P.O.V Pedro
1 semana depois
Abri a porta e ao adentrar o apartamento escutei uma melodia diferente. Eu sabia que o menino que tirava de mim os sentimentos mais bonitos, estava um pouco distante, meio mergulhado em tentar escrever canções e melodias. Eu sabia que estava sendo difícil para ele, ainda mais depois do beijo. Saí de meus pensamentos ao ouvir a voz dele, a voz que eu mais amava escutar depois de um dia longo na produção de uma gravadora.
João: Ei, você chegou - falou ele ao me ver entrando, já que o mesmo estava na sala com seus fiéis escudeiros: violão, caneta e papel
Pedro: Sim, como foi seu dia, bay? - perguntei ao me sentar no sofá e o mesmo continuou no carpete da sala
João: O mesmo de sempre, tentando compor e o seu, baby? - perguntou ao se levantar, se sentando ao me lado e começando um carinho no meu cabelo, ele amava fazer isso ao me ver esgotado de um dia na Head
Pedro: O de sempre, gravando clipes, mas deixe ver isso aí que você estava tocando, porque eu amei - falei ao me lembrar da melodia de poucos minutos atrás
Algumas horas depois:
João: - Impossível você não estar apaixonado.
Dias após toda a situação do beijo na bochecha, a amizade de Pedro e Jão seguia a mesma. Nenhum dos dois parecia ter a disposição ou coragem para dar o real primeiro passo em direção a algo verdadeiro para os dois. Entretanto, João estava convencido de que Tofani estava apaixonado por alguém e temia perder sua paixão para outros braços, pois desse amor que o amigo sentia, saíam as melhores músicas.
Pedro: - Joãozinho, foca na música, por favor.
Por segundos, tudo que Pedro queria dizer ao melhor amigo era que sua grande inspiração vinha do próprio. Porém, havia muito em jogo em uma ação como essa.
João: - Não dá! Você não está me contando alguma coisa. Você escreve versos como 'eu sou fraco, frágil e estúpido pra falar de amor, mas se for com você, eu vou' e quer me convencer de que não está louquinho por alguém?
Pedro: - Exatamente, garoto. É só uma música.
João: - Só uma música? É uma carta de amor. Por favor, baby, me conta. Nós somos melhores amigos há anos, por que só agora você decidiu esconder as coisas?
Os dois estavam incrivelmente próximos, sentados à beira da cama de Pedro. Enquanto João usava a justificativa da amizade de anos para tentar arrancar algo do amigo, Tofani enfrentava um turbilhão de emoções. Concluiu, no entanto que devia segurar por um momento tudo aquilo.
Pedro: - João, calma. - disse ele e, sem pensar, foi em direção ao amigo e beijou o canto de sua boca. - Depois eu te conto. Agora eu quero escrever.
Ambos poderiam explodir por conta dos diferentes sentimentos que os assombravam, mas o momento já estava estranho o suficiente. Então, voltaram a compor.
———————————————————————————
Essa fanfic é escrita por um e meu melhor amigo jopalright e ele é fodaaaa dms. Esperamos que ces estejam gostando. Amamos vocês. Curtam e comentem baby's💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lindo Demais
FanfictionJoão Vitor é um anti-herói, literalmente. Comete os mesmos erros de sempre e é punido no final, como os anti-heróis da literatura fazem. Sua vida transita entre seus shows e escrever música, esta que nunca está completa sem as desventuras amorosas p...