P.O.V DAY
Carol: AMOR, vem cá, rápido - a ruiva me chamou desesperada.
DAY: tô indo, baby - Chegando na porta, me deparei com Tofani com um cheiro forte de bebida, falando coisas desconexas, com a aliança de namoro na mão e uma blusa do meu melhor amigo, Jão - Mas que porra é essa Tofani? São 4 horas da madrugada.
Tofani: Posso ficar aqui? Renan não me deixou ficar lá. Ele está puto comigo. Por favor não tenho para onde ir.
Carol: E a sua casa?
Tofani: Não tenho... Eu e o João terminamos - Fiquei estática, como assim terminaram?
Carol: O quê? - minha namorada falou igual a mim, supresa.
DAY: Vem Tofani, entre antes que eu me arrependa.
Peguei o mais novo nos braços. Perguntei ao mesmo se conseguiria tomar banho sozinho, ele disse que sim. Lhe dei uma muda de roupas. Levei o até o quarto e o deitei. O mesmo pegou no sono em um segundo.
Carol: Ele está devastado, mas como assim terminaram? - falou a mais nova ao me ver parada na porta onde Tofani estava dormindo nesse exato segundo.
DAY: Eles devem ter brigado. Vitor me ligou esses dias super chateado com ele - apontei para Tofani - Disse que o mesmo não conseguia aceitar que ele estava viajando muito por causa dos shows. Que mal passava tempo em casa, que o mesmo não conseguia passar mais do que um dia em casa. Tofani deveria entender que está namorando o cara nomeado o melhor do pop nacional. Ele não está namorando um produtor e, sim um cantor - falei desabafando com a mais nova que ainda continuava a me olhar
Carol: Tofani, é um produtor, não viaja tanto assim. Talvez a saudade falou tão alto, que o mesmo se estressou.
DAY: Isso não justifica o egoísmo do Tofani, amor
Carol: Eu sei, baby. Mas sei lá, temos que conversar com o Jão também. Amanhã conversamos com o Tofani.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lindo Demais
FanfictionJoão Vitor é um anti-herói, literalmente. Comete os mesmos erros de sempre e é punido no final, como os anti-heróis da literatura fazem. Sua vida transita entre seus shows e escrever música, esta que nunca está completa sem as desventuras amorosas p...