionando - ele decidiu que queria esconder, o mesmo tem medo, sei lá, enquanto quero mostrar pro mundo nosso amor, ele se esconde mais.

DAY: mas meu amor, entenda, por um tempo, eu e Carol também decidimos isso. Eu era que nem você, louca para mostrar pro mundo, mas Carol conversou comigo e eu entendi. Sempre fomos muito grudadas, nossa cumplicidade era invejada, enfim, coisa de melhores amigos. A Carol tinha medo de perder isso. - falou me aconselhando

Carol: Te chamamos aqui para te dizer isso pessoalmente. Você e ele depois do beijo, literalmente, não desgrudam mais.

DAY: você tem que entendê-lo, ele te ama, da para ver isso. Não o pressione. Não o perca porque você está apressado para mostrar ao mundo o que vocês tem. Mas se você o perdê-lo, o que vai mostrar ao mundo? - falou me deixando de boca aberta e sem saber o que responder.

Lindo Demais Onde histórias criam vida. Descubra agora